Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 14
Capítulo 14 - Pequena despedida.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora,mas viajei e depois fui passar uns dias na minha tia e só consegui postar agora.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/14

-Se a carapuça serviu.-Ela disse com desdém.-Alô poderia falar com o responsável da Caroline?-Ela falou ao telefone e olhou para mim.-É a diretora do colégio dela.-Ela se virou de novo.Definitivamente ela me detestava.Não via a hora e terminar o ensino médio e sair logo desse colégio!

Ela falou com o meu pai tudo que eu já imaginava e mais um pouco,com certeza ficaria de castigo pro resto da vida.Depois de uma eternidade pra mim,mas deve ter sido apenas alguns minutos,ela desligou o telefone.

-Você está encrencada mocinha!-Ela disse com um pequeno sorriso sarcástico no rosto.

-Eles estão vindo pra cá?-Perguntei já sabendo a resposta.

-Vão,os dois.-Ela disse já dando um sorriso bem mais aparente.Ok,o que eu fiz pra ela?-E trate de esperar quietinha que minha paciência já esgotou com você hoje!

-Sim,senhora.-Respondi não querendo mais encrenca com ela.Esperei mais um longo tempo até que ouvi a porta sendo fechada e os meus pais entrando com uma cara nada boa.Escorreguei na cadeira e meus pais sentaram do meu lado e me encararam o que me deixou ainda mais nervosa.A diretora começou a explicar o que ela diz ter acontecido e tive que me segurar pra não gritar que era tudo mentira,porque eu sabia que ia ser pior pra mim.Ela terminou falando do tal castigo que ela já tinha contado,meus pais ficaram com uma cara ainda pior se isso é possível.Meu pai vive dizendo que eu tenho que ser uma aluna exemplar e tudo mais,com certeza ele vai me colocar de castigo pro resto da vida quando chegarmos em casa.

-Não sabemos como isso pode acontecer,mas prometo que vamos corrigir.-Meu pai falou sério e olhou para mim.Saímos de lá e encontrei o Gui me esperando perto da porta me olhando.

-Vamos embora.-Meu pai disse assim que o viu.

-Pai...por favor.-Falei implorando.

-Não.-Ele falou frio.

-Por favor,só 5 minutinhos.-Falei o encarando e em seguida olhando pra minha mãe.

-Deixa,são só 5 minutos.-Ela falou olhando para o meu pai.

-Cinco minutos.-Ele falou indo embora e minha mãe foi com ele.Fui em direção ao Gui e percebi que ele estava um pouco nervoso.

-Oi.-Falei ficando de frente pra ele.

-Oi.-Ele respondeu.Ficamos alguns segundos em silêncio.-É verdade o que a Vanessa disse?-Ele perguntou.

-O que ela falou?-Falei logo em seguida.

-Que a diretora te chamou porque acha que você pegou algumas coisas dela,ela não disse que achava mas eu não acreditei muito nisso.-Sorri automaticamente.

-Por algum motivo as coisas dela foram parar dentro do meu armário,e pelo visto eu sou a culpada.

-Foi suspensa?-Ele perguntou parecendo já saber a resposta.

-Por três dias e depois 5 dias ajudando na biblioteca.

-E pelo visto de castigo...

-Com certeza-afirmei.-Acho melhor eu ir,antes que meu pai venha me chamar.-Comentei.

-É...-Ele falou um pouco pensativo e minha mãe apareceu de longe me chamando.-Antes de ir quero dizer um coisa.

-O quê?-Perguntei curiosa.

-Nada demais,só queria dizer que eu...-Antes dele terminar o sinal tocou e meu pai apareceu atrás da minha mãe.

-Eu tenho que ir.-Falei triste e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?