All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Heeey leitoras(es) sentiram falta? Pois bem aí esta mais um cap de AFTL ,realmente espero que vocês gostem,alias,no capitulo anterior não teve muitos reviews,se vocês não estiverem gostando de algo podem dizer ok?Bom chega de enrolamentos,boa leitura e até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/27

   POV Lilian 

  Diferentemente das outras vezes, acordei com Albus me acordando. Sim, por algum milagre, Albus acordou antes de mim, o que é um milagre dos grandes. Ele estava praticamente em cima de mim. Já falei o quanto ele é lindo? Não é a toa que ficou com o cargo de mais galinha depois que James saiu de Hogwarts. Com seus cabelos negros como ébano, olhos verdes esmeraldas (destacando que ele tem esses olhos magníficos e eu tenho esse sem graça de castanho esverdeado) e um sorriso de matar, todas as garotas de Hogwarts caem em cima dele, tipo, por onde ele anda, brota garotas. 

- Vamos Lily, está na hora de voltar a Hogwarts! - Ele disse animado. Ele veria Lucy de volta. Sim, ele é um galinha da marca maior, mas eu sei que ele no fundo, mas bem lá no fundo, é apaixonado por Lucy Weasley. Eu a adoro, mas não tenho muita intimidade. Porém, eu tenho tanta chance de ver eles juntos do que ver James se casando. Ou seja, num futuro muito, muito, muito distante. Não queria atazanar ele, por que meu sono era maior. 

 - Ah Sev, me deixa vai - Eu disse me cobrindo e virando as costas para ele. Mas eu já comentei que eu sou muito fácil de ser carregada? Não? Então, eu sou muito fácil de ser carregada. É claro que Albus se aproveitou disso. Ele me pegou no colo e desceu comigo, mesmo eu me debatendo – ALBUS SEVERUS POTTER SE VOCÊ NÃO ME COLOCAR NO CHÃO ATÉ 3 VOCÊ NÃO VAI VER O SOL NOVAMENTE! – Eu disse na forma mais meiga estilo Dominique. – UM... DOIS... TU TÁ PERDENDO A NOÇÃO SEVERUS... TRÊS! – Quando eu disse três, ele me deixou no chão, e eu olhei em volta e vi que estávamos na cozinha, e todos haviam acordado, menos eu. Que novidade. Eu me sentia mais animada esta manhã.

 Minha mãe estava fazendo panquecas, Jay estava comendo e meu pai tomando uma xícara de café lendo O Profeta Diário.

 - Al conseguiu te acordar?

 - Depois de Sev me acordar todo animado e logo após me pegar no colo e me trazer aqui pra baixo, acho meio impossível eu voltar a dormir mãe. - Chamo Albus de Sev por que Al é muito sem graça. E eu não gosto de nada sem graça. Ponto final.

 - Hoje você retorna á Hogwarts querida,se deixássemos você acordar em cima da hora não teria tempo de arrumar seu cabelo,que esta em pé - Minha mãe disse dando uma risadinha e eu a olhei chocada passando a mão pelos meus cabelos que realmente estavam armados.

 - Quando é que você se tornou tão sincera? - Murmurei irritada enquanto pegava um biscoito.

 - Não ligue para sua mãe. Esta animada em voltar para Hogwarts? - Meu pai perguntou.

 - Estou sim, ainda mais que agora terá os jogos, se eu treinar bastante acho que posso voltar ao time a tempo dos últimos jogos - Falei animada em apenas pensar em um jogo lotado,ouvindo os gritos da torcida,do vento batendo no meu rosto,eu pegando o pomo e a Grifinoria campeã.

 - É claro que você consegue,você é muito boa Lilyndinha - James falou e eu sorri em forma de agradecimento.

 - O papo esta bom, mas temos que nos apressar - Minha mãe vulgo chata disse e eu acenei deixando meu suco de abóbora inacabado e subindo as escadas. Fiz o de sempre, tomei um banho, coloquei minhas roupas, arrumei meu cabelo por um bom tempo até que ele ficar bom e ajeitei minhas coisas.

 - Certo Duquesa,vamos lá - Falei para minha gatinha que estava enrolada na cama e ela resmungou por eu ter tirado-a de seu aconchego. - Estou pronta - Gritei no topo da escada e quase pulei de susto quando meu malão e as outras coisas saíram voando até a sala. - Legal, eu poderia ter sido atropelada - Resmunguei descendo as escadas com Duquesa no colo.

 - Seu pai recebeu um chamado no trabalho,temos que nos apressar. - Minha mãe disse vestindo seu casaco e eu assenti.

X

  - Eu só disse que ela era bonita - Lorcan disse de um modo tedioso,não é por menos,era a vigésima vez que ele dizia isso.

 - Sim, mas na minha frente. Você não sabe que isso não se diz na frente da namorada? - Dominique disse irritada. Estávamos no Expresso e de repente os dois estavam discutindo simplesmente porque Lorcan disse que a menina nova era bonita, e se tratando que sua namorada é Dominique isso não era uma coisa que passava despercebido.

 - Por Merlin eu só disse que ela era bonita,eu não estava dizendo que pegaria ela ou algo assim - Lorcan disse passando a mão por seus cabelos ou melhor quase arrancando.

 -Não disse, mas deve ter pensado - Dominique retrucou. Ótimo, discutam e esqueçam que Lily esta aqui,ela adora ver briguinhas infantis,a-d-o-r-a .

 - Dominique eu...

 - AH CHEGA ! Por Merlin parem de discutir por um motivo bobo. - Falei surtando e os dois ficaram mudos me encarando como se eu fosse, isso bem eu que to brigando em pleno primeiro dia de volta ás aulas.

 - Jake Smith também é muito bonito - Dominique disse se virando para Lorcan que ficou vermelho.

 - O QUE? - Ele praticamente gritou e olha que para Lorcan gritar a parada deve ter mexido com ele,porque acho que Lorcan é o cara mais tranquilo que eu conheço,o que é estranho porque Dominique é tudo ao contrario de tranquila,como dizem,os opostos se atraem.

 - Pra mim deu - Falei me levantando e dando de costas pros dois que não deram bola para a pobre Lily,acho que ouvi algo sobre "Então vai la com o Jake Smith",pobre garoto. Sai do meu vagão sem saber muito bem para onde ir. Fui passando pelos vagões e muitos olhares curiosos e surpresos se dirigiam para mim.

 - Bom ver você Lily - Uma garota com cabelos enormes disse sorrindo e eu acenei,e assim foi com outras pessoas. Eu não era o tipo "odeio ser o centro das atenções" mas admito que isso de praticamente todo mundo te olhar não era lá muito legal.Fui andando quando sem querer trombei com alguém.

 - Des... - Ele parou de falar quando me viu. Primeiramente eu não sabia muito bem o que pensar, mas fiquei desconfortável de quando me lembrei de sua... Declaração. 

 - Sem problemas - Falei tentando cortar o silencio e ele pareceu enfim voltar dos seus pensamentos.

 - Lily... Como você esta? - Ele perguntou passando a mãos por seus cabelos, um ato que eu conhecia muito bem, Hugo sempre fazia isso quando estava nervoso com algo.

 - Eu estou bem e você? - Perguntei cordialmente e ele olhou para baixo.

 - Também.Será que poderíamos...conversar? - Suspirei porque eu não sabia se queria ou se estava preparada. Veja bem,eu já era péssima nessa coisa de lidar com meus sentimentos ,como eu poderia fazer isso com outra pessoa? Mas essa historia já estava sendo adiada a muito tempo e eu era Lilian Luna Potter,nunca fugia das coisas.

 - Sim,vamos . - Fomos e por fim encontramos um vagão vazio. Me sentei e ele fez o mesmo.Acho que nenhum de nós sabíamos como começar,era uma situação difícil.

 - Primeiramente eu queria te pedir desculpas... Nunca quis causar problemas para você - Hugo disse daquela forma fofa e ao mesmo tempo sem jeito dele. Tente sorrir um pouco.

 - Tudo bem, já passou.

 - Você e Scorpius... - Ele disse e fez um gesto com as mãos como se estivesse dizendo "acabou" e eu acenei dizendo que sim. Hugo me observou atento como ele sempre fazia. - Eu poderia dizer que sinto muito, mas...acho que não sinto,o Malfoy não foi feito pra você - Hugo e sua sinceridade e mania de me pegar desprevenida.

 - E você foi? - Perguntei não contendo e ficando surpresa comigo mesma pela coragem. Hugo pareceu pensar na resposta e por fim sorriu um pouco.

 - Isso quem tem que dizer é você - Ele disse e sua voz saiu rouca e de repente a próxima coisa que aconteceu me deixou totalmente... despreparada. Ele estava se aproximando de mim,ora olhando intensamente nos meus olhos e ora olhando para minha boca,e Merlin,eu estava paralisada,eu não sabia se isso era certo ou errado,eu não sabia se queria ou não,eu apenas pensava no quanto ele estava perto e no quanto seu cheiro era acolhedor. Estávamos a milímetros de distancia,nossos lábios quase podiam roçar quando a porta se abriu e eu quase pulei me afastando de Hugo.

 - Já chegamos - Dominique disse com os olhos arregalados e uma expressão que eu entendi por "que merda é essa que ia acontecer?" e eu apenas assenti me levantando.

 - Lily já vai,preciso falar com ela primeiro. - Hugo disse e eu estava pronta para protestar porque agora que estávamos  suficientemente separados eu via o quanto não tinha cabimento o que iríamos fazer a segundos atrás. Eu não gostava de Hugo dessa forma, eu não podia ficar dando esperanças ou algo do tipo. - É rápido,eu prometo -Ele disse e eu concordei derrotada,Dominique murmurou algo e saiu. - Queria te propor algo.Vamos deixar essa conversa para outra hora e por agora vamos voltar a ficar bem,sabe como antigamente,por favor? - Hugo disse piscando rápido propositalmente aquele olhos tão azuis e eu acabei rindo.

 - Tudo bem ,cabeça de fósforo - Falei e ele riu. O assunto ainda estava totalmente inacabado mas acho que por enquanto isso era o certo,eu não podia e nem queria afastar Hugo totalmente da minha vida. Saímos do vagão juntos até as carruagens. Foi tudo certo tirando a parte que Lorcan e Dominique não estavam se falando.

 - Qual é,vocês vão continuar sendo ridículos? - Falei irritada quando nenhum deles prosseguiam minhas conversas e ficavam fitando o nada ao invés de se olharem ou olhares para mim.

 - Eu não estou sendo ridícula, eu só estou apenas reivindicando meus direitos como namorada,oras - Dominique falou me mandando um olhar do tipo "Se você não me apoiar esqueça a sua melhor amiga". Preferi ficar quieta. 

 - Pare de ser infantil Dominique Weasley! Qual é o seu problema? É pecado falar "Nossa que menina bonita" perto de você? Ela é uma menina bonita sim qual é o problema? 

 - O problema Lorcan Scamander, é que você elogia a qualquer um, menos a mim! A quanto tempo você não me elogia e fala "Nossa, como você está bonita"? Eu não tenho problema nenhum em você elogiar alguma mulher, pode até ser a velha da madame Rosemerta, mas lembre que você tem uma namorada que precise se elogio também! - E ela pulou da carruagem e eu vi que já havíamos chegado ao castelo. E eu percebi que fudeu tudo. Dominique estava com os olhos marejados. Você deve pensar "Qual é o problema de alguém chorar?" Bem, Dominique é mesmo um milagre ela chorar. Eu acho que a ultima vez foi... Na verdade, eu acho que nunca vi a Dominique chorar. Sai atrás dela, mas antes dei um tapa na cabeça do Lorcan. 

  Encontrei-a chorando encostada em uma árvore. Ela não chorava como eu, de soluçar, de raiva, e etc. Ela chorava como se não percebesse. Fiz o que ela sempre faz comigo. A abracei e ai sim ela chorou como eu. Acariciei os cabelos loiros dela, que se olhasse em algum angulo diferente, tinha leves reflexos ruivos. 

 - Se acalma, vem, vamos entrar no castelo. - Eu disse e fomos andando, e quando subíamos a escadaria para o Salão Principal ela já havia secado as lágrimas, porém ainda tinha algumas manchas vermelhas na pele e os olhos extremamente vermelhos. Nos juntamos aos outros alunos e entramos. Sentamos na mesa da Grifinória e olhei para a mesa da Corvinal e quando Lorcan fez a menção de vir acenei discretamente dizendo que não. Depois do banquete, McGonagall levantou e todos nos calamos. 

 - Bem vindo de volta alunos, para a finalização do ano letivo. Gostaria agora de chamar uma nova aluna, que veio de transferência de Beauxbatons, Ino Chang - A menina de aparência oriental apareceu, e bem, era bem bonita, isso eu não podia negar. Cabelos pretos que batiam até o meio das costas, um rosto fino com olhos atentos e encantadores moldados por uma leve franja que parecia ficar sempre ali. 

  Dominique prendeu a respiração e vi que era a menina da estação. Os meninos ficaram babando por ela e ela acenava e piscava sem nenhuma vergonha. Puta. - Vamos para a seleção. Senhorita Chang, por favor, sente nesse banquinho. - A diretora colocou o chapéu na cabeça dela e em menos de um minuto o chapéu gritou...- CORVINAL! - Ela saiu do banquinho e foi para a mesa da Corvinal, que batia palmas. Bem, as meninas batiam palma desanimadamente, e os meninos era uma euforia que só. E com tanto espaço aonde ela sentou? Se você pensou Lorcan, acertou! Graças a Merlin ele estava ocupado conversando com Lysander, a irmã gêmea dele. Lorcan tem uma irmã gêmea sim, mas eles não se dão muito bem. Quer dizer, parece que agora está. 

 - Hey meninas - Hugo chegou todo animado se sentando ao meu lado.

 - Hey - Eu disse e Dominique apenas acenou,ainda encarava a tal Ino que agora ...por Merlin...estava conversando com Lorcan.

 - Credo que clima,o que aconteceu? - Hugo perguntou,as vezes Hugo era muito lerdo,na verdade homens já são meio lerdos em algumas coisas e Hugo ainda é filho de Rony Weasley ou seja,a coisa aumenta .

 - Dominique e Lorcan brigaram - Sussurrei para Hugo que abriu a boca surpreso e acenou. - Nunca vi Dominique assim,o desanimo dela esta passando pra mim,credo - Falei balançando a cabeça tentando afastar uma "possível" força sobrenatural de desanimo e...olha as coisas que eu to pensando,to necessitando urgentemente fazer algo.

 - Quer sair daqui? - Hugo perguntou e eu arregalei os olhos,pareceu ate que ele leu meus pensamentos.

 - Eu até iria mas não quero deixar Dominique sozinha e... - Quando fui olhar para Dominique ela não estava mais lá,tipo puff,simplesmente sumiu. - Ue,cadê ela? 

 - Olha pelos meus conhecimentos sobre garotas,quando vocês estão tristes ou coisas assim vocês querem ficar sozinhas,então deduzo que Dominique tenha saído por aí para esfriar a cabeça ou algo assim.

 - Ok,quem é você e o que fez com o Hugo Weasley ? - Perguntei levemente surpresa e Hugo apenas riu.

 - Qual é,eu não sou burro .Mas o que você quer,ficar falando de mim ou sair? - Hugo perguntou e eu mordi o lábio,a mesa estava farta e todos comiam,eu não estava com fome e todos aqueles olhares sobre mim estavam ficando irritante então seria uma boa.

 - É vamos lá. - Falei me levantando e sai rapidinho da mesa. Hugo e eu ficamos por ora perambulando pelo castelo,ao mesmo tempo que conversamos eu matava a saudade da minha tão querida Hogwarts.

 - E assim ela simplesmente explodiu o caldeirão,você não tem noção Lily,voou para tudo que é lado as coisas mais nojentas. - Hugo disse com a cara aterrorizada e eu caí na gargalhada,parece que Dominique andará me ocultando alguns fatos.

 - Oh Merlin,não estou preparada para as aulas de poções,aquela professora me odeia - Falei fazendo uma careta ao lembrar da velha mais chata de Hogwarts,e na matéria que eu mais odiava.

 - Não esquenta,por algum milagre de Merlin ela esta melhor.Ah Lily tenho que te contar uma coisa. - Hugo disse mudando bruscamente de assunto e parando no meio do corredor. Virei-me para ele e vi que ele reprimia um sorriso.

 - Vai,conta.

 - Bem assim que você acordou e enfim,começou a se recuperação,falei com o resto do time e falei que nada mais justo que quando você voltasse...você deveria voltar a ser a capitã. - Hugo disse sorrindo e eu quase pulei de alegria,quase não,eu pulei.

 - Mas...Hugo você era o capitão e vai que nem estou boa e demore a pegar o jeito e ...

 - Você é a melhor capitã e jogadora, e eu soube de um certo jogo na sua casa que você foi boa,o time confia em você Lily e eu também - Simplesmente pulei em cima de Hugo e lhe dei um abraço apertado,ele ficou meio surpreso mas me abraçou também.

 - Ram ram - Soltei do abraço quando alguém forjou uma tosse. Posso dizer que jamais queria revê-lo nesse momento. Olhar para aqueles olhos acinzentados fez com que tudo voltasse a tona,e por Merlin,tinha que ser bem no momento que eu estava abraçando Hugo? - A diretora McGonnagal mandou lhe dizer que quer vê-la em sua sala agora. - Scorpius disse seco e eu suspirei exasperada,definitivamente meus planos não eram esses,quer dizer eu ainda tinha esperanças que pudéssemos pelo menos voltar a ser amigos,mas agora que ele viu meu abraço com Hugo as chances eram praticamente nulas.Por que as coisas não podiam dar um certo? E por que vendo Scorpius eu sentia meu coração bater aceleradamente? Ah claro, porque eu ainda era completamente apaixonada por ele,e a situação não era fácil.

 - Tudo bem,é agora? - Perguntei tentando fazer com que minha voz saísse firme e pelo menos isso consegui.

 - Eu falei agora,não falei? - Scorpius perguntou irônico e senti Hugo dar um passo pra frente.

 - Não fale assim com ela Malfoy - Scorpius voltou sua atenção para Hugo e o olhou com desdém.

 - Não estou falando com você Weasley,e enfim,esta dado o recado. - E assim Scorpius se virou e sumiu de vista.Me deixando totalmente...confusa,triste,com raiva e todos os sentimentos ruins possíveis misturados.

 - Vou ver o que a diretora quer ,e depois vou procurar Dominique.- Falei para Hugo e ele assentiu,me virei e caminhei indo até a sala da diretora,mas antes,me virei para Hugo e sorri. - Obrigada,pela parte do capitã,e também por ter me defendido,embora eu não seja uma menina indefesa,eu gostei. - Hugo sorriu e assim me virei novamente e caminhei sozinha porém,acompanhada pelos meus próprios pensamentos e duvidas,novidade.

XX

 - Esta bem,obrigada diretora Minerva - Falei já saindo da sala.Resumidamente ela apenas quis dizer que seria bom eu ter algumas aulas extras já que eu havia perdido muitas aulas,mas ainda bem ela disse que não atrapalhariam nos treinos de quadribol.Saí determinada a encontrar Dominique e conversar com ela,afinal,o que havia acontecido com minha amiga? Quer dizer,Dominique nunca foi ligada a detalhes,ela não era do tipo romântica e sensível e o seu relacionamento com Lorcan sempre foi bom,tirando briguinhas bobas que sempre acabavam em beijos,mas essa por mais que tenha sido boba parecia tomar rumo diferente,mas eu estava de dedos cruzados para que eles fizessem as pazes,juro que nem me importaria de ficar de vela,pela minha amiga eu poderia suportar.

   Achar Dominique foi um pouco difícil,pois os alunos estavam todos espalhados pelo castelo e muitos me paravam para cumprimentar,mas por enfim encontrei ela nos jardins. Ela estava sentada e observando qualquer  coisa. Tentando não fazer muito barulho me sentei ao seu lado.Ficamos em silêncio por alguns minutos quando não me aguentei em perguntar.

 - Domi...o que aconteceu? - Ela demorou a olhar para mim.

 - Eu não sei...estou com uma sensação horrível que algo entre mim e Lorcan vai acontecer - Ela disse baixinho me olhando insegura.

 -  Sensação...? 

 - Sinto que a gente não vai dar certo,e hoje ele meio que provou isso,eu acho que ele...enjoou de mim . - Ela disse e as ultimas palavras saíram roucas e embriagadas pelo choro que começou novamente.

 - Ei,não diga isso.Como Lorcan poderia enjoar de você? Fala sério Domi,ele é louco por você,você é linda,legal,engraçada,você o diverte e vocês foram feitos um para o outro. - Falei enquanto a abraçava.

 - Mas as pessoas enjoam, você sabe que Lorcan nunca foi de namorar, vai ver ele quer voltar ao velhos tempos,sem compromissos,se é que você me entende . 

 - Domi pare de dizer bobagens,amanhã tudo vai dar certo,você vai ver. - Dominique suspirou.Cara,era horrível ve-la assim,Dominque sempre era a animada, era sempre ela que aguentava meus choros,eu podia estar péssima que ela conseguia me animar,mas agora eu me sentia incapaz de animá-la.

 - Tem aquela guria nova,a Ino,depois que você saiu eu vi os dois conversando,rindo,como se fossem velhos amigos - As palavras dela saíram armaguradas. Eu ia ter uma conversinha bem seria com Lorcan.

 - Ela é só uma atração passageira,logo ela vai se tornar a nova Louise Ryan da vida e Hogwarts ou melhor a parte masculina de Hogwarts ,vai sossegar. - Falei e Dominique riu um pouco,o que me deixou feliz.

 - Aonde você foi? - Dominique falou se sentando ao meu lado.

 - Conversar com Hugo,acredita que eu vou voltar a ser a nova capitã? - Falei animada com a idéia novamente.Dominique sorriu mas eu percebi que ela não ficou surpresa e... - Pera ai,você já sabia?

 - Sim,eu faço parte do time esqueceu? Hugo pediu segredo,ele queria te contar primeiro. - Meu queixo quase caiu no chão.

 -  Você nunca consegue guardar um segredo,agora ESSE segredo que eu queria saber você não me contou? - Perguntei e a frase saiu confusa o que fez ela rir.

 -  Novamente dizendo,Hugo pediu . - Balancei a cabeça quando lembrei do pequeno acidente.

 - Vi Scorpius agora pouco - Falei irritada lembrando do quanto ele tinha sido grosso e irônico,e no quanto eu ainda gostava dele.

 - Mas você só viu ou... Vocês se falaram? - Ela perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

 - Quer dizer, se falar no sentido de uma conversa civilizada,não - Dominique arregalou os olhos.

 - Vocês discutiram? - Contei para Dominique do que aconteceu e a única coisa que me fez ficar melhor foi ver que ela havia esquecido os próprios problemas se ocupando com os meus.

 - Quem sabe ele deve estar magoado ou algo do gênero.- Ela disse dando os ombros.

 - Ele ficou magoado Dominique? Quem quis terminar foi ele, não eu! – Eu falei ficando um pouco alterada.

 - Ei calma ai! Ele terminou sim, mas foi por um motivo com nome e sobrenome! Ai ele te vê depois de dias abraçada com o “motivo”. Fala sério né Lilian, as pessoas não deixam de amar de um dia para o outro.

 - Pensei que iria morrer e não ver Dominique Weasley dando conselhos amorosos. – Rimos juntas. Começou a ficar frio e decidimos ir para o dormitório. Conversamos por qualquer besteira, nunca tocando no assunto Scorpius ou no assunto Lorcan.

  Quando chegamos no salão comunal, encontrei os grifinórios conversando animadamente, e de repente pararam para olhar para mim.

 - GENTE LILIAN LUNA POTTER ESTÁ DE VOLTA E VAI VOLTAR DIRETO COMO CAPITÃ DO TIME MEU POVO! – Mark Jordan subiu em uma poltrona e gritou, então todos começaram a comemorar. Rimos, conversamos, me parabenizaram e foi bem divertido,quando pareceu que boa parte já tinha ido para os dormitórios eu fiz o mesmo,amanhã seria a volta as aulas. Decidi me preparar psicologicamente. Porque: Teria que ver Scorpius pelos corredores e encarar aquele olhar frio.Teria que dar um jeito em Lorcan e Dominique e não me esquecendo de Hugo que se declarou pra mim ,e pra melhorar ele ainda estava namorando Louise Ryan, e se ela saber, minha vida será um inferno.

      Nunca duvide o que uma sonserina é capaz contra uma grifinória. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para as meninas que estavam em duvidas entre Hugo e Scorpius nesse capitulo devem tem ficado mais confusas ainda né não ? hahah Hugo seu fofoooo s2s2 Para as meninas team Scorpius não se preocupem ,nosso loiro mais lindo vai aparecer mais,com direito á POV e tudo mais . Bom então, queríamos desejar um otimo FELIZ NAAAATALL para vocês,com muita luz,paz,alegria,aproveitem com a family,com os amigos,ou enfim,simplesmente aproveitem. Prometemos que antes do Ano Novo terá mais um capitulo blz? Não deixem de mandar reviews ,QUEM AI QUER FAZER UMA CARIDADE DE NATAL E FAZER UMA RECOMENDAÇÃOZINHA PRA GENTE? ALGUÉM? Mesmo assim muy obrigada, vocês são os melhores,ok,bom Natal e até o próximo capitulo,xoxo ACMiranda e YaraPotter