I Gonna Make You Remember(Calzona) escrita por Gabrielle Diaz


Capítulo 10
Capítulo 10 - It's Time - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277682/chapter/10

Maura acorda bem cedo e vai preparar o café da manhã para Callie, e depois vai acorda-la.

– Callie, acorda – diz Maura sacudindo Callie levemente.

– Oi bebê, bom dia.

– Bom dia, eu fiz o café da manhã para você.

– Certo, obrigada – diz Callie se levantando e dando um beijo no rosto de Maura.

Maura ama Callie, mas ela a respeita, pois sabe que Callie ama Arizona. Então ela apenas tenta conviver com o fato.

Apartamento Jane e Maura(Arizona)

Arizona acorda e vai até a sala, e lá encontra Jane deitada acordada no sofá. Arizona vai até ela e senta do lado da morena.

– Você dormiu ?

– Eu estou bem – responde Jane sem olhar para Arizona

– Você quer conversar ?

– O que temos para conversar ?

– Jane, por favor precisamos conversar sobre isso.

– Por que não disse antes que ainda a amava ? Poderíamos ter evitado tudo isso.

– Eu sei, me desculpe.

– Você tem que ir trabalhar, não perca seu tempo comigo.

– Eu vou, mas eu quero ficar bem com você, mesmo depois de terminarmos.

Jane não responde, então Arizona vai apenas se aprontar para ir trabalhar.

Seattle Grace Mercy West – 9:30am

Arizona procura por Callie e a encontra cuidando de uma paciente.

– Dr. Torres, tem um minuto ?

– Oi Arizona, estou apenas terminando esse curativo. – Pronto.

Callie se afasta do paciente e vai falar com Arizona.

– Você sabe se a Dr. Isles, está no hospital ?

– Provavelmente não, por que ?

– Eu precisava falar com ela sobre a Jane.

– Ligue para o telefone do meu apartamento.

– Certo, obrigada Callie.

– Sem problemas.

Então assim Arizona faz, ela liga e Maura a atende.

– Alô.

– Olá Dr. Isles, aqui é a Dr. Arizona Robbins.

– Olá Arizona.

– Você tem um minuto para conversamos.

– Claro, pode falar.

– É sobre a Jane, como você sabe, eu estou com ela, quer dizer...estava.

– Vocês terminaram ? – pergunta Maura.

– Sim, ontem a noite, e a Jane está muito mal, mas eu não quero terminar com ela e nós ficarmos distantes, eu quero a amizade dela.

– Eu te entendo.

– Será que você poderia ir falar com ela ? Vocês são amigas, ela provavelmente irá te escutar.

– Claro, eu irei falar com ela.

– Obrigada, até mais.

– Até.

Maura desliga o telefone e vai para o apartamento de Jane. Maura bate na porta e Jane atende cabisbaixa.

– Oi Maura.

– Nossa, você está mal.

– Você já sabe ?

– Sim, Arizona me ligou.

– Ah, obvio.

– Ah, vamos lá Jane, você sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde.

Jane não responde.

– Você ama a Arizona e ela gosta de você, mesmo separadas. Ela não quer parar de falar com você, simplesmente: “Acabou e agora está tudo acabado”. E eu sei que não é isso que você quer também. Sabe o que eu aprendi ?

– O que ?

– Que se amamos alguém, devemos deixa-la ir, mesmo que isso não signifique nossa felicidade. Então levante essa cabeça e vá consertar as coisas.

– Eu não sei se consigo.

– É obvio que você consegue. Você irá lá no hospital agora comigo falar com a Arizona.

– O que ? Não, eu não vou.

– Você vai, nós vamos consertar isso, aquelas duas se amam, eu quero a felicidade da Callie e você quer a felicidade da Arizona. Então que assim seja.

– Certo.

– Vá se arrumar – diz Maura sorrindo.

Jane se levanta, toma banho e poucos minutos depois a morena já estava pronta.

Seattle Grace Mercy West – 11:45

Maura e Jane chegam no hospital e as duas seguem até a pediatria para falar com Arizona. Chegando lá, elas encontram Arizona preenchendo umas papeladas.

Arizona sorri quando vê Jane se aproximando.

– Eu vou falar com a Callie, boa sorte – diz Maura.

– Obrigada – diz Jane dando um abraço em Maura.

Jane vai até a loira e diz:

– Precisamos conversar.

– Claro, vem comigo – diz Arizona pegando Jane pelo braço e a levando até uma sala.

– Eu... eu sinto muito por ter gritado com você e ter te ignorado hoje de manhã, eu sinto muito por ter lhe tratado mal Arizona, eu te amo... Eu só...só estava... triste.

– Tudo bem, eu entendo, deve ter sido difícil para você, do mesmo jeito que foi difícil para mim fazer aquilo com você.

– Então, nós podemos, apenas seguir em frente ?

– Sim, nós podemos – diz Arizona sorrindo e abraçando Jane.

As coisas estavam começando a se resolver, Arizona e Jane já estavam bem e Callie e Maura também.

Depois de se resolver com Jane, tudo o que Arizona queria era voltar para sua esposa, e ter sua vida de volta novamente. Tudo o que Callie e Arizona queriam agora era a companhia uma da outra, era o carinho, o amor, e a vida delas de volta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo. Está chegando ao fim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gonna Make You Remember(Calzona)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.