A Guerra Dos Chalés-Fanfic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 15
TV Hefesto


Notas iniciais do capítulo

E aí, gente?
Bom, eu demorei um tempinho para postar pois eu estava lendo várias fics! E aí, tem algumas para me recomendar? Em 2013 eu estou querendo ler muuuuuito! A fic pode ser de vocês, de um amigo, alguma que vocês gostem de ler... Bom, me recomendem algumas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274052/chapter/15

Os deuses haviam decidido assistir a guerra de seus filhos, e a TV Hefesto fez uma temporada especial, só para as pegadinhas. Algumas câmeras haviam sido instaladas no Acampamento, e os deuses estavam sentados em uma sala de TV especial no Olimpo , as 2 da manhã.
"E agora, com vocês a fabulosa pegadinha de Hermes!"
Hermes bateu palmas entusiasmado, porém Apolo lhe deu um tapa.
-São os MEUS filhos! Quem eles acham que são!- indagou Apolo, infignado.
-Meus filhos!- respondeu Hermes, retribuindo o tapa.- Eles tem yodo o direito de fazer isso!
Atena revirou os olhos.
-E eu vou ser obrigada a ouvir esse lenga- lenga?- ela perguntou.- Meus filhos fazem melhor!
Agora foi a vez de Dionísio se irritar
-Eles fizeram aquilo com MINHA filha!- ele reclamou.
A discussão começou. Cada deus defendia seus filhos.
Nêmesis gritava com Perséfone por Samantha ter roubado as calças ee Tasha.
Tique e Niké discutiam sobre qual chalé era melhor, gritando a plenos pulmões.
Afrodite reclamava com Zeus sobre o que seus filhos tramavam... (Nota da Brianna: ooops, spoiler a vista!)
Hécate e Hefesto porém, permanecian calados, sorrindo. Somente eles sabiam a estratégia de seus filhos.. E eu admito que era melhor que as dos filhos de Atena.
Quinze minutos depois, porém, Hefesto gritou:
-Cheeeega!- todos os deuses se calaram.- Vocês queren assistir o programa ou não?
Vermelhos de vergonha, os deusese se sentaram nos sofás.
O programa continuava. Os filhos de Hermes estavam sacaneando o chalé de Apolo.
O deus do Sol bufou.
-Eu devo alertá- los?- ele perguntou.
-NÃÃÃO!- todos os deuses gritaram em uníssono.
-Se você falar meia palavra para eles, Apolo, está morto.- resmungou Ares.
-Eu sou imortal!- revidou Apolo.
O deus da guerra o fulminou com o olhar.
Um minuto de silêncio (N/B: Aleluia!) enquanto os deuses viam os filhos de Hermes armarem as catapultas de chocolate.
Todos riram, menos (adivinhem!) Apolo.
-Esses são os meus garotos!- riu Hermes.
-Meus filhos encharcados de chocolate.. Isso não vai ficar assim!- murmurou Apolo vingativo.
-Isso Apolo, vingança!- murmurou Nêmesis ao seu lado.
O deus virou- se, assustado.
-Macumba saravá, sai daqui e vai pra lá!- praguejou Apolo, assustado.
Todos os deuses riram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, amores? Gostaram? Quem vai ser o lindo que vai fazer minha segunda recomendação? KKKKK! Brincadeira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Chalés-Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.