where is my home escrita por Literary Enterprise Motta


Capítulo 3
Capítulo 3 - Saltzman family


Notas iniciais do capítulo

3 capitulo

gente desculpe a demora mais minha criatividade tah uma MER@#$

kkkkk

olha na fala dos americanos eu vou botar em PR ok

para não ficar confuso

agradecendo desde de ja

boa leitura

XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275729/chapter/3

Como sempre , não dormi direito , nunca durmo a noite todo sempre acordo com qualquer baruho ou quando tenho um sonho estranho não me lembro a ultima vez que dormi a noite inteira , para mim isso é chato por que sempre antes das 6:00hs da manha eu ja acordo sem ninguem me chamar e eu ainda tenho a cara de pau de tentar dormir de novo , as vezes eu consigo , estando eu na casa dos meus pais uma vez q eles te olham acordada não vao te deixar dormir de novo.

Fomos para o refeitorio espera a chegada dos ''nossos'' convidados , tomamos cafe e tudo quando eles chegram as apresentaçoes foram refeitas , meu avô aprensentou minha mae , meu pai , min avò , enfim todo mundo e a ultima a ser ''reapresentada'' foi eu pq eu meio q tava me escondendo , confeso eu ainda tava comendo .

–ah voce eu me lembro , Elena não é?- o pastor Metthew veio falar comigo e eu com a boca cheia de cafe.

balancei a cabeça dizendo q sim , eu não ia abri minha boa agora, por eu acho q queimei minha lingua com cafe.

–se lembra da minha esposa?-que merda eu ia ser obrigada a falar , eles estavam na minha frente então ignorei a dor na minha lingua .

–oi , lembro sim , Joene certo?-comprimentei do geito mais educado possivel -Onde estão suas filha a Abey e a Sofya?

–Voce tem uma boa memoria em, estao ali com o tio - joene é aquele tipo de pessoa q se da bem com todo mundo , alem de ser muito bonita , morena de olhos cor de mel ou era castanho claro? -Abey , Sofya - Joene chamou as meninas que vieram correndo junto com o tio-Lembram da Elena?

Ambas puxaram o cabelo do pai , louro , mais não oquele que louro de farmacia , mais sim aquel louro puxado para o bronse , elas tinham entre 5 a 8 anos de idade eu acho , ja o tio , bem bonito, moreno tambem mesma cor de cabelo da Joene , acho q são irmaos , exeto pelos olhos ele ja tinha os olhos quase da cor do meu , castanho escuro.

–oi - falaram ao mesmo tempo .

–voce deve ser a Abey não é?-tentei fazer cosegas na mais velha - e voce só pode ser a Sofya - fiz cosegas nela tambem ela rio e abraçou a perna do tio que me deu um sorriso -Sou a Elena- estendi a mão para comprinenta-lo.

–Ah sim , esse é Charlie meu irmao, Charlie essa é elena , a neta do senhor que contruiu esse colegio.

–Ah sim , oi, praser- me comprimentou com dois bejos na bochecha, alem de boinito é cheiroso.

–olá, muito parazer charlie.

a manha passou rapido todos rindo e jogando conversa fora , enquanto eles conversavam sobre o centro cominitario a escola e tudo mais eu e minha irma ficamos com as meninas.

Logo chegou a hora do almoço , e eu estava sem fome com sempre, sentei na mesa ao lado da minha irma que devorava um pedaço de torta , logo percebi minha mae olhando para , acho q era por eu ser a unica na mesa que não esta comendo.

–esta sem fome querida?

–ah , q susto - nem tinha notado q ela tava do meu lado - sim , um pouco.

–tente comer um pouco , para não ficar doente.

–vou tentar.

Pequei meu parato e coloque um pouco de comida , me esforcei ao maximo para comer tudo no prato e antes que miha avo veja leva o prato para bem longe, ela tem a mesma mania que toda avó tem , sempre acha q o neto esta magro de mais , eu não sou muito magra e nem gorda , nunca liguei muito para peso, nunca fui uma pessoa muito vaidosa , mas como toda mulher eu tenho minhas frescuras.

Na verdade perdi meu apetiti a muito tempo, ja não tenho mais aquele parazer em saborear uma comida nem que seje um belo hanburguer , não faço a menor ideia de como isso aconteceu , ja não me sinto eu mesma a muito tempo.voce deve estar se perguntando ''Pq vc não faz alguma coisa?'' e eu repondo com outra pergunta bem simples ''FAZER O QUE?''.

não sei oq fazer e mesmo q eu sobese não saberia nem por onde começar, eu só queria me distanciar de todo mundo , das pessoas q vejo sempre , as mesmas pessoas q se dizem meus amigos que eu não sentiria a menor falta e dos que realmente são , Ana , Alice e will , as pessoas que eu tenho certeza q me conhecem e são meus amigos , deles sim eu sentiria falta e é claro da minha familia .Acho q seria bom ficar longe de todo mundo não é? refletir um pouco me divertir , e rir ,coisa que eu tenho feito muito pouco, resumindo eu não sinto mais nada , tow parecendo aqueles piratas do filme ''PIRATAS DO CARIBE '' filme 1, é estow amaldiçoada hahahahahahaha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

amanha eu torno a escrever

ok

ate lá

XOXO

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "where is my home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.