Única escrita por And Allegra


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoal o/
Desculpem pela demora, mas meu computador está quebrado...
Não sei quando poderei atualizar...
Boa leitura ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276953/chapter/6

“Eu olho para o céu e vejo as estrelas quase invisíveis e pergunto a mim mesmo: Eu não estou perdido?” — Death Note.

— Ei Juvia, você sabe onde o Gray está? — Perguntou a loira de olhos cor de amêndoa temerosa pelas próximas ações da garota de cabelos azuis.

— Não sei. — Respondeu Juvia e suspirou tristemente.

Lucy percebeu que havia algo de errado com a azulada e resolveu que aquele seria o momento perfeito para ela mudar, se tornar alguém melhor ou pelo menos desprezível. Então ela sorriu para Juvia e sentou-se ao lado dela no banco. Após alguns minutos de silencio Lucy resolveu que teria que dar o primeiro passo, afinal Juvia não iria simplesmente contar para ela o motivo de estar cabisbaixa sem que confiasse na mesma.

— Por que está tão cabisbaixa? — Perguntou Lucy e ela pode ouvir outro suspiro de Juvia antes que a mesma respondesse.

— Finalmente me dei de contar que nunca terei chances com o Gray. Agora que olho para as minhas atitudes pude ver o quão patética fui, sempre correndo atrás dele e tentando fazer com que ele aceitasse o meu amor. Agora simplesmente sinto-me perdida. — Disse a azulada.

— Também me sinto assim, mas é claro que não em relação ao Gray. Mas ao contrário de você não estou perdida, é claro que irei me afundar cada vez mais enquanto seguir meus planos, mas eu não irei me afundar sozinha. — Lucy disse e nesse momento Juvia virou-se para ela e viu um brilho maligno nos olhos amêndoa. Pela primeira vez em muito tempo Juvia sentiu algo em relação a uma garota, uma vontade de ajuda-la e tira-la daquele poço lamacento assim como a loira havia tirado alguns momentos antes.

Desde que ela havia se tornado uma espécie de perseguidora do Gray todas as garotas evitavam-na e de certa forma isso era somente culpa do comportamento maníaco da mesma, e somente agora ela havia percebido isso. Mas talvez agora fosse tarde demais para Juvia, mas não para Lucy e ela faria de tudo para ajudar Lucy a não se afundar.

— Quer ajuda? — Perguntou Juvia enquanto torcia para que Lucy agarrasse a “isca” que ela havia lançado.

— Ah? —Perguntou Lucy.

— Para vingar-se. Quer ajuda? — Perguntou a azulada.

— Claro. — A loira sorriu meigamente para a azulada e as duas apertaram as mãos selando um contrato silencioso de amizade.

— Então vamos agora mesmo começar a planejar a sua vingança! Eu nunca gostei muito da Lisanna mesmo, ela sempre ficava perto do meu Gray— Disse Juvia animada.

— Vamos, mas depois vamos acabar com esse seu comportamento maníaco em relação ao Gray. Começando por “seu” Gray, você tem que parar de chama-lo assim, acho que você precisa de um novo alvo para dar o seu amor e um que queira esse amor. — Disse a loira.

E as duas seguiram animadas conversando sobre seus planos de vingança e amor, pelo menos algumas tragédias sirvam para melhorar as coisas.

Talvez, mas só talvez, aquelas duas fosse uma boa dupla, bem exceto para seus alvos, afinal elas podiam ser bastante insanas quando queriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas pessoas estavam reclamando pois a Juvia não tinha um papel importante na história e que só servia para o Gray chuta-la, então resolvi fazer dela uma aliada da Lucy...
Gostaram?
Até não tão breve...