Secrets and Silence escrita por Bells


Capítulo 20
Recomeço?


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito que falar, só espero que gostem, e que fiquem feliz de ter acompanhado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273117/chapter/20

Subi as escadas correndo procurando o quarto da Micaela. Entrei no quarto, peguei algumas roupas coloquei dentro de uma mochila que estava atrás da porta. Peguei e Micaela no colo que começou a acordar.

–Moça pra onde você está me levando? Cadê o meu pai?- Micaela perguntava com uma foz baixa e rouca.

–Não se preocupe meu bem, eu não vou te machucar.- Eu dizia enquanto a colocava dentro do carro.

–-- Paola POV On ---

–Mac! Onde você está? A porta estava aberta então entrei.- Chamava por Mac enquanto o procurava pela casa. –Haaa!!! Mac o que aconteceu com você? Você está bem?

Mac estava desacordado na cadeira da sala, com a televisão ligada.

–Paola! A Micaela...- Ele ainda dizia com uma voz grogue.

–Ela não está aqui, ela está na casa da sua mãe?

–A gente tem que pegar a Micaela.- Ele ainda dizia grogue, só que agora tentando se levantar.

–Mac, você não está falando nada com nada, vou buscar um café pra você.

Estava na cozinha enquanto Mac estava na sala fazendo milhões e milhões de ligações. Alguma coisa estava errada, só que eu não sabia oque. Eu e Mac namorávamos já faziam alguns anos, 2 pra ser mais exata. A gente se dava bem até, só que de uns dias pra cá ele anda muito estranho, não atende as minhas ligações, não responde as minhas mensagens. E uma coisa que eu não gosto é ser ignorada.

–Aqui o seu café.- Eu disse lhe entregando a xícara.

–Obrigada.

–Mac, olha pra mim. O que está acontecendo?- Eu perguntei segurando o seu rosto.

–É complicado!- Ele disse tentando mudar de assunto.

–Não é, vai fala logo.- Eu disse com uma cara seria.

Mac me explicou tudo o que tinha acontecido, sobre a tal da Chloe a mãe da Micaela. Sobre o porquê ela nunca ter aparecido. Sobre ele estar estranho nesses últimos dias, e enfim o porquê da Micaela não estar em casa.

–Mac nós temos que fazer alguma coisa, ela não pode chagar aqui e levar a sua filha desse jeito.

–Eu já liguei para à policia, eles dissera que tenho que esperar 24h pelo fato dela ser a mãe.

–Mais a gente não pode esperar todo esse tempo.

–Não pode, mas tem.

–Claro que não, vamos!

–Pra onde?

–Procurar a Micaela.

–-- Paola POV Off ---

Eu e Micela já estávamos em outro estado. Não acredito que tenho agora a minha filha só pra mim. E depois de todos esses anos. Era o que eu pensava passado por mais uma barreira da policia. Fazer o que, Mac tinha uma família influente.

–--Mac POV On ---

Entrei no carro da Paola junto com ela. Estava aflito. Nada disso podia estar acontecendo! Por que as coisas não podem ser normais uma vez na vida? Era o que eu pensava enquanto Paola dava a partida no carro.

–Onde ela poderia ter ido?- Paola perguntava.

–A casa da mãe dela! A mãe da Chloe tem uma chácara, no interior do país, é claro que ela foi pra lá!

Dei o endereço para a Paola. Nunca vi uma pessoa correr tanto na minha vida, principalmente ela, que era a pessoa mais cuidadosa que eu conheço.

–-- Mac POV Off ---

–Tia! Pra onde estamos indo?- Micaela perguntava.

–Estamos indo para um lugar lindo, onde a sua mãe adorava ficar quando era criança. Estamos indo para a casa da vovó!

Estacionei o carro em frente da casa, tirei a Micaela de dentro do carro. Entramos na casa que estava do mesmo jeito que eu me lembrava. A mesa com a macha de tinta azul. O tapete preferido do meu pai. E a minha boneca de porcelana no canto da sala.

Já estava tarde quando saímos para comer alguma coisa, mais não demoramos muito. Quando chegamos senti que tinha alguma coisa errada, tinha uma sensação de estar sendo vigiada. Só pode ser coisa da minha cabeça, muito tempo tendo essa mania de perseguição. Era o que pensava enquanto colocava Micaela na minha antiga cama.

–-- Mac POV On ---

Depois de algumas horas na estrada enfim chegamos à casa. Estava com uma luz acesa, mais não tinha carros. Decidimos ligar para a policia e avisar que já sabíamos onde a Chloe estava, só tínhamos que esperar que ela voltasse.

Não demorou muito para a policia chegar e se esconder perto da mata, como estávamos. Chloe chegou logo depois, entrou na casa. Vi a luz de seu antigo quanto se acendendo por um pequeno tempo e depois a Chloe abrindo a janela da sala.

–-- Mac POV Off ---

Depois de colocar a Micaela na cama, decidir ficar um pouco na sala. Abri a janela e sentei perto da lareira.

Já fazia algum tempo que estava sentada ali, e estava com uma sensação estranha, mais não sabia explicar o porquê.

Escutei um barulho vindo da cozinha, mais achei que não era nada de mais. Infelizmente não era.

–Parada e coloque as mãos para cima!- Escutei algum falando atrás de mim, logo depois sentindo alguma coisa encostando na minha cabeça. –Você está presa por sequestro de menor.

Não tive reação alguma, senti algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto, a primeira depois de tanto tempo. Me levantei e vi uma mulher estranha que segurava a Micaela no colo e o Mac ao lado dela.

–Como pode fazer isso?- Eu perguntei ao Mac quando passei ao lado dele.

Entrei dentro do carro da policia e tudo veio como uma lembrança forte na minha cabeça. Não demorou muito para chegarmos a delegacia. Como já tinha ficha disseram que não poderia guardar o julgamento em liberdade.

1 Mês depois...

Estava com aquele maldito “pijaminha” listrado. Tinha chegado o grande dia: aquele mais conhecido como o dia de volta a prisão. Era frustrante saber que mesmo depois de tudo o que fiz, passei e esperei para ver e ter a minha filha de volta tinha acabado ali. Naquele mesmo lugar que tinha perdido ela.

–E eu declaro que por todos os fatos comprovados a Senhorita Chloe Montelli está sujeita à 7 anos de prisão.

Aquelas palavras tinham pesado mais do que as primeiras. Foi como chegar a beira de um lago depois de muito nadar e deixar a correnteza te levar. Sabia o porque estava ali, só não entendia, como ele tinha sido capaz disso, tudo seria muito mais fácil e simples se ele tivesse acreditado em mim desde do começo á 6 anos atrás.

7 Anos depois...

Estou livre...

Novamente livre, e com uma sede de vingança insaciável, e muito maior que a primeira, tudo poderia ter melhorado, é claro que eu poderia ter aprendido a lição, mais quem disse que eu quero?

“Quero libertar a raiva e fúria que se encontram dentro de mim.”

Quero fazer tudo exatamente como à primeira vez, só que agora sem cometer erros.

Quero me divertir, agora é isso o que importa...

Não importa como e nem quando, mais sei que um dia todos vão se arrepender! E dessa vez,eu vou ter a minha filha e vou passar por cima de todos que me impedirem.Mac e aquela sem sal da Paola que me aguardem..Eu vim pra vencer,meu amor!

Fim...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, esse é o fim! Espero que tenham gostado da estória, que não pensem que perderam tempo lendo. Queria muito uma recomendação, acho que seria importante, mais se não fizerem ok!
Gostei muito de estar esse tempo com vocês, me apaixonei por algumas pessoas que comentam, por que elas não me esqueceram como umas e outras. Queria muito que todos que leram que no mínimo fale que acompanhou já que esse é o ultimo capitulo.
É isso vou sentir saudades de todos vocês.
PS: Queria agradecer a Biiaa por me ajudar nesse ultimo capitulo, valeu flor!!!!
Beijos Bells



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets and Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.