Minha Pequena Vida escrita por Gabs Black


Capítulo 2
Casa Comigo?


Notas iniciais do capítulo

Ai está o primeiro capitulo gente,
tomara que gostem,
Jouir ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276993/chapter/2

Rose Weasley.

Estavamos deitados proximo à margem do rio, estava um dia fresco, e ele afagava meus cabelos.

Esse é Mason, meu atual namorado. Nós namoramos à um ano, e hoje ele me convidou para vir na fazenda de sua familia passar o dia. Andamos a cavalo, pescamos, andamos de barco, tomamos leite direto da vaca, e agora que é fim do dia, estamos deitados em um gramado à margem do rio.

Eu refletia em como minha vida estava perfeita, havia me recem formado em medicina, tinha uma familia maravilhosa, e agora, um namorado maravilhoso, que realmente me amava.

Com certeza não poderia ficar melhor.

─ Amor? ─ chamou ele, me despertando dos meus pensamentos.

─ Sim? ─ respondi sem levantar a cabeça de seu ombro.

─ Eu queria lhe dizer uma coisa. ─ disse ele se levantando levemente, para me olhar nos olhos.

─ Diga amor. ─ respondi me perguntando sobre o que se tratava.

─ Você sabia que desde o dia que eu fitei seus olhos excepicionalmente azuis eu me apaixonei por eles? Você sabia que ter você nos meus braços é como ter a minha vida e meus sonhos realizados? Você é o meu melhor sonho, Rose Weasley, e eu não quero que ele acabe nunca!

─ Nossa amor... eu... eu.. ─ tentei falar, porém ele me cortou.

─ Você quer se casar comigo?

E então tirou uma caixinha vermelha do bolso e abriu, o anel era tão brilhante, que por um momento eu pensei que fosse o brilho do sol.

Não pude acreditar. E eu achando que minha vida estava boa.

Agora ela está totalmente perfeita.

─ Sim. ─ respondi sorrindo.

Ele tomou minha mão e colocou o lindo anel, logo após me beijou.

De uma coisa eu sei, essa é a melhor coisa que já me aconteceu.

xx-xx

Cheguei em casa a noite, liguei meu computador e entrei no chat. Olhei as pessoas online, lá estavam elas: Dominique Weasley, Roxanne Weasley e Lily L. Potter; Chamei as três para uma chamada de video em grupo, e logo apareceram na tela do meu computador.

─ Vocês não vão acreditar! ─ exclamei assim que elas entraram em foco.

─ Qual é o babado da vez, Ro? ─ perguntou Roxi.

─ Terminou com seu namorado esquisito por que percebeu que ele é um babaca? ─ perguntou Domi esperançosa.

Ela realmente nunca foi muito com a cara de Mason.

─ Fala logo o que foi Rosie. ─ disse Lily, curiosa.

Levantei o dedo anelar da mão direita e mostrei o lindo anel com a pedra que brilhava.

─ Ai. Meu. Deus. ─ disse Lily, espantada.

─ Isso ai é o que eu estou pensando que é? ─ Perguntou Roxi.

─ É O FIM DO MUNDO. ─ gritou Domi.

─ Dominique, menos! ─ falei. ─ Ele me pediu em casamento. ─ falei feliz.

─ Sério??? ─ perguntou Roxi, feliz.

─ Ai Ro, você vai casar! Calma gente, estou emocionada. ─ disse Lily, enxugando falsas lagrimas.

─ E você aceitou? ─ perguntou Domi exasperada. ─ Nem parece minha prima, pelo amor de Deus.

─ Ai gente, não posso acreditar! EU VOU ME CASAR. Vou me casar com o cara mais perfeito do mundo. ─ falei feliz, rodando na cadeira.

─ Perfeito? Olha, perfeito para mim é o Brad Pitt, o Johnny Depp, o Damon Salvatore, mas aquilo que você chama de namorado, olha...

─ Nós estamos felizes por você, não estamos, Domi? ─ falou Roxi, com uma voz ameçadora.

─ Ahn... Claro né, já que eu não tenho opção... ─ falou ela e eu rolei os olhos.

Eu não ligo para o que a Domi diz, esse é o jeito dela, e eu levo na brincadeira, afinal ela nunca aprovou meu namoro.

─ Então gente, é isso, só queria contar mesmo! Agora vou dormir, estou extremamente cansada e amanha tenho plantão no Hospital. Beijos pra vocês cats. ─ falei.

─ Beijo cat. ─ falaram elas, e eu desliguei o chat.

Todos em casa já estavam dormindo, por isso decidi que a novidade ficaria para amanhã. Já podia até ver minha mãe dando pulinhos de felicidade, ela sempre gostou muito do Mason.

Tomei um banho, coloquei um confortavel pijama de algodão e entrei debaixo das cobertas, ainda pensando em como a minha felicidade estava completa. Certamente nada poderia acabar com ela agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rose, Rose, como você está enganada....
Eai gente, o que vocês acharam?
Comentem por favor, preciso muito da opinião de vocês!
Beijos cats. :3