Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ladra?!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora,mnas é que isso de final do ano é maga corrido e tudo mais.Sei também que está pequeno mas escrevi tudo agora.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/13

-Sente-se por favor.-Ela falou ainda séria e eu obedeci.-O que a senhorita fez é muito grave e não admito esse tipo de atitudes em meu colégio.

-M-mas...

-Sem mais Caroline.Você vai ser suspensa da escola por três dias e quando voltar 5 dias ajudando na biblioteca depois da aula.-O quê ela disse?-Já vou ligar para os seus pais.-Ela disse e foi em direção ao telefone.

-Mas por quê suspensa?-Questionei.

-A senhorita deveria está me agradecendo,eu poderia chamar a polícia!-Ela falou como se estivesse salvando a pátria.

-Eu nem sei o que eu fiz!-Falei tentando me defender.

-Não se faça de desentedida,você sabe muito bem o que fez e eu tenho todas as provas necessárias para saber que foi a senhorita mesmo que fez tudo isso!

-Que provas?-Perguntei ainda mais confusa.

-Você deixou tudo no seu armário,fui até lá e vi tudo.

-No meu armário?A senhora pode me dizer pelo menos o que achou lá?-Disse a encarando.

-Tudo,absolutamente tudo.-Caramba,tudo o quê?

-Ok,então a senhora pode me mostrar todas essas provas que você disse que achou?!-Perguntei na esperança de entender tudo o que estava acontecendo.Ela pegou uma caixa embaixo de sua mesa,já sem paciência e a pôs na minha frente.Fui ver o que tinha dentro da tal caixa e logo reconheci de quem era todas aquelas coisas.-Mas esse não é o celular da Vanessa?-Perguntei pegando um celular dentro da caixa.

-Exatamente dona Caroline.-Ela falou já discando o número da minha casa.Mexi mais um pouco na caixa,tinha de tudo ali inclusive o netbook da Vanessa.Então só depois disso entendi tudo.

-Você acha que eu roubei isso tudo?-Perguntei atônita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?