I Gonna Make You Remember(Calzona) escrita por Gabrielle Diaz


Capítulo 11
Capítulo 11 - Wake Up(Final)


Notas iniciais do capítulo

É pessoal, chegamos ao fim, esse é o último capitulo, ele é mais curto do que os outros.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277682/chapter/11

Depois de Arizona se resolver com Jane, havia apenas mais uma coisa a se fazer. Mas Callie foi mais rápida e encontrou Arizona no corredor.

Maura havia ido falar com Callie assim que deixou Jane conversando com Arizona.

“– Callie.

– Sim ?

– Está tudo resolvido Callie, você vai ter a sua mulher  de volta. – diz Maura – Você vai ser feliz novamente – Maura sorri.

– Do que tá falando ?

– Jane e Arizona terminaram, você pode ter a sua mulher de volta, vá falar com ela agora.

– Mas, ela não me quer mais...

– Como você sabe disso ? – pergunta Maura.

Callie não responde.

– Você nunca vai saber se não tentar – completa Maura.

Callie dá um beijo no rosto de Maura e diz;

– Obrigada

Callie sai correndo em direção ao elevador, ela estava indo agora resolver a sua vida, finalmente.”

– Callie, nós precisamos conversar – diz Arizona.

– É, nós vamos conversar.

– Vem comigo – diz Arizona já se virando.

– Não Arizona – Callie puxa a loira pelo braço para perto de si.

– Callie, aqui não é um bom lugar para fazermos isso, nós estamos no meio da pediatria.

– Eu não quero esperar mais, eu passei meses sem você, eu passei meses vendo você com outra, e eu não posso mais fazer isso, eu não posso mais esperar, eu preciso da minha esposa, eu preciso da nossa vida de volta.

Arizona sorri mas não diz nada.

Jane e Maura

Jane encontra Maura sentada em um banco na entrada do hospital, e senta ao seu lado.

– O que faz aqui ? – pergunta Jane

– Eu precisava parar, para pensar um pouco.

– Está tudo bem ?

– Sim, está, é que as coisas mudam em tão pouco tempo.

– É verdade... Você quer sair hoje a noite para relaxar um pouco ?

Maura dá um pequeno sorriso – Seria bom...

Jane sorri.

Callie & Arizona

– Eu prometi a mim mesma que eu iria fazer você se lembrar de “nós”.

– Callie... eu não... eu não sei o que dizer – diz Arizona.

– Você só precisa me dizer se me ama.

– Eu amo, eu te amo Callie e eu não posso mais viver sem você.

Callie a beija assim que Arizona termina de falar.

– Você pode me levar para uma sala agora – diz Callie sorrindo.

– Claro – Arizona ri.

As duas vão até uma sala correndo.

Chegando lá Callie tira sua camisa e vai logo despindo Arizona. A morena pega a loira no colo e a deita na cama.

As duas fizeram amor, depois de muito tempo separadas.

“– Acorda amor, você prometeu levantar cedo para ficar comigo – diz Arizona sacudindo Callie levemente.

– Ahhh – Callie acorda gritando e assustada.

– O que foi ? O que aconteceu ? Callie sou eu, você está comigo. – diz Arizona abraçando sua esposa.

– Eu tive... eu tive um pesadelo.

– E o que aconteceu nesse pesadelo ? – pergunta Arizona.

– Nós estávamos... separadas... Você havia me traído com outra mulher e ficamos meses separadas.

– Amor, eu estou com você e eu nunca vou te trair – Arizona abraça Callie.

Callie sorri e dá um selinho na loira.

– E o que aconteceu no fim ? – pergunta Arizona.

– Isso... – diz Callie se levantando e ficando em cima de Arizona.

Arizona ri – Por que não me mostra o que aconteceu nesse final ?

– Eu vou...

Callie começa a despir Arizona e a loira faz o mesmo com sua esposa, enquanto a beijava. Arizona brincava com a língua da morena.

Callie e Arizona fizeram amor de manhã e passaram o dia todo juntas felizes.”

FIM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do final ? Surpreendente ? rsrs'
Quero agradecer a todos que acompanharam a história e que não abandonaram mesmo quando eu parei de postar por um tempo.
AVISO!!
Provavelmente vai ter uma fanfic de Rizzoli & Isles, como se fosse uma continuação dessa, mas agora com a história de Jane e Maura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gonna Make You Remember(Calzona)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.