A Guerra Dos Chalés-Fanfic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 9
A pegadinha contra a Little Crazy


Notas iniciais do capítulo

Bom, um certo beta, chato e sincero demais (The Boy) (brincadeira!) revisou minha fic. Então, aqui estou eu, seguindo uma das dicas dele.
DEDICO ESSE CAPÍTULO A MORGHAN, UMA ÓTIMA LEITORA, ESCRUTORA, PARCEIRA E UMA ÓTIMA AMIGA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274052/chapter/9

TERCEIRA PESSOA

NO CHALÉ DE ATENA...

Algumas garotas olham pela janela do chalé. Lá está uma garota, ruiva, de olhos verdes e traços delicados passeando calmamente pelos campos de morango. Era Little Crazy, ops, Stephanie Miller, a louca filha de Dionísio.
Os filhos de Atena sorriem, felizes. Ela está bem no alvo da pegadinha.
Little Crazy já judiou muito deles, por não gostar dos filhos da deusa da sabedoria. Eles eram os principais alvos das piadinhas da garota, e agora ela seria o alvo deles.
Todos olharam para Maria Joanne, a conselheira do chalé de Atena. Jo, como era popularmente chamada, aprovava completamente a ideia. Loira, de olhos cinzentos, feições infantia, calculista, vingativa e cabeça dura, era isso que ela queria.
Ela deu um sorriso malandro. Todos fizeram um "Hi-five" e começaram o plano.
Claro, os filhos de Atena não são tão criativos assim, para fazerem uma pegadinha de alto escalão, mas eles tentaram. Apesar de sua inteligencia, eles não estavam entre os primeiros da guerra. O ranking era mais ou menos assim:
1- Hermes
2- Hécate
3- Niké
4- Hades
5- Ares
...
9- Atena

Eles estavam um pouco desapontados, mas não desistiriam assim tão fácil.
Os filhos de Atena começaram. Preparam suas armadilhas aqui e ali. O plano era o seguinte: assim que Stephanie passasse em frente ao chalé de Atena, algumas armadilhas (preparadas pelo chalé de Hefesto, cujo Atena tinha aliança) e alguns pincéis de tinta permanente escreveriam em seu rosto e seus membros: I LOVE ATENA. Não muito criativo, mas era fácil de fazer, e seria uma humilhação completa para a filha de Dionísio.
Pouco tempo depois, Little Crazy passou em frente ao chalé de Atena. As armadilhas a pegaram pelo tornozelo e a prenderam no ar.
Isso é o melhor que vocês podem fazer Atena?- grita a garota, rindo. Ela estava achando completamente ridícula a armadilha que eles tinham preparado.
Antes que o chalé de Atena pudesse dizer alguma coisa, os pinceis foram acionados e começaram seu trabalho. Pintaram-na da cabeça aos pés.
Enquanto isso, os filhos de Atena começam a chamar os outros chalés para verem o quanto Stephanie está sendo humilhada. Todos vem para ver e todos riem dela.
Quando Little Crazy é finalmente solta e os pinceis param de pinta-la, ela faz uma coisa que raramente acontece: chora. Chora interminavelmente.
Para a garota, foi mais humilhante do que todos pensaram que fosse. Coberta de tinta multi-color da cabeça aos pés, Stephanie Miller, Little Crazy, a filha de Dionísio corre chorando para seu cchalé.
Ninguém se encomoda, nem mesmo os próprios filhos de Dionísio. T

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Quero críticas construtivas sobre esse cap e sobre toda a fic, ok?