Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 22
Capítulo 22 - E agora? - Pov Gui


Notas iniciais do capítulo

Não me matem ok? Esse capítulo é dedicado a Babi ue recomendou a fic.Obrigada! E sigam o exemplo dela rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/22

Acordei mais cedo do que eu pretendia, mal tinha conseguido dormir depois que mandei a mensagem pra Carol mas agora não tinh a mais volta, era agora ou nunca. Quanto mais eu adiasse pior seria para nós dois.

Me arrumei,tomei o café da manhã com um pouco de pressa e fui pra escola.Fiquei algum tempo esperando em frente ao portão até que a Carol chegou.Logo percebi que ela estava nervosa,ontem a noite logo depois que mandei o sms me arrependi e tentei explicar que tava tudo bem,mas ela não respondeu,provavelmente desligou o celular.

Ela parou assim que ficamos de frente um para o outro.-Oi.-Ela falou um pouco apreensiva.

-Oi.-Respondi tentando mostrar um sorriso obviamente forçado, a verdade é que por mais que ela estivesse nervosa,eu estava muito mais porque eu não sei mais o que vai acontecer daqui pra frente.Não sei se daqui a alguns minutos vai existir um nós,não os dois amigos de infância,mas o novo nós que eu acabei percebendo que pode ser até melhor que o outro.

-Você disse que tinha alguma coisa pra me falar.-Ela falou enquanto eu me perdia dos meus pensamentos.-Pode falar.

-Hã...-É,não tinha mais volta.Tenho quase certeza que ela vai reagir bem pelo menos por fora,mas não sei se ela vai querer seguir em frente com o nosso namoro,mas acho que agora é tarde demais pra pensar nisso.É melhor falar tudo de uma vez.-Lembra daquele concurso que eu participei? A inscrição para o programa?

-Lembro,claro.-Ela respondeu com uma cara de alivio.-Já saiu o resultado?

-Já. -Respondi sem dar detalhes.

-E?-Ela perguntou curiosa.

A banda foi aprovada.-Falei sem nem respirar.Ela me abraçou logo em seguida,e como eu imaginei ela ainda não tinha percebido a pior parte.

-Eu sabia que você ia conseguir!-Ela disse no meu ouvido um pouco antes de desfazer o abraço.-Que cara é essa?-Ela perguntou percebendo que eu não estava tão empolgado quanto ela.-Você devia estar feliz,era isso que você quis a vida toda!-Era,esse é o problema não sei se eu queria mais.

-Eu vou ter que ir gravar o programa.-Eu falei.

-Eu sei,mas o que,que tem?

-Carol,é em São Paulo.Eu vou ter que me mudar pra lá.-A cara dela mudou no mesmo instante,e eu sabia por quê eu também não sei o que eu faria tão longe dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer Apertei O Enter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.