Dreams Come True escrita por KatoAmu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275750/chapter/1

Personagem Pov’s On...

Yo! Meu nome é Tohru! Higurashi Tohru! Eu gostaria de falar que sou apenas uma menina normal, mas estaria mentindo, na verdade eu nem sou dessa época. Bom vamos começar minha história do começo certo?

Sou Tohru e tenho 18 anos, sou uma hanyou da era feudal. Meus pais são Taishou Inuyasha, que é hanyou assim como eu e Higurashi Kagome, que é uma miko. Meus pais são conhecidos como grandes heróis daquela época, mas tem vários inimigos que querem os matar por sempre estarem ajudando os outros, por isso me deixaram morando na era atual até eu terminar o Ensino Médio que por acaso eu terminei ontem.

Agora estou arrumando minhas coisas para partir.

Agora vou dar algumas características minhas:

Em relação a mentalidade eu puxei mais minha okaa-san , pois sempre estou ajudando os outros e como diriam sou ingênua como minha mãe, mas também puxei o pavio curto do meu pai. Aí vocês se perguntam, como eu consigo viver na era atual sendo hanyou? Simples, após algum tempo juntos meu pais e seus amigos descobriram que hanyous podem se transformar em humanos quando quiserem e não precisamos mais da Shikon no Tama para atravessar o portal das eras.

Em relação ao meus poderes como hanyou eu puxei tanto os do meu pai como os da minha mãe. Eu tenho cabelos escuros e comprido, mas quando estou na forma de hanyou nascem orelhas e um rabo em mim, sem falar que as minhas unhas crescem muito e meu pai me deu uma espada parecida com a Tessaiga, que se chama Tessouga. Da minha mãe eu puxei os poderes de miko, assim posso purificar as coisas e também posso purificar ferimentos, ou seja posso curar os machucados de todos. ( Tohru foto: http://stuffpoint.com/fruits-basket/image/43369-fruits-basket-tohru-honda.jpg }

Agora tenho que ir, pois provavelmente meus pais devem estar me esperando do outro lado. Bye, bye.

Tohru Pov’s Off...

Logo a menina foi em direção ao poço se concentrou e passou em direção à outra era. Logo que ela saiu do poço foi surpreendida por um abraço de sua mãe.

– Tohru-chan! Que saudades.- disse Kagome shorando.

– Okaa-san, nós nos vimos antes de ontem lá na era atual.- respondeu a filha com uma gota na cabeça.

– Você não aprende mesmo Kagome, nossa filha está certa, você é muito exagerada.- disse Inuyasha que vinha se aproximando.

– Osuwari!-gritou Kagome ainda chorando.

– Itai!- disse Inuyasha com a cara enterrada no chão.

– Tohru-chan vamos lá na aldeia! Todos estão a sua espera!- disse Kagome agora limpando suas lágrimas.

–Hai!

No caminho à aldeia os três iam conversando sobre como seria a vida de Tohru na era feudal dos perigos, entre outras coisas, até que finalmente chegam à aldeia.

– Tohru-chan!- gritaram três pessoas logo que viram a menina.

– Sango-chan, Miroku-san, Kaede-baa-chan!- respondeu a menina no mesmo tom de voz correndo para abraçar eles.

Aqueles três eram pessoas muito especiais para Tohru. Sango e Miroku eram considerados tios para a menina e Kaede era a avó que Tohru nunca teve já que a mãe de Kagome havia morrido um ano antes de Tohru nascer.

– Vocês viram o pessoal por aí?- perguntou Tohru agora se soltando do abraço.

– Estão lá atrás treinando.-respondeu Sango.

– Estou indo lá! Bye, bye!- disse a garota já correndo em busca de seus amigos.

A menina logo chega ao seu destino e encontra uma garota e um garoto que estavam treinando. Tohru vai lá de modo alegre e chama a atenção deles com um grito.

– Naddy! Nagihiko! Yo!

– Tohru-chan!- gritam os dois em resposta indo em direção a ela.

– Tohru-chan como você está eu senti saudades! Na última vez que você veio eu tive que ir atrás de uns Youkais com o Nagihiko e com a Rima então não pude te ver. Gomenasai!- disse Nadeshiko.

Nadeshiko era uma exterminadora de Youkais, assim como sua mãe Sango sempre andava com seus cabelos presos e um kimono, mas durante as lutas ela retirava o kimono e usava uma roupa igual a de sua mãe, e sua arma era assim como a da sua mãe, o Hiraikotsu. Ela sempre andava com Kirara que foi dada por sua mãe para proteger ela e seu irmão. Nadeshiko tem uma personalidade forte como a de sua mãe, portanto costuma se irritar facilmente, mas mesmo assim é uma ótima pessoa.

– Está tudo bem! E você Nagihiko? Como está?- perguntou Tohru agora abraçando o menino.

– Estou ótimo!- respondeu o menino.

Nagihiko era extremamente parecido com sua irmã, até porque eram gêmeos, a única diferença é que em vez dos cabelos presos o garoto os usa soltos e é um pouco mais alto. Nagihiko também herdou as habilidades de monge de seu pai, assim sempre carregando um bastão parecido com o de seu pai junto dele e vários ofudas. Geralmente está usando um kimono assim como o seu pai, mas mesmo assim luta muito bem. Nagihiko tem uma personalidade muito boa, é carinhoso e educado, de acordo com sua mãe ele tem sorte de não ser pervertido como o seu pai. { Nagihiko foto e Nadeshiko foto: http://3.bp.blogspot.com/__o5FVxSjVYw/TB4lV52HDcI/AAAAAAAAArU/N6Qfyv31KkQ/s1600/0fe7414617a2637fe67f1eb1c6164d2e1230170783_full%5B1%5D.jpg}

– Ne quando a Rima chega?- perguntou Tohru anciosa com a chegada de sua amiga.

– Estou bem aqui! Tohru!- disse Rima dando um pequeno sorriso.

Rima junto de Nadeshiko era a melhor amiga de Tohru, as 3 sempre contavam com as outras independente do momento. Rima é prima de Tohru, pois é filha de Seshomaru e Rin. A menina não tem um físico muito parecido com o dos pais, ela é um pouco mais baixa que Tohru e aparenta ser bem nova assim como a mãe, o cabelo é loiro, não perguntem o porque, mas não um loiro qualquer, um loiro bem claro, provavelmente foi influenciado pelos cabelos brancos de seu pai. Rima tem uma característica fria como a de seu pai, mas costuma ser mais solta com seus amigos. Ela é uma hanyou, e na sua forma hanyou os cabelos dela ficam da mesma cor que a do pai, suas unhas crescem e aparece uma estrela verde em cada bochecha da menina. Ela possui a Tenseiga que foi lhe dada de presente por seu pai e é muito boa com luta corporal. { foto Rima: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110803213249/shugochara/images/7/7a/Rima-chan.gif}

– Rima!- gritou Tohru pulando em cima da amiga.

– Tohru você está me machucando.- disse a menina.

– Gomen.- respondeu a Higurashi.

– Ah, nossos pais estão falando para irmos lá falar com eles, parece que é importante.- disse Rima.

Então os adolescentes foram até a cabana principal do vilarejo, que é onde geralmente acontecem as reuniões.

– Tadaima!- falaram os adolescentes logo que entraram na cabana.

Os adultos os esperavam sentados junto de dois adolescente que aparentavam ter 2 anos a mais do que os outros 4.

– Por favor sentem-se temos algo sério a dizer. Onegai, não nos interrompam até acabarmos.- disse Kaede com um tom sério.

– Hai.- responderam.

– Vocês devem ter percebido que ultimamente temos levado vocês nas nossas missões frequentemente e as vezes que Tohru ficava aqui fazíamos todos vocês treinarem juntos. Isso é porque um novo mal apareceu.- começou Inuyasha.

– Kaede-san já havia percebido à alguns meses que algo estava para acontecer, por isso começamos a treiná-los antecipadamente.- continuou Kagome.

– Mas nós não poderemos continuar cuidando de vocês. Esse inimigo é tão forte quanto Naraku, talvez tenha até mais poder, por isso teremos muitos problemas. E por causa desses problemas nós queremos que vocês também ajudem nessa nova batalha.- disse Sesshoumaru.

– Vocês irão por um caminho diferente do nosso, então terão de se virar.- completou Miroku.

–Tem mais uma coisa. Vocês se lembram das histórias que contamos sobre a Shikon no Tama?- perguntou Sango e os adolescentes assentiram com a cabeça.

– Parece que não era apenas uma Shikon no Tama. E sim duas, mas a segunda acabou por despertar apenas semana passada, mas parece que houve muitas confusões e ela acabou se dividindo em pequenos pedaços assim como aconteceu com a outra.- falou Kaede.

– Por isso vocês terão que enfrentar vários youkais para conseguirmos completar e acabar com a Shikon no tama.- concluiu Rin.

– Alguma pergunta?- perguntou Inuyasha.

– Iremos só nos 4?- perguntou Rima.

– Lie, vocês serão acompanhados por eles dois.- disse Rin apontando para os outros dois adolescentes que se encontravam lá.

– Esses dois são netos de um grande amigo do meu pai e de Inuyasha e possuem grandes habilidades. Por favor se apresentem.- disse Sesshoumaru.

– Meu nome é Ikuto e sou um hanyou.-disse um dos garotos.

Ikuto era um garoto alto com cabelos azuis. Quando está em sua forma hanyou aparecem orelhas, um rabo, garras em sua mão direita ( como as do Wolverine) e um tipo de bigode de gato em sua cara. Além de ter poderes de hanyou ele é muito rápido e inteligente. Quanto a sua personalidade ele é bem divertido, mas Às vezes ele chega a ser um pouco hentai. { Foto Ikuto: http://images4.fanpop.com/image/photos/21300000/Ikuto-ikuto-tsukiyomi-fanclub-21394302-450-488.png }

– Sou Kyo e assim como o meu irmão sou um hanyou.- disse o outro.

Kyo era bem diferente de seu irmão, a altura era a mesma, mas seu cabelo tinha um tom laranja. Na sua forma hanyou ele adquiri as mesmas características de seu irmão exceto pelas garras. Ele possui uma espada tão forte quanto a Tessaiga e a Tessouga, chamada Kussaiga e sabe manejar ela muito bem. A sua personalidade é um pouco mais fria do que a do irmão e ele é um pouco mais mal-humorado, porém ele é uma ótima pessoa/hanyou. { foto Kyo: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQyVOKkmhFLtvfoARJ_gljcmqWgYGVCLlodEYXLN4zqOGmcEgcr7w}

– Agora que já se conheceram vocês devem partir. Vão pelo leste e continuem atrás das Shikons no Kakera.- disse Miroku.

– Quando poderemos nos encontrar novamente?- perguntou Nadeshiko.

– Provavelmente apenas quando o inimigo for morto e a Shikon no Tama destruída, mas é possível que ocorra alguma coincidência e nos encontremos em algum lugar.- respondeu Sango.

Assim todos se despediram, alguns chorando outros não. Logo os seis adolescentes partiram para sua nova aventura.

~.~.~The End~.~.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!
Espero que tenham gostando!
Por favor mandem reviews!
Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.