where is my home escrita por Literary Enterprise Motta


Capítulo 4
Capítulo 4 - last week of school


Notas iniciais do capítulo

OMG CAP 4

SERA QUE TEM ALGUEM LENDO ????????????????????

COMENTEM POR FAVOR

SÓ PARA SABER QUE TEM ALGUEM AI LENDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275729/chapter/4

dias se passaram e eu tive q voltar para SLz para ultima semana de aula .

–bom dia amiga , olha como o dia esta lindo - Ana me surpriendeu no meio da rua a caminho da escola

– voce esta dizendo isso por que é a ultima semana de aula e agente ainda esta do lado de fora da escola.

–amiga que isso?-ela fez uma cara de quem estava ofendida- eu gosto da escola ok , eu ....

–só não gosta dos professores e nem das aulas?- enterrompi ela antes que ela falase

–Finalmente alguem me entende.

chegando na escola fomos direto para sala por sorte esse ano eu fiquei na mesma sala que os meu tres ''best's'' , oq os professores no meio do ano descobriram que foi um erro .Não fique pensando eu eu fico bagunçando na sala o tempo todo, não fico só assistindo as loukuras deles , serio podem ser inteligentes mas fala um besteirinha perto deles e pode apostar como vão te zuar a o resto do dia.

–Elana , amiga- Alice veio na minha direção e me deu um abraço bem apertado .

–Bom dia - falei meio baixo tentando recuperar o folego , cara ela é magra mais tem foça , nossa.

–Will-chamei ele que estava olhando pela janela da sala parecendo meio perdido-WILL- gritei mais uma vez e nenhuma reação .

–Will , caramba - Ana foi ate lá e pochou o fone dele que parecia esta no maximo.

–Qual é ? eu tava ouvindo- will é meu melhor amigo , um cara bem bonito .

–não to nem ai ,Elena ta falando com vc seu tonto.

–Lena- ele veio e me abraçou forte, eu adorava aquele perfume .

–will - disse quese sem ar- voce ta me sufocando.

–ha? -me soltou rapidamente-desculpa, então como foi na casa dos seus pais?

–o que voce quer saber exatamente?- eu disse assim q recuperei o folego

–como foi ue!

–foi legal , lembra que eu te falei do Dr Fillys que ele veio com a familia ...

–lembro sim, que q tem?

–bom eles estavam lá tambem

–q bom - disse ele contendo o riso

–palhaço- dei um leve tapa no seu onbro -se não queria saber por que perguntou?

–por educaçao ue- acho q paa mim é impossivel ficar com raiva desse louco- vem vamos sentar .

A semana passou mais rapido do eu pensei , ja que eu e meus amigos vamos ficar uns 3 meses sem se ver por que a escola vai entar em reforma , finalmente , por que a chuva derrubou um pedaço do muro da escola e eles vão aproveitar e reformar a escola.E voce ache que o pessoal ta ligando se võa ficar 3 meses fora da escola, eles não estão ne ai , estão é felizes da chuva ter darrubado o muro.Menos eu é claro.

Não vou dizer que eu gosto de assistir aula , não gosto , mais gosto da escola , dos meus amigos e do fato da escola me deixar 5 horas longe de casa .Hoje volto para a casa dos meus pais como sempre eu passo as ferias lá ,só q dessa vez eu vou só o chato é que geralmente eu passo só um mes , mais 3 meses interiros OMG(quer dizer ''AI MEU DEUS '' em ingles) .

De repente meu telefone toca e me supreendo vendo quem é:

–will?ta tudo bem?- me preucupo , ele quase nunca me liga , quase ninguem me liga , só quando estão em apuros.

esta sim , por que achou q não estaria?

é q voce nunca me liga e sempre q liga esta com ''problemas''- faço as aspas com só uma mão.

–problemas?

–voce sabe - não queria ter q se eu a lembra-lo, ja foi chato de mais ter q ve-lo sofrer por isso

–tipo puberdade?

–não , credo-disse em meio a risos -a vanessa .

a linha fiocou muda , sabia q tinha( como Ana diz )''metido o dedo na ferida''.

FLESH BACK

''DING-DONG''

CORRO PARA PORTA PARA VER QUEM É E ME SURPREENDO.

–WILL , OI - FALO COM UM SORRISO NO ROSTO MAIS LOGO PERCEBO SEU ROSTO TRISTE- O QUE FOI Q ACONTECEU?- ELE FICOU CALADO POR UM TEMPO LEVANTOU O ROSTO E ME ENCAROU.

–POSSO ENTRAR?- SUA VOZ ERA FRIA , ALGO TINHA ACONTECIDO E FOI SERIO.

–CLARO, MAIS OQ ACONTECEU , TAH TUDO BEM?- ELE SENTOU NO SOFA E FICOU LÁ CALADO -WILL DROGA FALA ALGUMA COISA !

–VANESSA , ISSO Q ACONTECEU- FALOU SEM DESVIAR O OLHAR , SEM OLHAR PRA MIM.

–OQ FOI Q VOCE FEZ?- MEU DEUS , PENSO LOGO O POIR .

–NÃO FOI EU FOI ELA!-AINDA SEM OLHAR PRA MIM

–SEJE MAIS ESPECIFICO , OQ ELA FEZ?- ELE NÃO RESPONDEU-PERAI FOI OQ ELA NÃO FEZ?

–NÃO.

–NÃO OQ ? OLHA EU NÃO POSSO TE AJUDAR SEM SABE OQ ACONTECEU.

ELE PASSOU AS DUAS MÃOS NO ROSTO SUBINDO PARA O CABELO, ELE ESTAVA NERVOSO, AI MEU DEUS OQ ACONTECEU.

–SEUS AVOS ESTÃO AI?

–NÃO ELES ESTÃO NA MISSA, E OQ ISSO TEM HAVER?-ELE SE MOVE FICANDO DE FRENTE PARA MIM -VOCE ESTA ME ASSUSTANDO.

–CALMA-FOI SÓ OQ ELE DISSE E O SILENCIO TOMOU CONTA DA SALA POR UNS SEGUNDOS-CERTO , EU FUI NA CASA DELA HOJE E COMO VOCE SABE HOJE É O...

–ANIVERSARIO DELA EU SEI, CONTINUA .

–ENFIM EU FUI LÁ PQ SEMANA PASSADA EU DISSE PARA ELA Q EU GOSTAVA DELA E ELA DISSE O MESMO, MAIS COMO AMIGA E NO CALOR DO MOMENTO EU ACABEI BEIJADO ELA .

–E PQ EU SÓ TOW SABENDO DISSO AGORA?

–PELA MESMA RAZÃO Q VOCE NÃO ME CONTA COM QUEM VOCE FICA..

–VERGONHA?

–POSSO CONTINUAR - SEM QUERE ARRANCO UM SORISO DELE , MAIS ELE LOGO FICA SERIO DE NOVO-ENFIM DESDE ENTÃO AGENTE COMEÇOU A FICA, EU PENSEI ...

–DEIXA EU ADIVINHAR -JA SAQUEI TUDO - VOCE PENSOU Q ELA GOSTAVA DE VOCE?

–NA MOSCA- ELE LEVANTOU O ROSTO.

–E VOCE TA CHATEADO COM ISSO?-CLARO QUE TA NÉ LENA DEIXA DE SER BURRA.

–TAMBEM , MAIS...

–PERAI TEM MAIS?

–SE VOCE ME INTEROMPER MAIS UMA VEZ EU NÃO VOU CONTAR MAIS NADA- SUA VOZ ERA SERIA

–DESCULPA , CONTINUA .

–ENFIN , EU FUI NA FESTA DELA COM A INTENÇÃO DE PEDIR ELA EM NAMORO, AI CEHGUEI LÁ E VI ELA COM O VICTOR - ELE PARA E FECHA OS OLHOS COMO SE ESTIVESE VENDO A CENA DE NOVO.

–SINTO MUITO - SEGUREI EM SUA MÃO E ELE ME PUCHOU PARA UMA ABRAÇO E COMEÇOU A CHORAR NÃO SEI SE ERA DE RAIVA OU DE TRISTESA .- ELA NÃO TE MERECE WILL, VOCE É UMA CARA BONITO , INTELIGENTE , SIMPATICO E CHARMOSO, VOCE COMSEGUE COISA MELHOR .- TENTEI CONSOLAR ELE , NÃO SUPORTO VER MEU ELE CHORANDO , MEU CORAÇÃO APERTA , TENHO Q FAZER ALGO -EU TENHO UMA IDEIA- ME AFASTO DELE - EU SEI Q NÃO DEVIA FAZER ISSO MAIS... - ME LEVANTEI E FUI ATE A COZINHA E PEGAR UMA GARRAFA DE WHISKY E DOIS COPOS E VOLTEI PARA SALA .

–O QUE É ISSO?- SE ROSTO ERA DE ESPANTO .

–BOM ACREDITO QUE POR SEMOS PARATICAMENTE MAIORES DE IDADE AGENTE PODE - ME SENTEI DO SEU LADO E DEI A ELE A GARRAFA- QUER FAZER AS HONRRAS DE ABRI?

–VOCE NÃO VAI SE ENCRENCAR?- E PEGOU A GARRAFA E LEVANTOU UMA SOBRACELHA , ATE HOJE ME PERGUNTO COMO ELE FAZ ISSO.

– É CHIVAS REGAL 12 ANOS, MEU AVO NEM VAI NOTAR TEM MAIS OUTRA LA DENTRO, ABRE LOGO ANTES QUE EU MUDE DE IDEIA .

–SIM SENHORA.

BEMOS A GARRAFA QUASE TODA E QUANDO MEUS AOVOS CHEGARAM FOI A MAIOR LOUCURA , MAIS EU NÃO ME ARREMPRENDI E DESCOBRI QUE MEU CORPO TEM UMA TOLERANCIA MUITO GRANDE A ALCOO JA ELE NO TERCEIRO COPO JA TAVA DOIDÃO.

FESH BECK OFF

–Will ta todo bem?- eu sabia que não tava mais eu tinha que perguntar.

–mais ou menos - ele deu uma pequena pausa -olha eu sei q voce vai me chamar de idiota e tudo ,mais ...- ele se calou de novo.

–mais o que?

–eu ainda gosoto dela- não falei nada e nem ele por um tempo- voce não vai falar nada?

–voce esperava q eu fala-se o que?.

–eu não sei.

–esperava que eu te chamase de idiota?

–sim

–não vou fazer isso - fiquei calada por um momento pensando no que falar-eu sei q voce gosta dela, mais e ela?ela gosta de voce?

–foi justamente por isso q eu te liguei .

–como assim?

voce sabe q faz um tempo q eu venho evitando ela?

–sei sei , que que tem?

–então hoje agente se encontrou o shopping e ela veio falar comigo- ele deu uma pausa e repirou fundo como se fose falar tudo de uma unica vez-ela explicou pq ela ficou com o Victor, e disse q tambem gostava de mim e disse so tinha se dado conta do q tinha ate me perder.e ela me pediu outra chance.

e oq vc falou?

que ia pensar.

–voce pensou?

–sim

–e a que conclusão chegou?

–oq voce acha eu devia fazer?

claro foi para isso q voce ligou!Olha eu não sei , voce gosta dela e ela pelo visto gosta de vc tambem, acho q todo mundo merece uma segunda chance.

foi essa minha conclusão , meis e se ela..

–ela nada , se ela aprontar de novo vc termina ai eu vou ate deixar a Ana bater nela- nois rimos

–eu te adoro pequena.

–espero ter ajudado

–voce sempre ajuda- podia sentir seu sorriso do outro lado da linha- obrigada.

–eu tenho q ir .

–ok tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terminei

amemmmmmmmmmmmmmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "where is my home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.