Once upon a Time... escrita por Lalalandgirl


Capítulo 2
Party.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277636/chapter/2

Eu e a Dani ficamos MUITO amigas, passou uma semana e a Selena nos convidou para a festa de 17 anos dela ela disse para todo mundo que ia ser uma festa enorme e que era para ir de vestido, algo BEM formal.

A festa ia ser naquela noite, entao eu e a Dani fomos nos arrumar na minha casa, me vesti , e a Dani Também.

O pai dela deixou agente na frente da casa da Selena, que era ENORME, entramos na casa e todo mundo estava la, todos bem vestidos e bonitos, fomos dar os parabéns para a Selena (por educaçao por que se fosse por mim eu nem ia olhar na cara dela.) Selena olhou para agente com cara de nojo, e falou: 

-Obrigada - sorriu com o sorriso MAIS falso do uniiverso.

eu e a miley fomos dançar, quando eu senti um abraço por tras e vi que era nem mais nem menos que justin Macan, o namorado da selena, ele me beijou no pescoço e me levou em um quarto escuro, tapou minha boca com uma fita e me jogou na cama, fiquei esperneando de medo, ele tirou minha roupa e a dele também, e ficou beijando meus seios e os sugando, ficou passando seu membro na minha cara, fiquei com medo.. ele me prendeu naquele quarto, vestiu sua roupa e saiu de la. fiquei chorando, coloquei minha roupa e fiquei chorando com medo daquilo, sentei no chao daquele quarto de chorei, chorei muito, Dani veio atras de mim e me viu chorando, ela perguntou o que eu tinha , eu contei tudo e ela ficou pasma, falou pra gente ir dançar, falei para ela ir antes que eu ja estava descendo.

fiquei la mais um pouco até que Jusitn entra no quarto e fala:

- É MELHOR VOCE NAO FALAR ISSO PARA NINGUEM -gritou

-oque eu fiz pra voce? - falei

-NAO CONTA PARA NINGUEM SENAO VOCE VAI VER SÓ, SUA VADIA. - Ele falou, e logo em seguida me deu um tapa na cara.

ele saiu do quarto e eu desci em seguida para dançar com a Dani. dançamos 20 minutos e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a Time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.