Única escrita por And Allegra


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

A música do capítulo pertence a banda "Hot Chelle Rae".
Ask: http://ask.fm/AndAllegra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276953/chapter/8

Honestamente, por que minhas roupas estão no meio da rua.

– Lucy. – Chamou o garoto de cabelos cor-de-rosa, Lucy rapidamente virou-se e encontrou um Natsu serio encarando-a como se ela fosse um assassino ou algo ainda pior. Interiormente ela estremeceu. Natsu não era alguém que olhasse para as pessoas desse jeito, ele geralmente era "gentil" ao seu estilo e sempre estava alegre, mas aquela pessoa que estava ali na frente dela era Natsu, ou pelo menos um Natsu que vinha convivendo com Lisanna. Será que mesmo em tão pouco tempo aquela "Lisvadia" teria mudado o "seu" Natsu? Lucy chacoalhou a cabeça tentando esquecer aqueles pensamentos e concentrou-se em sorrir animadamente para Natsu, ele sempre adorava quando ela sorria, mas pelo visto ele realmente havia mudado algumas coisas na sua personalidade, pois nem ao menos relaxou um pouco sua expressão.

Honestamente, acho que você enlouqueceu.

Não acredito que cheguei em casa e meu carro tá arranhado

– Você não acha estranho que de uma hora para a outra a Lisanna tenha começado a sofrer acidentes? – Perguntou Natsu em um tom quase mordaz que irritou Lucy.

Honestamente, estou muito cansado pra brigar.

– Acho perfeitamente normal. Ela é tão desastrada quanto feia, ou seja, ela é infinitamente desastrada. Então é algo normal que ela esteja ficando cada vez mais desastrada, com aquela quantidade exagerada de maquiagem que ela está usando ultimamente para prender sua atenção ela está ficando mais e mais desastrada. – Disse a loira usando seu melhor tom de sarcasmo. Natsu suspirou e começou a caminhar para sair da sala e disse em um tom baixo:

De novo e de novo, drama toda vez.

– Eu achei que você era melhor que isso, mas mais uma vez eu estava enganado.

Eu já vou porque eu não tenho

Problema em dizer adeus

Um moreno de olhos ônix entrou pouco tempo depois de Natsu ter saído da sala e encontrou uma Lucy que estava vermelha rangendo os dentes e fechando os punhos com força.

É errado eu ir Me divertir pra valer

Pois bem no fundo eu sei

– Vi o idiota rosado saindo daqui e achei que vocês tinham brigado já que ele parecia irritado, mas como ele nunca parece normal eu acho que a sua aparência não deveria ser levado tão a serio. – Falou o moreno com sarcasmo, mas a loira nem ao menos se prestou ao papel de defender o seu antigo namorado simplesmente murmurou um "hum".

Que devia chorar, devia gritar

E me ajoelhar

O moreno suspirou entediado e rolou os olhos, andou calmamente até perto do lugar onde Lucy estava e puxou seu rosto fazendo com que ele ficasse a centímetros do seu, a loira simplesmente corou, mas não conseguia se soltar.

Devia dizer que preciso de você aqui

Mas vou festejar esta noite

– Então vai querer continuar com a sua vingança ou eu vou ter que dar um jeito de devolver o presentinho que tenho guardado na minha mochila? – Perguntou o moreno, mas como não recebeu nenhuma resposta ele soltou o rosto da loira e abriu a mochila jogando um caderno cor-de-rosa na mesa loira.

Pois, honestamente eu não ligo.

Honestamente eu não ligo.

– Ai está um baú do tesouro, ou melhor, um caderno do tesouro com os maiores segredos da sua arqui-inimiga. Entendeu a piada? – Perguntou o moreno enquanto ria da sua própria piada, mas Lucy não achou nada engraçada e arqueou uma das sobrancelhas. O moreno caminhou lentamente em direção à porta sem esconder que estava irritado por Lucy não lhe dar a atenção que ele achava que merecia. Mas antes de sair ouviu o “Obrigado, Gray" que Lucy disse.

Honestamente, todos estão entusiasmados, estou livre enfim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Única" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.