Once upon a Time... escrita por Lalalandgirl


Capítulo 1
New Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277636/chapter/1

Olá, sou Madison, tenho 17 anos e estou me mudando para Santa Barbata na California, eu ja morei la quando tinha 10 anos, mas tive que ir morar em Londres com meu pai a trabalho. Tenho uma irma mais velha, que me odeia, minha mae fugiu de casa quando eu tinha apenas 13 anos de idade, foi um trauma na minha vida, depois disso eu comecei a me cortar sem mais nem menos, e ainda meu pai bebia e depois batia em mim, só nao batia na minha irma porque ela nunca estava em casa.

–------------------------------------------------------

Era segunda - feira, primeiro dia de aula, acordei e fui fazer minha higiene, troquei de roupa, fiz um coque simples, tomei o café da manhã e fui na escola, sem nem dar oi para o meu pai.

Chegando la fui na sala e sentei do lado de uma menina que aparentava ser legal, ela tinha um corte de cabelo bem exotico, eu gostei dela... hahah

Tentei puxar assunto.

–Oi eu sou a aluna nova daqui... como voce chama- falei.

– Me chamo Daniela e voce? - ela deu um sorriso.

– Me chamo Madison - sorri

quando termineu de falar o professor chegou na sala e me apresentou para a sala ( algo que eu ODEIO sempre que mudo de escola, mas ja estou acostumada com isso), me apresentei falei meu nome e de onde eu vim...

Fazia uns 30 minutos que havia começado a aula quando um menino lindo entra na sala, o professor nem olhou na cara dele e ja mandou se sentar rapidamente, ele sentou do lado de uma menina a qual beijou.

–aquela ali é a vadia da sala, cuidado com ela - Daniela disse apontando para a menina qual Justin beijou.

–Qual é o nome dela? - perguntei

–Selena, Madison CUIDADO com ela serio. - Daniela disse.

– Pode me chamar de Madie

–e me chame de Dani por favor- sorri




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) gostaram?? o capitulo foi curtinho mas prometo postar um maior...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a Time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.