Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 24
Capítulo 24 - Justiça feita


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente não tenho o que dizer rs...Eu fiquei de recuperação e tive que estudar,muito.Quando eu entrei de férias mal respirei e nem sei se tem alguém lendo isso...mas enfim vou postar.E sim eu sei que são mais de dois meses sem postar :/ Desculpa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/24

Não consegui prestar atenção em nenhuma aula,não sei se foi pelo o que o Gui me falou ou pelo medo de que tudo desse errado a noite.Antes que eu me dese conta já estávamos em frente ao colégio as 20:00.

–Tem certeza que vamos conseguir entrar?-Perguntei.

–Eles sempre deixam o portão aberto,a alguns meses o zelador sempre esquecia as chaves quando vinha abrir o colégio,então facilitaram o trabalho dele,mas sempre tem alguém aqui de noite.-Ele diz abrindo o portão.-Vocês vem ou não?

–Quem tá aqui então?-Bia perguntou.

–O zelador do turno da noite.-Ele respondeu.

–E onde ele tá?-Wesley disse enquanto andávamos por um dos corredores do colégio.

–Em uma sala onde devia está vigiando por uma Tv,dormindo.

–Como você sabe disso tudo?-Gui o questiona.

–Existem muitos meios de se descobrir.-Ele diz e para.-É aqui,tem todos os arquivos filmados.-Ele abre a porta.-Alguém vai vir comigo?

–Eu viu-Respondo rapidamente.-Se alguém tiver chegando me mandem mensagem ok?

–Pode deixar-Gui responde e sorri.Eu e Paulo entramos.

–Só preciso que você fique de olho nele pra mim.-Ele diz e aponta pra um homem de meia idade dormindo em uma cadeira,provavelmente o tal zelador.

–Tá bom.-Ele senta de frente para um computador.-Vai demorar muito?

–Apenas alguns minutos.

–Ok.-Respondo.Eu fico encarando o zelador anônimo por um tempo.

–Consegui.-Paulo diz e eu vou até ele.

–Dá play.-Eu digo e o vídeo começa.A Vanessa colocando tudo no meu armário.Abri um sorriso involuntário.-Obrigado.

Não acordei tão bem assim a dias,corri como nunca pra escola,com o pen drive que o Paulo passou o vídeo na mão.Quando cheguei fui direto para diretoria,abri a porta rapidamente.

–Bom dia Dona Clotilde!

–Posso saber por quê entrou aqui na minha sala sem ser chamada Caroline?

–Pra entregar isso.-Falei colocando o pen drive na mesa dela.

–E o que é isso?

–A prova de que eu não roubei definitivamente nada da Vanessa!-Falei com um sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo tentar postar em breve ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer Apertei O Enter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.