Só Mais Uma Vez escrita por Anna Liberatori


Capítulo 11
Capítulo 11- Doce monotonia.


Notas iniciais do capítulo

Ok, está chato e mortinho. Mas ele é necessário para a continuação. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273371/chapter/11

–Ale! Você não acredita! Eu não acredito! Ai meu Deus, o que eu fiz?!- Assim que cheguei em casa liguei para Ale e contei tudo.

Fui embora um pouco depois da mãe dele chegar. Vamos fingir que não aconteceu de ela nos ver dormindo junto depois do que aconteceu... Conversando com Ale, uma dúvida paira no ar. "Estamos namorando?" Ele não me pediu em namoro, então não. Ai caralho, como fui idiota! Nem estamos namorando e já transamos! Não acredito... Que merda que que fiz?! Ok, preciso me acalmar. Afinal, foi bom, não preciso me arrepender. Ou preciso? Ai caramba...

Fui dormir, era o melhor que tinha a fazer. Certo, mal consegui dormi. Era uma mistura de felicidade, medo, culpa e amor. Peguei no sono lá pelas 4:30 da manha. Acordei tarde que só. Como eu amo sábado! Olhei meu celular, nenhum torpedo. Liguei pra Alessandra, marcams de ir ao shopping. Contei tudo de novo a ela, nenhuma de nós estávamos acreditando. Voltamos para minha casa, ela foi dormir lá. Entramos no computador, Pedro estava online, conversamos normalmente até que Alessandra ficou de saco cheio e me arrancou do computador. Tiramos fotos, fizemos videos, coisas normais. Tudo era tão bom. A vida estava boa.

Fomos dormir, tarde novamente. Acordei com meu olho um pouco inchado. Minha mãe disse que poderia ser conjuntivite.

–Deve ter pego lá no shopping. Sai de perto!- Disse Alessandra.

–Nem sei se é, cara. Amanha eu descubro.

–Não importa, odeio essa porra. Já vou indo indo então, ok?- E assim ela foi embora. Foi bom, fiquei com mais tempo livre pra pensar. Pensar é bom, mas perigoso. Pode te impedir de fazer as coisas. O que as vezes é bom, mas geralmente não. Eu penso demais e falo de menos. As pessoas deveriam prestar mais atenção no que eu não digo.

Passei a maior parte do dia relembrando. Eu estava tão, tão tão... Pasma! Pasma? Seria essa a palavra? Realmente, eu estava mais era pra confusa. Confusa. Certo. Mas confusa com o que? O que eu havia feito já não tinha mais volta. Não devo me arrepender, foi bom. Mas estou com medo. E se ele espalhar? E se ele achou ruim? Um turbilhão de pensamentos explodia em mim. Minha cabeça estava doendo tanto a ponto de latejar, mas ainda sim estava feliz. Definitivamente, era um sentimento que eu nunca havia experimentado antes.

O resto do dia passou normalmente. Fui dormir e ao acordar, voltei para cama. Fiquei com medo do meu olho, realmente estava com conjuntivite. Merda. Queria ver o Pedro. Merda, não vai dar nem pra nos encontrarmos. Merda, merda, merda... E cai no sono novamente. Acordei lá pelas 9:30 com meu celular tocando. Era ele. Tentei não fazer uma voz que desse medo, mas foi inevitável:

–Porque você não veio?

–To dodói...

–Eu sei, Ale falou. Quis ligar pra você do mesmo jeito. Parece um zumbi falando quanto acorda.- E deu uma risadinha- Mas enfim, vou ai hoje, depois da escola, ok?

–Você fumou o que? Claro que não. Primeiro, estou parecendo um monstro com esse olho. E segundo, vou acabar passando pra você. Se você vier aqui não abro. Sim, sou muito má.- E dei uma risada maléfica.

–Poxa, muito mesmo... Quando você volta?

–Quando eu ficar boa. Só devo voltar pela próxima semana. Entra no computador quando chegar em casa.

–Usa Skype??

–Não! Estou um monstro!

Resolvi acordar mesmo, não ia mais conseguir dormir. Fui para a sala ver televisão. Não tinha nada de interessante passando além de Pica- pau, foi o que acabei vendo. Nossa, eu já havia visto todos aqueles episódios. Me entediei e fui para meu quarto. Resolvi escrever alguma coisa:

"A todo momento, me lembro de nosso momento. Isso martela em minha cabeça, já está ficando repetitivo e cansativo até para mim. Queria entender o porquê de eu estar tão nervosa com isso. Afinal, uma hora ia acontecer. Mais cedo ou mais tare, com você ou não... Por que esse meu espanto? É algo natural. Sexo. Amor. Uma necessidade básica. Não é errado, é poesia. É a união mais verdadeira de dois corpos."

Ok, estava um lixo. Nem sei por que resolvi escrever. Basicamente para passar o tempo. Resolvi entrar no computador. Tinha nada melhor pra fazer. O resto da semana foi basicamente igual. Só tive coragem de usar o Skype na sexta. E ainda coloquei óculos, no sábado usei sem. Ale disse que outro dia viu o Pedro falando com Bárbara, mas que não tinha noção do que fosse. Até tentou descobrir algo, mas não rolou. Me disse também que teve uma briga entre o grupinho delas, mas que ainda estão andando juntas. E que viu Guilherme, seu ex- namorado galinha, ficando pela primeira vez com uma garota desde o episódio do término deles. Finalmente segunda- feira estava chegando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?! Bjkss!