Demônios Também Amam escrita por Bad Memories


Capítulo 3
Sinto Muito, Daniel...


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora amores! É pq tipo, pra eu postar o cap eu precisava de criatividade, e ela resolveu me abandonar por algum tempo. Até que numa linda madrugada eu sonhei com esse cap!! E aqui está ele! Tomara que gostem pq, demorei pra transcrever o sonho em um cap! Deixem reviews please! Preciso saber se gostaram ou não para melhorar os cap's!
Amo vcs seus liamdos!
Malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277315/chapter/3

Luce acordou no dia seguinte antes mesmo de ouvir a voz de Randy pelos auto-falantes. Só conseguia pensar no beijo que ganhara no dia anterior, e ao se lembrar do mesmo, também lembrou que Cam a havia pedido para que o encontrasse no lado de fora dos dormitórios assim que acordasse.

Praticamente pulou da cama e foi ao banheiro. Escovou rapidamente os dentes e logo depois vestiu uma roupa preta qualquer e saiu de seu quarto/cela. No corredor passou por alguns alunos que aproveitavam o tempo antes das aulas.

Ela saiu do dormitório a procura de Cam e apenas viu o outro garoto que lhe chamara atenção no primeiro dia de aula. Daniel estava encostado na parede do prédio dos dormitórios e usava o mesmo cachecol vermelho do primeiro dia em que chegou ela o viu. O observou por alguns segundos até ter a visão bloqueada por um par de mãos sobre seus olhos.

–Adivinha quem é!-disse a voz de Cam ao lado de seu ouvido, fazendo arrepiar os cabelos da nuca.

Ela sorriu e retirou suas mãos dali se virando para ele logo em seguida, que sorria abertamente para ela.

–Então, o que vamos fazer hoje?-ela perguntou abraçando o pela cintura. Ele passou seu braço por cima de seus ombros e a levou em direção a floresta que havia na propriedade.

Andaram um pouco até que não se visse mais a s terras da escola. Então ele parou e a soltou.

Pegou um saquinho que havia no bolso de sua blusa de mangas longas pretas - pra variar- e o estendeu a Luce dizendo:

–Surpresa! Espero que se lembre de mim ao usá-lo!

Luce sorriu bobamente e pegou o saquinho, abrindo o. Dentro havia um colar de prata com um pingente de uma cobra com esmeraldas bem verdes como olhos.

–Uma cobra?-perguntou Luce com uma sobrancelha erguida.

–É! Por quê? Não gostou?-perguntou Cam com um tom de decepção na voz.

–Não! É lindo! Mas é que eu tenho pavor de cobras!-disse Luce encolhendo os ombros.

–Ah, entendi! Então pode ajudá-la com isso, talvez!

–Duvido muito! Mas será uma boa recordação sua!-disse ela sorrindo.

Ele sorriu de volta e pegou o colar colocando em seu pescoço em seguida, fitando seus olhos enquanto o fazia. Depois de colocá-lo aproximou seu rosto do de Luce e selou colou seus lábios no dela em um selinho e a soltou logo em seguida. Os dois sorriram um para o outro e voltaram para a escola.

Tiveram um dia de aulas realmente chatas, que fez Luce se perguntarem se os professores eram mesmo chatos ou faziam força pra isso.

No meio da aula de história, Luce recebeu um bilhete. Ficou surpresa e apreensiva, por que a ultima vez que trocara bilhetes com alguém, tivera que limpar o cemitério da escola e quase foi morta por uma estátua. Pegou rapidamente o bilhete e o colocou em seu colo, para que o professor não a visse lendo.

Encontre-me depois da aula do lado de fora dos dormitórios.

Quero te mostrar um lugar.

Daniel

Luce ficou surpresa ao ver que o bilhete era de Daniel e não de Cam. Olhou em direção a ele. Estava olhando para frente, mas ao sentir o olhar de Luce sobre si se virou para ela e deu m sorrisinho tímido. Luce tentou sorrir de volta, mas não conseguiu então os dois voltaram a "prestar atenção na aula".

Ao final da aula, Cam chamou Luce para ir até o refeitório para que pudessem almoçar juntos. Luce, se lembrando do bilhete de Daniel, o disse que iria ao banheiro e depois o encontrava lá.

Foi até o ponto de encontro e viu Daniel encostado na mesma parede que estava mais cedo. Ao vê-la se desencostou e foi andando em direção a floresta e Luce entendeu que tinha que segui-lo.

O alcanço quando já não viam mais as propriedades da escola e o perguntou:

-O que quer comigo Daniel?

Ele sorriu timidamente e parou de caminhar um momento para responder:

-Só quero te levar a um lugar! Confie em mim!

E recomeçou a andar. Luce não sabia o que dizer sem magoá-lo, então resolveu continuar seguindo-o.

Chegaram a um ponto que havia um riacho e ele disse tirando os sapatos:

-Teremos que atravessá-lo para chegar lá!- disse apontando para uma pedra enorme.

Luce concordou e igualmente tirou os sapatos enquanto o assistia dar um salto perfeito na água e fazer um nado borboleta perfeito.

Ela terminou com os sapatos e colou o colar que Cam havia lhe dado dentro da camisa antes de pular. A água estava um pouco fria, mas o riacho não era tão largo.

Ao chegar ao outro lado, Daniel a ajudou a subir na pedra. Ela escorreu os cabelos e olhou em volta e viu uma paisagem muito bonita. Nem parecia que estava em Sword & Cross de tão bonito que era.

-É lindo, não é?-perguntou Daniel as suas costas.

Luce concordou com a cabeça e retirou o colar de dentro da blusa se virando para ele.

-Dizem que quando de trás uma pessoa a um lugar seu, esse lugar para de ser só seu. -disse ele.

Luce chegou a pensar que ele a estava paquerando e segurou o pingente do colar. Logo tirou esse pensamento da cabeça quando se lembrou que não o tinha agradecido por lê-la salvou de não ser esmagada por aquela estátua.

-Ãhn... Daniel... Eu não tive a oportunidade de te agradecer por ter salvado minha vida aquele dia! Então... Obrigada!-disse meio sem graça.

-Tudo bem! Não precisa agradecer. -disse ele se aproximando dela ainda sorrindo. Luce recuou e acabou atendo no tronco de uma árvore. Daniel não parou de avançar para ela e quando estava prestes a colar seus lábios Luce desviou o rosto e foi para a parte da pedra que dava para o riacho e disse:

-Sinto muito, Daniel!

E então pulou novamente no riacho e voltou para o outro lado, pegou os sapatos e voltou para os dormitórios, deixando Daniel na pedra sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao, pode não ter ficado bom, mas eu fiz meu melhor! Desculpa tê-los deixado esperando tanto! Desculpa mesmo!
Deixem reviews me dizendo o que acharam, please!