Percy Jackson E O Carro De Apolo escrita por Senior Aokicchi


Capítulo 3
Um Campista nos Trai


Notas iniciais do capítulo

Percy vai até a Casa Grande porque foi chamado por Quíron.Depois dessa misteriosa profecia,o que será que acontecerá? Veja nesse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273344/chapter/3

Segui Quíron até a Casa Grande, e sabia do que ele iria falar comigo. Na profecia dizia “Do filho dos mares”, então provavelmente seria eu. Sentamos na varanda e o Sr. D nos acompanhou, sentando ao meu lado, o que não era muito confortável, já que se tratava de um deus mal-humorado.Por fim,Quíron disse:

- Percy, acho que você já sabe porque está aqui –disse Quíron.

- Sim, na profecia dizia “O filho dos mares”, - disse a Quíron tentando ignorar o olhar do Sr. D em mim- então provavelmente seria eu, certo ?

- Acho que também sabe que terá que liderar essa missão, certo? –disse Quíron.

- Tenho uma leve impressão disso – disse,tentando mais uma vez ignorar o olhar de Dionísio em mim.

- Como sabe,terá de escolher 4 companheiros – Quíron pigarreou, limpando sua garganta – para lhe acompanhar.Quem irá escolher ?

Não era uma decisão difícil. A primeira seria Annabeth, que é a melhor pessoa para lhe acompanhar em uma missão. O segundo seria Grover, porque ele é meu melhor amigo, e por fim Tyson, meu irmão ciclope. Mas ainda faltava um integrante para o grupo estar completo. Pensei em Travis, Miranda, Connor, Jake entre outros, mas nenhum parecia bom o suficiente para essa missão. Então disse a Quíron:

- Eu escolho Annabeth, Grover e Tyson para me acompanhar – disse,sabendo que o centauro iria notar uma pessoa a menos.

- Percy, falta um integrante para você escolher – disse Quíron.

- Você pode escolhê-lo Quíron? Eu não tenho ideia alguma – disse.

- Leve Nico di Angelo, – disse Quíron, ainda pensando no que disse – ele ultimamente está um pouco quieto demais, e suponho que esta missão será boa para ele.

Simplesmente, eu não teria nenhum problema em levar Nico, mas tive um receio de que ele ainda estava ressentido comigo, por causa da irmã dele, Bianca Di Angelo, que morreu em uma das missões em que eu estava. Ela escolheu ser Caçadora de Ártemis, e eu havia falado com Nico antes que eu fosse a missão. Ele me fez prometer que eu iria proteger sua irmã, mas disse que eu daria o melhor de mim.

- Que assim seja então, - disse a Quíron, ainda lembrando de Bianca – Nico Di Angelo irá comigo.

Quíron mandou chamar Annabeth, Grover, Tyson e Nico para organizarmos a missão, que seria amanhã de manhã. Depois da conversa, eu fui para meu chalé junto com Tyson para arrumarmos nossas coisas, e depois fomos dormir. Dessa vez, vi uma coisa importante em meu sonho.

Eu estava em uma ilha, e nesta havia uma caverna. Nela, avistei um cara de uns 5 metros prendendo um carro amarelo-alaranjado conversível. Ao lado do carro, havia um menino de pele pálida com cabelos espetados e uma faca na cintura. O menino dizia ao gigante:

- Mestre, - dizia o menino – fugi do Acampamento para lhe servir, mas quando vamos usar este carro?

- Tenha calma Thomas, –disse o gigante a Thomas- a hora chegará. Daqui a 6 dias,vamos pousar o sol em um ponto da terra, causando um desequilíbrio natural tão grande que este Planeta será destruído!

Depois dessa fala, uma risada maligna ecoou sobre toda a ilha. E então, eu não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o sonho de Percy o levará em algum destino? Descubra no próximo capítulo! Postem reviews dizendo o que acharam :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Carro De Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.