Demônios Também Amam escrita por Bad Memories


Capítulo 4
Penny


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora! Criatividade faltou! Mas aqui está o cap! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277315/chapter/4

Luce voltou correndo ao predio do dormitório e entrou no primeiro banheiro que que emcontrou. Se apoiou na parede e escondeu o rosto nas mãos pensando no que acabara de acontecer. Por o que pareceu um longo minuto ela teve vontade de chorar, gritar e de espancar Daniel com toda a sua força e vontade. Por que derrepente ele se interessara por ela? Não que ela não gostasse disso, mas por que agora? Por que não antes de ter se envolvido com Cam?
Ele e Luce não estavam namorado pra ser exato, mas Luce se sentiria traindo Cam se tivesse deixado que Daniel a beijasse. Mas por que ele a levou àquele lugar e tentou beija-la? Sua cabeça estava tão confusa e rodando que ela só percebeu que chorava quando ouviu uma voz se dirigindo a ela.
-Por que está chorando?
Luce levantou o rosto e se viu de frente a uma garota com um rabo de cavalo desalinhado e oculos grandes. Estava usando o que parecia uns 4 sueters pretos. Luce não conseguiu achar algum motivo para aquela menina estar em um lugar como aquele durante o minuto que apenas a encarou solussando.
-Quem é você?-disse finalmente enchugando as lágrimas.
-Me chame de Penny!
-Sou Luce...
-Então Luce, por que esta chorando?
-Bom...-começou Luce pesando se uma garota que acabara de conhecer no banheiro era a melhor pessoa para desabafar suas angustias. Não, pensou Luce, acanbei de conhece-la. Mas por outro lado, estava tão agoniada que não se importava muito com quem desabafaria. Então a contou desde o ultimo detalhe, ali mesmo no banheiro, das coisas que lhe incomodavam. Penny era uma boa ouvinte e não a interrompeu enquanto falava, e quando parou ela disse:
-Se você quiser saber mais sobre o Danie, é só vir comigo aos arquivos da escola onde tem a ficha de todos os alunos!
-Mas como vamos entrar lá?
-Tenho as chaves! Meu pai era zelador daqui antes de morrer e me deixaram ficar com as chaves dele, por ser mais confiavel que a maioria dos alunos aqui!
Depois disso dito elas sairam do banheiro e foram até o quarto de Luce para continuarem conversando sobre o que fariam depois de ler a ficha de Daniel.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Até o proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demônios Também Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.