Someone Was There For You Before escrita por Between the moon and the sun


Capítulo 7
Eu não vou te deixar


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: Heartless again - Bellabeth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273481/chapter/7

"Screaming loudly, but never been heard, they are saying I was heartless again. I hear your footsteeps on the floor, did you come to talk to me? No, and I can't stand this anymore."

----------------

Sarah estava na cozinha, quando os policiais entraram na casa. Correu para a sala, subiu as escadas o mais rápido que conseguiu, porém já era tarde. Ela ouviu os tiros, entrou correndo no quarto, nenhum dos policiais conseguiu a segurar. Ela segurou a cabeça de Tate no seu colo, ele já estava morto. Ela beijou seus lábios uma última vez, mesmo que estivessem cheios de sangue e não se importou com o gosto. O gosto da morte, nós amávamos o gosto da morte.

–Garota, sai de perto do corpo. Temos que levá-lo. - Ela os olhou e eles seguraram seus braços, levaram ela para fora do quarto enquanto ela esperniava. Ela ficou confusa, pois eles não a levaram. Eles não a prenderam, não a mataram. Os que me viram atirando, não sobreviveram pra contar a história.

–Eu estava com ele! -Gritou com todas as suas forças. - Me matem, eu fui cúmplice dele!

Os policiais não a ouviram, como se ela estivesse mentindo. Talvez achassem que ela estivesse, que só queria morrer com Tate, que era um momento de choque por vê-lo morto.

–Tirem o corpo do garoto daí. - Pegaram o corpo dele, enquanto Constance chorava sentada perto da porta.

Eu prometi que não o deixaria. Ele queria que eu morresse nessa casa, porque dizia que ficariamos juntos pra sempre. Os policiais ligaram para a sua mãe, que a levou para casa contra a vontade.

–Eu tenho que voltar! O Tate precisa de mim, mãe! Eu prometi! - Ela disse entre lágrimas, tentando abrir a porta do carro.

–O Tate está morto, querida. - Disse sua mãe, chorando por vê-la daquele jeito. -Mas vai ficar tudo bem, vamos para casa agora.

Eu não vou te deixar. Eu vou voltar, voltar pra você. Ela prometeu isso a si mesma, enquanto via os policiais tirando o corpo dele da casa em um saco preto como se ele não fosse nada além de uma mercadoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Was There For You Before" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.