Onde As Linhas Se Sobrepõe. escrita por Triz


Capítulo 1
Revelação.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274954/chapter/1

Esta manhã, Hermione acordara ansiosa. Olhou em seu calendário, era o primeiro dia do mês de setembro. Primeiro dia também, do seu ultimo ano letivo em Hogwarts. Ela se levantou e olhou em volta. Seu malão já estava pronto, mas resolveu conferir. O abriu e verificou. Estava tudo em seu devido lugar: varinha, vestes, e os tão preciosos livros. Fechou seu malão, e desceu as escadas, seu café da manhã já estava pronto, ao julgar pelo cheiro.
– Bom dia querida! São 9 horas da manhã. Tome seu café logo, ou vai se atrasar. - Disse sua mãe. - Vai precisar ir ao Beco? Ou já tem tudo o que precisa? - Perguntou sua mãe, enquanto ela comia.
– Está tudo pronto. - Respondeu com a boca cheia de bacon e ovos. - Vou a pé até King Cross. - Sua casa ficava a duas quadras da estação.
– Certo. - Sua mãe concordou. Ela terminou de comer e subiu ao seu quarto; Deu uma ultima verificada em seu malão. Trocou de roupa, penteou os cabelos em um rabo de cavalo e escovou os dentes. Pegou sua varinha do malão e guardou no bolso, e fez o mesmo com seu passe para o expresso. Hermione estava louca para rever Rony Weasley. Ela pegou em seu ação e desceu as escadas. Se despediu de sua mãe, e saiu.
– ME MANDE CORUJAS! - Disse a mãe dela, assim que ela fechou a porta.

Ela já era maior de idade e podia aparatar. E não iria andando até King Cross, então, foi até um beco vazio, ao lado da rua de sua casa. Verificou se não havia ninguém. Então, pensou em uma rua vazia, ao lado da estação , e aparatou. Por sorte, não havia nenhum trouxa a sua volta. Caminhou rapidamente até King Cross, eram 10:30am e ela estava ansiosa para rever seus melhores amigos: Fred e Luna. Ao passar pelos seguranças, Mione foi até a plataforma 9/10. Verificou se não tinha ninguém olhando, e atravessou, chegando na plataforma 9¾ . Então, procurou seus amigos, avistou alguns alunos do primeiro ano com seus pais, alguns estavam uniformizados. Ela se enfiou no meio dos alunos do sexto ano, que estavam conversando entusiasmados. Ao longe, avistou Rony, e um sorriso bobo surgiu em seus lábios, o que a fez ficar tão distraída a ponto de tomar um susto quando Fred e Luna apareceram a sua frente. Luna se jogou em seu pescoço, e ela riu.
– Que saudades! - Luna disse, porém a garota estava apertando tanto Hermione, que a mesma não conseguia falar.
– Ei, ela está ficando roxa, Lovegood! - Fred disse brincando e riu. Ele sabia que Luana odiava ser chamada pelo sobrenome. Luna então soltou Hermione, e a fitou, sorrindo.
– Que saudade de vocês! - Hermione disse sorrindo, e abraçou Fred. - Poxa, me dá u aperto saber que esse é o ultimo ano. - Disse enquanto solava Fred, e olhava fixamente para onde Rony estava.
– É, tô vendo o motivo do aperto. - Disse Luna e um tom divertido., e Hermione ficou muito vermelha.
– Parece que para o Malfoy também. - Disse Fred, que havia percebido que Draco não tirava os olhos de Hermione.
– Isso é viagem de vocês! - Disse ela rindo, revirando os olhos. - Draco me odeia!
– Draco?! - Você é muito tapada. - Fred concluiu.
– Você não é diferente. - Disse ela, enquanto olhava para Cho Chang, que também não tirava os olhos de Fred. Ninguém percebeu, mas Luna ficou com raiva. Fred somente revirou os olhos.
– Não gosto da Chang. - Resmungou Luna. - Espero que esse ano, ela não fique perto de mim no dormitório.

Então, o relógio marcou 10:50.
– Vamos entrar! Quero pegar uma cabine boa. - Disse Hermione enquanto pegava as suas coisas e caminhava em direção ao Expresso. Fred e Luna a seguiram, e eles foram para a ultima cabine.

Luna ouviu uma voz familiar. Uma não, duas. Ela olhou para trás, antes de entrar na cabine. Eram Draco Malfoy, Pansy Parkison, e logo atrás, os “cachorrinhos” e Draco, Crabbe e Goyle.
– Olha quem resolveu vir atrás de nós. - Luna disse para Hermione, enquanto se sentava e riu. Fred riu, e Mione revirou os olhos.
O expresso não demorou muito a sair. Fred, Luna, e Hermione compraram tortas de abóbora, feijõezinhos de todos os sabores, e sapos de chocolate.
– Argh! Vômito. - Sussurrou Fred, e todos começaram a rir.
Hermione estava contando das férias, quando eles ouviram uma batida na porta da cabine, e fora surpreendidos por quem se encontrava no corredor: Draco Malfoy. Ele parecia ansioso. Fred se levantou para abrir a porta.
– Posso falar com a Hermione? - Ele perguntou em um tom frio e ansioso.
– C-Claro. - Hermione disse surpresa, e Fred e Luna trocaram um olhar ansioso, seguraram o riso. Hermione estava surpresa demais.
– Pode vir aqui comigo? - Ele perguntou, olhando diretamente nos olhos dela. Fred e Luna olharam um pro outro, boquiabertos. Hermione gelou. O que Draco tanto queria?
– Posso. - Disse, e se levantou, engolindo em seco. Quando estava saindo da cabine, ela pode ver pelo canto do olho, Fred e Luna rindo de forma silenciosa.
– Me siga. - Disse ele, e disparou pelo corredor. Ela fez o que ele tinha pedido. Quando andava no corredor, viu na cabine Rony e Harry e quase parou para observar a beleza de Rony. As Draco continuava andando. - Aqui. - Disse ele e entrou em uma cabine vazia. A garota ficou desconfiada, uma cabine vazia por que? Além de quê, Draco sempre demonstrara odiar Hermione. Sem pensar duas vezes, ela sacou a varinha.
– Pode guardar. - Malfoy falou, olhando pra varinha da garota. - Não vou te machucar. - Sussurrou. Ela o fitou desconfiada, e ele suspirou, estendeu sua varinha para ela. - Segure. - Entregou a ela como uma prova de que não a machucaria. A garota suspirou.
– Tudo bem. - Ela devolveu a varinha a ele. - Acredito em você. - Disse, e se sentou no banco da cabine. Malfoy fechou a mesma. Tinha algo em mente, e respirou fundo para começar a dizer. Ele se sentou ao lado dela, e fitou seus olhos.
– Hermione. - Seu coração batia forte, e a garota não tirava os olhos dele. - E-Eu sei que... Bom, sempre te tratei mal. - Malfoy pigarreou. - Mas... Sempre teve um motivo pra tudo isso.
– E qual seria? - Ela estava surpresa, Draco estava realmente nervoso, e não via um motivo para isso.
Na verdade, nem passava pela cabeça dela o que poderia ser. E o que realmente era, foi a única coisa que não se passou pela mente dela.
Ele pegou as mãos dela e foi aí que ela percebeu, as mãos dele estavam frias e trêmulas.
– Estou... A-Apaixonado por você. - Concluiu, ela percebeu, ele estava suando frio. - Sempre fui. - Completou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que estejam gostando! Quero ver bastante comentários pra postar o segundo capitulo. Aproveitem e sigam meu twitter: @FrappuccinoDaEm É isso, espero que gostem mesmo. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde As Linhas Se Sobrepõe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.