Minha Pequena Vida escrita por Gabs Black


Capítulo 5
Despedida de solteiro.


Notas iniciais do capítulo

Gente, é a primeira vez que eu escrevo uma coisa assim, e foi particularmente difícil. Então, na minha opinião, ficou horrível, mas foi o melhor que eu pude :c
Espero que gostem..
Jouir ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276993/chapter/5

Rose Weasley.

─ Eu não acredito que ele está aqui. ─ falei visivelmente surpresa, ainda olhando para o loiro.

─ A despedida tinha que ser completa, não é? ─ respondeu Domi, com certo deboche.

─ Você é muito cruel, Dominique. ─ falei encarando sua expressão divertida.

─ Eu sei que você está me amando muito por isso. ─ disse ela, ainda reprimindo o riso.

─ Faz quantos anos que vocês não se vêem mesmo? Uns seis? ─ perguntou Lily, que estava ao meu lado.

─ Desde quando a gente terminou, no ensino médio, não sei se vocês lembram, mas eu o peguei na cama com outra. ─ falei, lembrando-me da traição.

─ É, você ficou péssima. ─ falou Roxi se encostando em mim.

─ É, vocês todas tem razão, mas hoje não é dia de lembrar de magoas do passado, hoje é dia de se divertir, então, vai falar com ele, Rose. ─ disse Domi, me empurrando para perto dele.

Estávamos à alguns metros longe dele, quando Domi gritou.

─ SCORPIUS! ─ ele imediatamente nos olhou.

Ela acenava freneticamente com a mão, para que ele viesse até nós.

Fala sério, grande prima eu tenho.

Ele veio andando em nossa direção, e a cada passo que ele dava, eu sentia minhas pernas bambearem e minha respiração falhar, como se meu corpo estivesse entrando em colapso.

─ Pelo amor de Deus, estou parecendo uma adolescente. ─ resmunguei baixo.

E realmente, a sensação era de que eu estava de volta aos tempos da escola.

─ Olá. ─ disse ele, quando já estava junto de nós, com a sua típica voz arrastada.

─ Oi. ─ falei tímida.

─ Então Scorp, ai está Rose, agora vou deixar vocês sozinhos, hum... até mais. ─ disse ela, e se retirou.

Nesse momento eu tive vontade esfaquear Dominique Weasley.

─ Quanto tempo, não é? ─ falou ele se recostando no balcão do bar.

─ É... ─ concordei.

─ Nós não nos vemos desde... ─ começou ele, e parou de falar, como se pensasse.

─ Desde que eu te peguei na cama com outra, depois de uma festa no ensino médio. ─ comentei como se fosse a coisa mais normal do mundo.

─ Eu já te falei, eu estava bêbado, nunca que em sã consciência eu te trocaria por aquela... ─ disse ele, tentando se explicar.

─ Sério, eu não quero explicações, isso já passou, eu vou me casar. ─ falei.

─ Casar?! ─ repetiu ele, incrédulo. ─ Isso a Dominique não me disse.

─ Então você não sabe que isso aqui era pra ser uma despedida de solteiro? ─ perguntei arqueando uma sobrancelha.

─ Realmente não, achei que era só uma festa. ─ disse ele.

Sorri e olhei para o chão.

─ Quem é o sortudo? ─ perguntou ele, de repente.

─ Anh? ─ perguntei.

─ Com quem você vai se casar?

─ Mason McDonald.

─ O QUE?! O Mason? Aquele Mason?.O filho dos McDonald? ─ perguntou ele, incrédulo.

─ Esse mesmo, por que? ─ perguntei confusa.

─ Essa... Essa família, passou a perna no meu pai, alguns anos atrás, nos roubaram milhões, mas por sorte, com um processo na justiça, conseguimos tudo de volta, e com juros. ─ concluiu ele, dando uma piscadinha.

Fiquei estática, sempre achei os McDonald tão certinhos.

─ Nossa! Eu não sabia disso, sério.

─ Mas... Essas coisas acontecem, não vamos falar deles, vamos falar de você. ─ disse ele sorrindo de canto.

─ De mim? ─ perguntei sorrindo.

─ É. Você está linda hoje, a propósito. ─ disse ele.

Senti meu rosto corar, sorri e olhei pro chão.

─ Rose, nem parece que eu falava isso para você todos os dias alguns anos atrás. Mas é bom ver que eu ainda tenho o poder de te deixar sem jeito. ─ falou ele risonho.

Fiquei mais sem jeito ainda, rezando para que aquilo acabasse logo.

Por que se não acabasse, eu positivamente iria fazer uma besteira.

Então, de repente, com uma habilidade de quem faz isso todos os dias, ele envolveu minha cintura e me girou, me deixando presa contra o balcão.

─ Por que a gente não aproveita que você ainda não se casou? ─ sussurrou ele, no meu ouvido.

Olhei para o extremo da sala e vi minhas primas conversando animadamente com um grupo de amigos, se eu fizesse algo, dificilmente elas veriam, pois a musica estava alta, e estava tudo escuro, exceto pelo jogo de luzes.

─ Scorpius, não... ─ tentei falar, mas já era tarde demais.

Ele desceu a boca do meu ouvido, e agora dava beijos e leves mordidas no meu pescoço.

O pior de ficar com ex, é que ele sabe exatamente cada ponto fraco seu.

E o meu, é o pescoço.

─ Scorpius, é serio, eu não posso... ─ falei colocando as duas mãos sobre o seu peito e empurrando-o.

Não que eu estivesse conseguindo, por que ele tem no mínimo o triplo da minha massa corporal.

─ Só uma noite, nós temos o direito de ter pelo menos uma noite juntos. ─ sussurrou ele no meu ouvido, com a voz perigosamente rouca.

A verdade é que eu namorei com ele pouco mais de dois anos, e nós nunca fomos para a cama.

Claro, por que naquela época eu jamais iria para cama com qualquer cara, mesmo ele sendo meu namorado.

E agora eu iria ceder fácil assim? Na primeira tentativa? Depois de uma traição, seguida de seis anos sem se ver?

Ele voltou a mordiscar meu pescoço, e suas mãos deslizavam pela minha cintura.

Sim, eu iria.

Ele percebeu minha hesitação em resistir quando um gemido escapou de meus lábios, então sua boca veio até a minha, que estava sedenta de seu beijo.

Foi um beijo totalmente quente, e cheio de paixão.

Minhas mãos, que antes empurravam, agora torciam o tecido da camisa e puxavam mais para perto, suas mãos agora deslizavam pelo meu quadril e minhas pernas.

Ele se empolgou e acabou me tirando do chão, então enlacei minhas pernas em sua cintura, ainda sem desgrudar nossas bocas, então ele foi andando em direção a uma porta e a abriu, logo eu reconheci o cômodo como o quarto de Domi.

Ele me colocou na grande cama de casal do quarto, deitou sobre mim e voltou a beijar meu pescoço, meu colo...

Senti que suas mãos ansiavam o zíper do meu vestido, e as minhas já lutavam contra os botões de sua camisa.

Foi nesse momento que me lembrei de um fato totalmente importante.

Meu anticoncepcional.

Havia acabado à pouco mais de uma semana, e desde então eu e Mason tomávamos certos cuidados, um deles chamado camisinha.

Logo percebi que Scorpius não tinha uma camisinha ali.

Tentei murmurar algo como “sem proteção” mas apenas palavras desconexas saíram da minha boca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, a merda está feita.
Então gente?
Por favor, comentem? *-*
Sério, eu preciso da opinião de vocês.
Beijos.