All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, olha quem tá aqui, num domingo(ou seria sábado?) 3 horas da madruga, postando capítulo? Nozes! Cara desculpem qualquer erro, mas estamos to caindo de sono.
Esse foi um dos capítulos mais rápidos que a gente escreveu, e olha que foi bastantinho. e essa capítulo é POV Dominique! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! nos divertimos muito fazendo esse capítulo, então espero que gostem.Boa leitura e até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/26

POV Dominique

Lilian saiu arrasada do quarto do Scorpius, e não precisava ser nenhum gênio para saber que eles haviam rompido. Eu, James e Lorcan agradecemos ao senhor Malfoy por ter nos deixado entrar e ele apenas murmurou algo. Homem estranho, eu hein.

Aparatamos direto para casa, porque sabia que Lily não queria que ninguém queria ver ela naquele estado. Coloquei ela na cama, como uma criança pequena, e então ela começou a chorar. Não igual como ela chorou na Toca, de soluçar, mas um choro baixinho, apenas as lágrimas escorriam. Conhecendo ela, sabia que ela não gostaria de comentar sobre o acontecido, e queria apenas ficar sozinha. Dei um beijo na testa dela e sai do quarto. Posso ser um espertalhona mas veja bem, quando se trata dos meus amigos, principalmente Lilian, eu me torno uma menina cuidadosa. Mas espere eu voltar para Hogwarts. Eu, meus primos e quem sabe até os meus tios teremos uma conversinha com ele.

Desci as escadas, e encontrei Lorcan e James conversando sobre algo. Sentei-me ao lado de Lorcan e ele passou a mão em minha cintura, me puxando para perto dele. Ficamos em silêncio.

– Como ela está? – James perguntou preocupado. Ele era igual a mim, quando se tratava de Lilian, ele se tornava um homem que ele realmente é.

– Não disse nenhuma palavra, apenas deitou e começou a chorar silenciosamente.

– Que barra – Lorcan comentou e eu e James assentimos. Ficamos em silêncio mais um tempo até que Tio Harry e a Tia Gina chegaram junto com Albus, que com certeza já estava a par das coisas, pelo menos não o rompimento.

– Meninos! Vocês saíram sem dar nem tchau, o que aconteceu para vir para cá? – Tia Gina falou e nos olhamos com a mensagem subliminar de “Você conta”. Claro que ficou pra mim.

– Digamos, tia querida, que não viemos direto para cá.- O que? Para onde vocês foram? Não me digam que vocês foram para um pub. Se vocês foram para um pub ou um bar qualquer... – Ela parou de falar e olhou em volta da sala. – Onde está Lilian? – Antes que ela tivesse um ataque, James a cortou.

– Ela está no quarto mãe, mas acho melhor você não ir lá.

– O que aconteceu com Lilian, James? – Tio Harry disse sério, e com aqueles olhos verdes te encarando quase bravo, qualquer um contaria. Até eu, que sou uma exima mentirosa.

– Pai, você está totalmente por fora. – Jay tomou folego e desatou a falar. – Depois que Hugo deu aquele sermão nela, Lilian foi para um quarto, então Hugo foi atrás e eles conversaram alguma coisa que no final Hugo se declarou para ela, mas Scorpius viu, então ele saiu correndo e Lily foi atrás dele, mas ele aparatou então Lilian ficou péssima e começou a chorar para Domi – Ele disse apontando para mim – Então, eu, Dominique, Lorcan e Lily fomos para a mansão Malfoy, e meu Deus que mansão né? Ai Lilian desesperada começou a chamar por Scorpius, mas um mordomo com um bigode estranho não deixou ela entrar, então Draco Malfoy apareceu, e agora eu entendo como vocês odiavam ele, um cara do mau mesmo, mas ele deixou a Lilian e a gente entrar, ai Liy foi igual uma louca varrida para o quarto de Scorpius, ai eu ouvi uns gritos, e depois ela saiu igual a um zumbi, então eu trouxe ela para cá, e ela foi para o quarto e não saiu até agora. – Ele falou tudo rápido e num folego só, e seria até engraçado se não fosse essa situação e não fosse com Lilian.

Nossos tios olhavam a gente com cara de descrença, mas bem, era, parecia até uma novela mexicana. Ou aqueles filmes de comédia romântica que Lily tanto gosta.

– E ela está bem?

– Mãe, por favor, se ela terminou com o namorado, que é o que parece, é meio óbvio que ela está mal. – Albus se pronunciou pela primeira vez. E era verdade mesmo.

– Eu sabia que algo ia acontecer Gin, eu sabia!

– Harry, por favor, agora não é hora de se preocupar com o namoro, agora tem que se preocupar com a Lilian. – Tio Harry apenas assentiu e eles deram boa noite e que qualquer coisa os avisasse.

Eu e os meninos conversamos mais um pouco, mas resolvi subir também. Entrei no quarto, e Lilian já se encontrava dormindo. Havia manchas de maquiagem e manchas de lágrimas por toda sua colcha. Tirei a bota que ela vestia e a cobri com o cobertor e ela apenas se remexeu um pouco. Lilian sempre foi mais a mãe e eu era a filha irresponsável, mas agora eu iria cuidar dela, ela precisava de mim, do mesmo jeito que eu precisei dela várias vezes. Tirei minha roupa, coloquei um pijama confortável e tirei a minha maquiagem e deitei em minha cama. Dormi pedindo que amanhã seria um dia melhor.

Acordei com alguns barulhos lá em baixo, provavelmente foi tia Gina preparando o café da manhã. Olhei para a cama de Lily e ela ainda estava deitada, porém acordada. Olhei para o relógio e era 8:25. Acordei com os hipógrifos, meu Merlin.

Levantei da minha cama e sentei na beiradinha da cama dela. Afaguei o braço dela, que estava descoberto.

– Quer conversar sobre ontem? – Ela olhava para o nada.

– Acabou tudo Dom. Tudo. – Eu a abracei, e ela me abraçou mais forte ainda, como se dependesse daquilo. Ela não chorava, apenas soluços secos. Ficamos um bom tempo abraçadas, até que ela se acalmou.

– Vamos descer?

– Não Domi, eu vou ficar aqui, não quero descer, pode ir tomar seu café da manhã, afinal, você apenas jantou, e eu sei como você é uma faminta de marca maior. – Ela disse tentando sorrir, mas saiu mais como uma careta do que um sorriso. Isso era tão Lilian. Um caco por dentro, mas sempre se preocupando com os outros. Assenti e desci as escadas, mesmo de pijama. Entrei na cozinha e vi Tia Gina e tio Harry sentados tomando café da manhã.

– Bom dia.

– Bom dia Dominique. Lilian já acordou?

– Sim tio Harry, mas eu tenho as minhas dúvidas se ela dormiu, pelo tamanho das olheiras.

– Então foi realmente sério, para ela chegar a esse ponto. – Ele me olhou preocupado.

– Não foi apenas sério. É sem volta. Pelo que me pareceu pelo menos.

– Será que é melhor irmos até lá?

– Acho melhor não tia, Lilian me pareceu querer ficar sozinha. Não quis descer para o café. E também convenhamos que vocês não estão no melhor momento, não é? – Eu sei, eu sei, não devia ter dito aquilo, mas era a verdade, e Dominique Weasley fala apenas a verdade.

– Mas ela praticamente humilhou a coitadinha!

– Ah tia Gina, como você é ingênua. Filch é mais coitadinho que ela. Aquilo é uma cobra com olhos azuis, escuta que te digo, aquilo não foi nada perto do que ela faz com as pessoas, inclusive com nós. Agora se me der licença, vou levar essa bandeja para ver se Lilian come algo. – Deixei minha tia com a boca escancarada, mas ela precisava ouvir quem era Louise Ryan. E olha que eu nem falei tudo. Peguei a bandeja onde havia um copo de suco de abóbora, as torradas preferidas da Lily, panquecas e umas frutas, já que Lily é saudável, coisa que nem de longe eu sou.

Entrei no quarto e encontrei ela deitada na cama, da mesma forma que eu deixei ela quando saí. É, vai ser uma longa semana.

–-------------------------------------------------------------------------------

E foi mesmo. Lily mal tocava na comida, não saia por nada do quarto. Eu já estava pegando raiva do Malfoy. Essa não é a Lilian que eu conheço. Nem aqui, nem em nenhum lugar. Ela era tipo um zumbi. Ela havia conversado com a Tia Gina algumas vezes, e elas tinham parado de brigar. Isso foi bom.

Lorcan foi visitar Scorpius, e disse que ele estava péssimo, mas acho que nunca tanto quanto Lilian. Tudo isso por um mal entendido. Hugo teve a coragem de vir aqui, mas eu não deixei ele ver ela. Apesar de eu não culpar ele tanto, ele foi a base de Lily estar assim.

E agora, faltava apenas um dia para voltarmos a Hogwarts. Aleluia! E agora seria tudo melhor pois a Lily estaria comigo e...droga,íamos voltar para Hogwarts e Lily ia continuar triste,ela seria a sensação da semana,após o acidente Lily não frequentou mais Hogwarts e agora todos os alunos iriam borbardea-la com perguntas referente ao acidente,e eu sabia que isso iria piorar as coisas.No momento eu estou andando por Hogsmeade com Lily,que por um milagre de Merlin consegui arrastar ela comigo. O indice da minha velha amiga estava bem pouco mas ainda assim eu via ela tentando se esforçar para parecer mais alegre.

– Anciosa para amanhã? - Perguntei quando vi que ela estava começando a afastar seus pensamentos

– Eu achei que não estaria,mas na verdade estou muito,sinto falta de Hogwarts

– Lily - Falei mais séria e ela se virou para me encarar - As pessoas vão olhar,vão te perguntar muitas coisas mas cabe a você se quer contar algo ou não

– Eu sei,obrigada pela preocupação. Eu vejo na hora - Ela disse dando de ombros e eu apenas suspirei,ia dizer algo para Lily quando notei algo no minimo...estranha.

– Lily,eu estou realmente vendo aquilo ou são coisas da minha cabeça? - Falei apontando nada discreto para o Cabeça de Javali,aonde duas meninas estavam entrando.

– Não,eu também estou vendo - Lily tão curiosa e supresa quanto eu. Em um olhar que apenas nós duas tinhamos fomos nos aproximando do bar.Pela janela pudemos ver uma cabeçinha ruiva e outra bem escura conversando e rindo em uma mesa,infelizmente o bar estava vazio e se entrassemos seriamos notadas e enfim,iria danar tudo.

– E agora o que iremos fazer? - Sussurei e Lily não respondeu,pegou sua bolsa e vasculhou algo.

– Vem - Ela disse puxando meu braço e me arrastando.Não entendi nada mas eu tinha confiança na Lily e ...quem eu estou querendo enganar,eu estava louca pra entrar em ação.Quando estavamos em um Beco mal iluminado e totalmente deserto Lily parou tirando da sua bolsa um tecido com cores fortes e desenhos bizarros,conhecida também como nossa querida capa da invisivilidade,nossa não,do Tio Harry,mas quando se tem uma filha do Harry Potter como amiga você acaba pegando emprestado coisas bem legais.

– Então iremos vestir a capa,entrar la e ver o que as duas estão conversando? - Perguntei

– É,mas temos que tomar cuidado,Rose já usou essa capa e ela tem um senso de percepção muito boa. - Lily disse e eu assenti.Ela pegou a capa e eu colei em seu lado e assim ela deslizou a capa por cima de nós,depois de nos certificarmos que nenhuma parte de nosso corpo estava a mostra saímos. Fizemos o trajeto de volta ao bar quando me toquei de uma coisa.

– Como iremos entrar?Isso aqui não ultrapassa as paredes ou algo assim - Eu sussurrei e Lily bufou

– Você tem razão,bem poderiamos...

– Lily olha ali,ta entrando dois caras - Apontei para dois homens que estavam conversando e prestes a entrar,Lily entendeu e assim corremos para chegar a tempo de entrarmos com ele.Tomando todo o cuidado na hora que ele abriram entramos,mas antes tive uma idéia bem maluca e mordi a lingua para não rir.Dei um tapa na bunda do cara que estava na minha frente e puxei Lily pra fora do caminho e a cena seguinte foi muito engraçada.

– Que isso Jordan,você esta me estranhando? - O homem que dei o tapa gritou com as orelhas vermelhas para o outro magrinho que tinha uma cara de rato

– Que...que o senhor esta falando?

– Você deu um tapa na minha bunda - O homem gritou e o outro estremeceu

– Nã-não senhor,não fiz isso - O homem disse empurrando seu oculos que insistia em cair no nariz

– Ora,esta querendo ser demitido,Jordan?Esta? - Jordan balançou a cabeça freneticamente

– Nã-não senhor,eu-eu juro que não fiz nada

– Para de gaguejar e vá se sentar,sorte que estou de bom humor hoje e não irei te dar nenhuma punição - O homem disse afroxando a gravata e indo em direção ao balcão. Lily estava quase dando gargalhadas e eu também,a situação forá muito engraçada

– Você não presta Domi - Lily disse e eu apenas dei de ombros,fiquei extremamente feliz ao ver minha amiga rindo e feliz.Depois de nos recuperarmos voltamos á nossa missão.Louise Ryan e Rose na mesa do canto conversando.Lily e eu fomos nos aproximando e assim sentamos na mesa que ficava atras delas.Ignorando o fato do homem ainda estar gritando com Jordan tentei me concentrar na conversa.

– Você não pode deixar as coisas assim Louise ,não pode. - Escutei Rose falando meio baixo para Louise.

– Eu sei disso,mas o que irei fazer? - Louise sussurou apreensiva.

– Aproveite que ela esta mal. - Rose disse e eu cerrei o punho,eu não era idiota,sabia que ela estava falando de Lily.

– Você acha que agora que eles terminaram ela vai atras do...

– Não,e não deixe oras - Rose falou irritada.

Cof Cof - Merda,merda,merda. Eu tinha que ter tossido bem nesse momento.Lily me olhou com desaprovação mas não que eu pude ficar notando muito pois um silencio pairou e notei que tanto Louise quanto Rose estavam olhando para os lados

– Você ouviu isso? - Rose perguntou para Louise

– Ouvi,bem deve ter sido alguém.

– Não sei se você percebeu mas mas nesse canto aqui só estamos nós duas a não ser... - Rose se levantou e olhou para todos os lados tentando ver algo,mas nesse momento Lily me puxou e devagar saimos dali.

– Vamos pelo fundo - Sussurrei quando estavamos longe o suficiente do olhar atento de Rose.Lily assentiu e seguimos até os comodos de trás do bar e por sorte e benção de Merlin a porta estava aberta e ninguém estava por perto.Quando eu e Lily estavamos afastadas tiramos a capa e suspiramos aliviadas

– Essa foi por pouco - Lily disse e eu concordei - Por Merlin eu realmente não acredito que aquelas duas tão armando algo pra cima - Lily praticamente gritou e chutou uma latinha que estava no caminho

– Ei eu sei ,mas não precisa descontar na pobre latinha,ela não tem culpa - Eu disse e Lily me olhou com um daqueles olhares fulminantes e aí que eu pensei,é hoje que morro,mas logo sua expressão seria se fez e ela começou a gargalhar,por mais que eu estivesse achando estranho não consegui evitar sorrir ao ver que ela estava melhorando

– Você tem razão,é melhor voltarmos para casa - Ela disse e eu assenti.Tivemos que fazer todo aquele esquema chato de chamar por James e Lorcan vir buscar a gente,cara, não poder aparatar é uma merda.Quando chegamos em casa nós jogamos no sofá exaustas.

– Ei mocinhas se aprontem que logo o jantar esta pronto,como vocês irão retornar para Hogwarts amanhã preparei um jantar especial - Tia Gin disse

– Se vocês não se importam hoje vou jantar com meus pais,Lorcan vai jantar com os pais dele também - Pelo menos eu iria mais em paz sabendo que Lily estava melhor embora não por muito tempo

– Ah sem problemas querida. - Tia gina disse sorrindo e voltou para a cozinha

– Vai me deixar? - Lily perguntou fazendo biquinho e eu ri

– Quando se tornou tão sentimental? - Ela fez uma careta

– Eu sempre fui,você que é a coração de pedra daqui ok? - Mostrei a lingua pra ela e disse que iria dar tchau pro Lorcan.Subi as escadas e o encontrei no quarto de James discutindo sobre alguma coisa qualquer

– Hey - Ele disse quando me viu e eu acenei.Ele disse algo para James e venho ao meu encontro.

– E ai o que você fez o dia todo - Perguntei colocando meus braços em volta de seu pescoço e ele em volta da minha cintura

– Nada de mais,e você?Lily ta melhor?

– Passeamos,e ela ta melhor mas aconteceu umas coisas meio estranhas

– Que tipo de coisas? - Ele perguntou enquanto andavamos até meu quarto

– Outra hora eu falo,agora quero aproveitar minhas ultimas horas com você-Falei e ele sorriu,eu simplesmente amava o sorriso de Lorcan,era espontâneo,sincero e...Ele me puxou para mais perto e me beijou,logo quaisquer pensamentos sumiram feito pó - Huuuuuuuuum... Assim eu vou desistir de ir.

– Fique aqui comigo - Ele disse me puxando pra mais perto dele.

– Não senhor moço, tenho que ir se não minha mãe vai ficar uma fera, e bem, ela é pior que o meu pai quando está um fera, e lembre-se que você também tem que ir para a casa dos seus pais. Nos vemos na estação amanhã? - Eu disse dando vários selinhos rápidos nele.

– Sem dúvida. - Nos beijamos mais uma vez e Lorcan foi buscar o meu malão, já que iria passar a noite em casa. Sentia falta do meu quarto no Chalé das Conchas. Sim, eu Dominique Delacour Weasley se sentindo apegada e com saudade de um lugar. Esse dia está me surpreendendo cada vez mais. Me despedi de todos, mas sem muita melação já que nos veríamos amanhã. Fui por pó de flu e logo estava na minha aconchegante casa de praia.

– Mãe? Pai? Louis? - Nada - ALGUÉM NESSA CASA PODE POR FAVOR DESCER E AJUDAR UMA LOIRA NECESSITADA? AGRADEÇO! - Com os meus berros os três desceram aos tropeços um empurrando o outro, e o papai veio o primeiro e me abraçou protetoramente, e digamos que meu pai é muito alto, e eu sou baixa, mas nunca tanto quanto Lily. Eu ficava com a cabeça no seu peito e eu mal conseguia respirar.

– Não veio mais ninguém com você né Dodo? - Ele disse olhando pra lareira desconfiado como se um Lorcan fosse se materalizar ali na lareira.

– Não pai, não veio ninguém apenas Dominique, que está sendo sufocada nesse momento. - Ele me soltou e riu da minha cara. Provavelmente estava toda despenteada - E não me chama de Dodo! Tenho 16 anos! - Ele riu mais ainda e foi para a cozinha.

– Dominique! Que bom que você veio para casa! Pensei que não gostasse mais daqui! - Minha mãe disse e me abraçou mais delicadamente já que somos da mesma altura. Graças a esse sangue-sem-graça-veela, ela parece ser mais uma irmã mais velha do que a minha mãe. Eu puxei mais os Weasleys do que o sangue Veela, e eu agradeço todos os dias.

– Não mãe, eu amo aqui, mas eu não sou uma criança igual ao Louis que nunca vai sair da asa da mamãe - Louis me mostrou a lingua e minha mãe foi pra cozinha, assim como nós dois. Já disse que Louis é um monstro de alto? As vezes penso que em vez do sangue dele ser Weasley/Veela é Hagrid/Veela. E ele não é aqueles altos magricelas e estranhos. É aqueles altos gostosos e tudo de bom. Juro que se ele não fosse meu irmão mais novo e se eu não estivesse comprometida, eu pegava ele. Mas como ele é meu irmão isso é um pensamento meio nojento.

Jantamos, conversamos muito e rimos. Era bom estar com a minha família novamente. Depois, decidi me retirar pra me preparar pra amanhã. Deitei na minha cama e comecei a pensar em como as coisas mudaram desde o Natal. Pensa bem: Namoros,brigas, separações.Tudo isso apenas nas férias de natal! A continuação desse ano seria uma loucura

POV LILY

Me enrosquei na coberta ainda olhando pela janela. Eu me sentia um pouco melhor,mas sempre que eu me lembrava dos acontecimentos tudo piorava,e pensar que irei ver Scorpius amanhã.Mas agora tinha esse outro problema,já não basta eu ter problemas com a Ryan e com a Rose ,Merlin por algum motivo juntou as duas,problemas em dose dupla. E também tem Hugo,Merlin,minha situação complicada com ele,ele disse que me amava,como eu iria olhar para ele agora? E o pior é que eu sentia falta da amizade do Hugo,nesses momentos além de Domi era ele que estava ao meu lado me ajudando,eu não sentia raiva dele,eu sentia raiva de mim mesma,por ter deixado as coisas passarem dos limites.Suspirei pois minha cabeça voltara a doer e achei melhor deitar,eu teria um longo dia pela frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de volta. Não sei se tem algum erro, e se tiver desculpem e nos avisem, porque a gente não ta com paciência de ficar revisando agora, quem sabe de manhã, quando estivermos de bom humor e feliz com a vida? Mas é isso ai gostaram do capítulo? GENTE 71 REVIEWS!!! WEEEEEEEEEEEEE! ok. Muito obrigada a todas as nossas leitoras, que mandam idéias, que dizem se tá bom, se tá ruim, muito obrigado mesmo! Meu plano original era que a Lily ficasse na deprê, mas é meio impossível. Outro aviso: Segunda,a Amanda vai me abandonar e vai pra praia. Posso com isso? Então, eu não sei se vai rolar capítulo novo até lá, a não ser que ela entre no ipad e escreva, o que eu acho muito dificil. Então eu, vou tentar escrever sozinha um capítulo, e to vendo que vai dar merda mas ok!
Não sei se sai capitulo novo até o natal, caso contrário vamos dar uma passadinha aqui e vamos fazer um pequeno aviso desejando feliz natal pra vocês!
Merecemos reviews e recomedações? Vai gente, dá um recomendação de natal pra gente hahahaha
Beijos,
Yara Potter e Amanda Miranda