A Guerra Dos Chalés-Fanfic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 10
Os Maiores Rivais


Notas iniciais do capítulo

Não acredito que eu já estou no capítulo 10!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274052/chapter/10

Victorie Win

Você acha que os fulhos dos Três Grandes (Zeus, Poseidon e Hades) são os maiores rivais do Acampamento Meio- Sangue? Se a resposta for sim, você está errado. Os maiores rivais do Acampamento são os filhos de Niké (deusa da vitória) e Tique (deusa da sorte). Mas Ares e Nêmesis também são grandes rivais e... Bom, deixa pra lá!
Meu nome é Victoire Win, 17 anos, filha de Niké Tenho longos cabelos loiros, olhos pretos, corpo definido e sou bem alta. Como eu já devo ter dito, os filhos de Tique são meus maiores rivais. Principalmente Giovanne August.

Giovanne August

Meu nome é Giovanne August, minha mãe é Tique, e tenho 18 anos. Meus cabelos são pretos, os olhos azuis, uma ótima altura e musculos salientes. Minha pior inimiga é aquela tal de Victoire Win, a conselheira do chalé de Niké. 
Na verdade, a maioria dos filhos de Niké não gosta dos filhos de Tique, o que não é uma grande surpresa. Os filhos de Niké também não são fãs dos filhos de Tique. Por que? Bem, porque em todo jogo tem de haver apenas um vencedor, ou uma equipe vencedora. Mas, sendo Tique a deusa da sorte, temos sorte para ganhar, e como Niké é a deusa da vitória, eles também tem suas coisas para ganhar. E além disso, eles estão na nossa frente na Guerra. Isso não vai ficar assm!

Victoire Win

Hoje no pavilhão do refeitório estavam todos os chalés comendo. Você deve estar pemsando: "Como? Vocês não estam em guerra?" Bem, só na hora do café que todos ficam juntos no mesmo espaço de boa. Todos os chalés vem para a refeição, com exceção dos chalés de Perséfone, Íris (muito medrosos) e Hipnos (são medrosos e, além disso, ainda estão dormindo). Depois é guerra.
Bom, como eu estava dizendo, estavamos tomando café da manhã. Então alguns manés filhos de Tique vieram em nossa mesa. Eles não sabem como podem ser humilhados pelos filhos de Niké...
Como vai, Rainha da Má Sorte?- pergunta Giovanne, o consrlheiro do chalé de Niké.
Eu o ignoro.
Me responda, garota!- diz um de seus irmãos, me dando um empurrão. 
Todo pessoal do meu chalé abafa um grito. Eles sabem que não se mexe com "a Rainha da Má Sorte".
Giovanne August
Percebi na hora que Victoire levantou que não devíamos te-la insultado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!