Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 21
Capítulo 21 - Condições...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem,sério por favor.Me perdoem.No começo foram as provas,to ferrada em física,depois viajei.Me desculpem de verdade.Enfim,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/21

Assim que o sinal tocou eu e Bia saímos da sala atrás do Paulo,que é sempre o primeiro a sair.Encontramos ele na fila da cantina.

-Paulo nós precisamos falar com você!-A Bia falou assim que chegamos.

-Comigo?-Ele perguntou,confuso?

-É,com você.-Respondi.

-Precisamos da sua ajuda.-Ela completou.

-Entendi...com o quê?-Explicamos tudo pra ele.

-Vocês sabem que isso é arriscado né?-Ele perguntou e confirmamos.-Então eu não posso fazer isso de graça.

-Você quer dinheiro?-Perguntei sem entender.

-Ah,qual é...você faz vários trabalhos com a gente,e é por uma causa de justiça!-Bia retrucou.

-Eu sei,mas continua sendo arriscado e eu não quero dinheiro.

-O que você quer então?-Perguntei.

-Um encontro com Sarah Lins.-Ele falou pegando o seu lanche.

-É sério isso?-Minha amiga perguntou.

-Claro.-Ele respondeu e tomou um gole do refrigerante.

-E como você acha que vamos conseguir isso?-Perguntei.Sarah era linda e vários garotos corriam atrás dela,mas ela dispensava todos.

-Se virem.-Ele falou e saiu.

-E agora como vamos fazer sem a ajuda dele?-Perguntei.

-Ele não disse não...

-Ah ok.Como você acha que vai conseguir convencer a Sarah?

-Relaxa,eu cuido disso ela falou e saiu.

-Comprei um lanche pra você.-Me virei e dei de cara com o Gui segurando um lanche.

-Obrigada.-Falei pegando o lanche.

-Conseguiram a ajuda dele?

-Ainda não.-Respondi.

-Por quê ainda?

-Ele disse que só faria com uma condição,um encontro com a Sarah.

-Lins?

-Essa mesmo.

-Boa sorte com isso!

-Acho melhor desejar pra Bia.-Comentei vendo ela ir falar com a Sarah de longe.

-Você acha que ela consegue?-Ele perguntou.

-Espero que sim.-Continuamos vendo tudo de longe até que ela voltou com um sorriso triunfal no rosto.

-Conseguiu?-Perguntei.

-Claro.Agradeça por ter uma amiga genial como eu!

-Como você conseguiu?-O Gui perguntou tão surpreso quanto eu.

-Eu ela já fomos muito amigas quando éramos pequenas,então só expliquei toda a história e ela topou.Só pediu pra escolher onde e como seria esse tal encontro.Mas acho que o Paulo não vai implicar com isso né?-Ela falou e pegou um pedaço do meu salgado.

-Ei!

-Nem vem,você deveria estar me agradecendo de joelhos!-Ela falou pegando meu suco também.

Logo que entramos na sala fomos falar com o Paulo e explicamos tudo,ele concordou surpreso por temos conseguido.

-E então,quando vai ser o tal ato de justiça?-Ele perguntou.

-Amanhã a noite.-A Bia respondeu.-Quero voc~e aqui na hora sem falta entendeu?

-Pode deixar.-Ele respondeu.-Vou fazer tudo o que vocês pediram.

O resto do dia passou bem rápido.Pra tudo ocorrer sem erros a mãe da Bia convenceu a minha de eu dormir lá na noite seguinte.Nada estragaria aquilo,principalmente a Vanessa.Aquela história toda de roubo já tinha passado dos limites.Estava comemorando antecipadamente por dentro antes de dormir até que meu celular vibrou.Era uma mensagem do Gui.Abri a mensagem correndo pensando ser mais um boa noite fofo dele,pronta para responder,mas não era nada disso.

Carol,preciso falar com você.É urgente.Pensei em esperar mas é melhor falar de uma vez.Acho que isso talvez possa mudar algumas coisas...Você pode chegar mais cedo amanhã na escola pra gente conversar?

Quando terminei de ler fiquei cheia de dúvidas.Será que ele queria terminar?Seria que ele tinha arranjado outra?Será que ele se arrependeu?

Só consegui responder com um mísero posso e desliguei o celular.É incrível que uma coisa só pode acabar com todo o seu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou digna do perdão de vocês? Comentários?

Link da minha outra fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/364930/Amigas_Ou_Rivais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer Apertei O Enter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.