Dreams Come True escrita por KatoAmu


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275750/chapter/2

No último capítulo.

– Quando poderemos nos encontrar novamente?- perguntou Nadeshiko.

– Provavelmente apenas quando o inimigo for morto e a Shikon no Tama destruída, mas é possível que ocorra alguma coincidência e nos encontremos em algum lugar.- respondeu Sango.

Assim todos se despediram, alguns chorando outros não. Logo os seis adolescentes partiram para sua nova aventura.

Agora

–Já faz meia hora que estamos andando e até agora ninguém falou nada.- disse Tohru para Nagihiko.

–Hn, parece que esses dois não são muito sociáveis...- respondeu o garoto.

Antes que a conversa pudesse ser prolongada os seis jovens ouviram um barulho que parecia ser de uma explosão.

–O que foi isso?- disse Nadeshiko já tirando o seu kimono revelando sua roupa de exterminadora.

–Foi ali.- disse Rima já em sua forma de hanyou, apontando para uma vila que estava rodeada de fumaça.

–Deve estar pegando fogo.- deduziu Tohru com seu olfato apurado.

–Ikuso.- disse Ikuto que já ia na frente.

Logo os outros cinco o seguiram já prontos para uma possível batalha.

–O que aconteceu?- perguntou Tohru se abaixando e perguntando para um homem que estava caído no chão.

–Um youkai veio em busca de nossa princesa.- respondeu ele levantando com a ajuda de Tohru.

–Naddy, Nagi levem os aldeões para um lugar seguro que nós iremos ver esse youkai.- disse Tohru .

–Hai.- disseram os dois antes de irem em direção aos aldeões.

Os quatro hanyous foram em direção ao youkai e encontraram uma centopeia gigante.

–Só isso?- disse Kyou pulando e cortando a centopeia ao meio com sua Bakussaiga.

–Hn, que estranho pensei que seria mais forte já que eu senti a Jyaki da Shikon no Tama.- disse Rima.

–E se a presença não fosse dele?- perguntou Ikuto.

–É verdade, até porque a presença não desapareceu.- disse Kyou.

–Minna!- gritou Nagihiko que vinha em cima de Kirara junto de sua irmã.

–Já?- perguntou Rima.

–Os aldeões disseram que não iriam fugir e queriam ver a princesa deles.- respondeu Nadeshiko.

–E quem é ela?- perguntou Amu.

–Sou eu.- disse uma mulher se aproximando junto da presença da Shikon no Kakera.

A princesa convidou eles para entrarem e os ofereceu um pouco de chá.

Os adolescentes tomavam chá com a princesa, mas Tohru começou a estranhar a forte presença da Shikon no Tama no quarto onde estavam.

–Hey, a presença não está mais forte?- Tohru perguntou apenas para Kyo ouvir, que era quem estava mais perto dela.

O garoto fechou os olhos um pouco se concentrando e logo após afirmou discretamente com a cabeça.

–Hn, não é melhor avisarmos para os aldeões que está tudo bem? Eles estavam muito preocupados com a senhorita.- disse Nagihiko.

–Lie, é melhor não.- a mulher disse.

–Por que?- perguntou Rima.

A princesa pediu para que os seus escudeiros deixassem o quarto e começou a falar.

–Como sou princesa desse reino devo aprender várias coisas, entre elas a arte da purificação.- elas disse logo após tirando um pequeno frasco de dentro de seu kimono que guardava uma Shikon no Kakera negra.

–Então a presença era sua e não do youkai.- disse Ikuto.

–Hai. Logo que vocês chegaram eu senti o poder de outra miko.- disse agora olhando para Tohru.- E achei que vocês pudessem me ajudar. A alguns dias eu encontrei esse fragmento e o guardei por seu poderoso poder, mas vi que ele apenas prejudicava minha vila, trazendo cada vez mais youkais para perto daqui e como sou a única com poderes por aqui não dava para eu continuar com o fragmento.

–E você quer que fiquemos com ele.- disse Nadeshiko completando o pensamento da princesa.

–Hai.- disse ela.

–Bem Tohru-chan será que você poderia cuidar disso?- perguntou Nagihiko.

–Hai!- disse a menina se aproximando do fragmento e concentrando um pouco de seus poderes nas mãos.

Poucos segundos depois o fragmento já estava com sua cor normal.

–Uau, seus poderes são realmente fortes... Nem mesmo eu havia conseguido purifica-lo.- disse a princesa surpreendida.

Ikuto e Kyou que também nunca haviam visto o poder da menina ficaram igualmente surpresos, mas não deixando transparecer.

–Bem, acho que devemos ir certo? Obrigada por tudo, mas temos pressa.- disse Rima.

–Hai, tenham uma boa viagem.- disse a mulher.

Os adolescentes saíram, mas Tohru estava meio estranha assim como Kyou.

–O que foi Tohru-chan?- perguntou Nagihiko.

–Ah nada.- respondeu a garota.

–Você está estranha.- disse Rima.

–Você também Kyou.- disse Ikuto.

–Eu não sei aquela princesa não parecia tão fraca para não ter conseguido purificar o fragmento.- disse Tohru pensativa.

–Não é qualquer um que pode purificar a Shikon no Tama.- disse Rima.

–Mas o poder espiritual dela era quase igual ao meu.- disse Tohru.

–Eu também percebi isso e os supostos guardas dela também tinham um pouco de presença de youkais.- disse Kyou olhando para cima.

–Eu não sei, pode ser que sim, afinal se ela era tão fraca como ela conseguiu guardar a Shikon no Kakera até agora?- disse Nagihiko.

–Bem por enquanto vamos deixar isso para lá e vamos montar um acampamento. - disse Nadeshiko.

–Hai.- disseram os outros.

–Rima, Nagi e Naddy, por favor, cuidem da barraca e da fogueira que nós três iremos procurar comida.- disse Tohru.

–Hai.- responderam os três.

Com Tohru e CIA...

–Você é bem forte né Tohru-chan?- disse Ikuto.

–Ah, não é verdade.- disse ela um pouco envergonhada.

–É verdade você realmente puxou os grandes poderes de seus pais.- disse Kyou seriamente.

–Hn, pode até ser, mas eu não sei usá-los tão bem quanto meus pais.- disse ela.

–Com um tempo você aprende.- disse Ikuto.

Os três continuam procurando comida até que sentem a presença de youkais se aproximando.

–Parece que teremos problemas.- disse Tohru se transformando assim como os outros dois.

–Nos deem a Shikon no Kakera.- disse um dos youkais.

–Tomem cuidado.- disse Kyou um pouco antes de mostrar sua espada.

–Iremos repetir nos dem a Shikon no Kakera!- disse outro youkai.

–Parece que teremos que acabar com eles.- disse Ikuto sorrindo confiante.

A luta logo começou, aos poucos o número de youkais vai diminuindo até que um youkai muito maior na forma de uma serpente gigante aparece.

–Mas essa presença é igual a da princesa. – disse Tohru enquanto olhava assustada para o no youkai.

–Você tem certeza?- pergunta Kyo.

–Absoluta.-começa a menina.- Ikuto-kun, por favor vá chamar os outros enquanto distraímos o resto desses youkai.

O hanyou apenas afirma com a cabeça e escapa rapidamente da cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei colocar uma mensagem que estou pondo em todas as minhas fanfics:
Muitas desculpas a todo os leitores por minha grande demora (de um ano).
Espero que vocês continuem lendo.
A causa dessa demora foi por causa de meus estudos e um pouco de falta de criatividade, mas agora que minhas férias começaram espero que eu possa postar com mais frequência.
Aos novos leitores:
Por favor acompanhem essa fanfic que eu tentarei não decepcioná-los.

Por favor mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.