Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 25
Capítulo 25 - Eu sempre soube


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capítulo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/25

Logo depois que eu falei o sinal tocou.

–Bom,aí tá a prova.acho melhor eu ir né?

–Sim,dependendo do que tiver aqui eu te chamo.

–Sim senhora.-Falei e me retirei da sala.

–E aí?Ela já viu?-O Gui disparou assim que eu saí.

–Não,ainda não.Assim que eu entreguei o sinal tocou.Mas ela vai ver.-Respondi indo em direção a sala junto com ele.

–Você tá livre hoje a noite ou seu pai ainda tá na sua cola?

–Eu mostrei o vídeo pra ele,então acho que to livre sim.-Sorri.

–Ótimo.Passo na sua casa 16:00 horas.

–Tá.Mas aonde nós vamos?

–Se eu disser vai estragar a surpresa...

–Ok,não pergunto mais.-Entro na sala e logo arranjo uma cadeira.

Assim que o sinal do intervalo bateu Dona Clotilde me chamou na direção,eu e a Vanessa.

–Com licença.-Falei abrindo a porta.

–Pode entrar Caroline.-Logo depois que a diretora respondeu percebi a que Vanessa já estava lá sentada me esperando.

–Espero que isso seja rápido,ainda tenho que passar na biblioteca.

–A senhorita vai ter muito tempo pra ler seus livros,em casa.-A diretora retrucou.

–Então,a senhora viu o vídeo?-Perguntei.

–Vi,e te chamei aqui pra te pedir desculpas.Inclusive já liguei para os seus responsáveis para fazer o mesmo.Agora só falta uma pessoa fazer isso.-Ela responde e encara Vanessa.

–Espera,você tá falando comigo?Por que eu iria pedir desculpas pra depois do que ela fez?

–Acontece que ela não fez nada com você,muito pelo contrário você a acusou de algo que ela nunca fez!

–Como é que é?A senhora realmente acreditou na historinha que essa menina inventou?

–Não foi bem uma historinha.-Ela diz e vira a tela do computador com o vídeo passando.

–Onde,onde você conseguiu isso?

–Bom,isso não vem ao caso.O importante é que você me enganou e não só isso,fez eu castigar uma colega inocente.

–Ela é tudo menos inocente nessa história!Foi ela que entregou isso não foi?Tenho certeza que ela armou isso com algum amiguinho que mexe em computador para me incriminar,eu não fiz isso.Não sou eu.

–Ah não?-Me intrometi.-Quem é então?Sua gêmea perdida ou o quê?

–Não tem mais senhorita Vanessa,já liguei para os seus pais e eles estão se dirigindo pra cá.Eu apenas chamei sua colega aqui para você se desculpar.-Vanessa revira os olhos.-Estou esperando.

–Não precisa D.Clotilde só queria que a senhora soubesse que eu não fiz nada disso.Meus pais me educaram bem.-Me viro para Vanessa.-Sei bem o que é meu.Acho melhor eu ir embora-Digo e me retiro.

Vou até o pátio e não acho a Bia,Wesley,nem mesmo o Gui.Me dirijo para a cantina e mal acredito no que eu vi.Ok,eu já estava desconfiando mas pensei que ela ia me contar antes de deixar tão claro para o mundo.Bia e o Wesley estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer Apertei O Enter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.