Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 6
Fazendo as pazes


Notas iniciais do capítulo

Byakuya e Yoruichi nem se dão conta que Rukia não está muito bem, mas mesmo assim, conseguem se unir novamente, mas é claro, com muita sorte! Espero que se divirtam! bjsbjsbjsbjsbjsbjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/6

Rukia: Oi, posso entrar? Acho que sim...

Disse Rukia voltando de seu esquadrão, pálida e tossindo muito.

Byakuya: Sim, Rukia! Já terminei a conversa!

Disse Byakuya, pondo um roupão por cima de sua roupa, já que ainda estava com a roupa de capitão.

Yoruichi: Rukia, fiz aquele lámen que você adora!

Rukia ficou com uma cara meio feliz, ela sentou na enorme mesa da cozinha junto a seu irmão. Yoruichi estava levando uma panela cheia de lámen, e logo sentou-se. Byakuya estava sentado em uma ponta da mesa, enquanto Yoruichi estava na outra ponta, bem a cara com o seu namorado. Rukia estava sentada no lado esquerdo da mesa, o que quer dizer que ela ficou assustada ao ver seu irmão bravo com Yoruichi, e ela também.

Rukia: B-bem, como foi o seu dia, nii-sama?

Byakuya: imprevisível. 

Disse ele, comendo, mas só olhando fixamente para Yoruichi.

Rukia: Ha, que l-legal! Como foi seu dia, Yoruichi-sama?

Yoruichi: Patético.

Disse ela, também olhando fixamente para Byakuya.

Byakuya: Rukia, me passa o lámen por favor.

Rukia: S-sim, nii-sama!

Rukia foi encostar na panela quando Yoruichi surtou:

Yoruichi: Nem que a vaca tussa!

Byakuya: Você têm tussido muito ultimamente.

Disse ele com a total calma, sentado, comendo um pedaço de arroz, mas Yoruichi não aguentou essa, se levantou da cadeira, fez uma cara extremamente séria e bateu na mesa.

Yoruichi: Olha aqui, Byakuya! Não vou tolerar nenhum tipo de insulto nessa casa! Ela também é minha! Seu, seu, seu moleque!

Byakuya se levantou da cadeira, esqueceu totalmente dos sentimentos que sentia por Yoruichi e foi empunhar senbonzakura, mas se lembrou que havia deixado na sala de seu esquadrão porque queria ter uma noite bela com Yoruichi, antes deles brigarem.

Byakuya: Isso não é um problema, eu posso derrotar sem zanpakutou, uma garota inútil como você!

Yoruichi: Seu idiota! Vou fazer você engolir essas palavras!

Os dois foram se atacar, ali mesmo na casa de Byakuya, Rukia ficou extremamente assustada, mas ela não poderia fazer nada, então ela se jogou bem na frente dos dois.

Yoruichi: Rukia! Saia da frente! Não vou conseguir parar!

Mas era tarde demais. Rukia levou um chute poderoso de Yoruichi e um soco leve de Byakuya. Ela caiu desacordada.

Byakuya: Rukia! Rukia! Acorde, Rukia!

Disse Byakuya, muito preocupado com a irmã. É claro que ele iria parar quando Rukia havia entrado no meio, mas estava tão bravo com a briga dele com Yoruichi que não presteu atenção na irmã.

Yoruichi: Rukia, me desculpe!

Byakuya: RUKIA! RUKIA! Me perdoe!

Se Rukia tivesse sido machucada por alguém desconhecido, Byakuya seguraria a emoção, mas como foi ele mesmo que machucou a irmã, ele não conseguia se segurar. Foi então que caiu uma única lágrima do rosto de Byakuya. Yoruichi ficou muito surpresa por ver seu namorado sério, chorar pela irmã.

Yoruichi: Byakuya? V-você está bem?

Byakuya: Sim. A nossa prioridade agora é encaminhar Rukia ao quarto esquadrão.

Disse ele, que pegou Rukia em seus braços, levantou e secou a lágrima em seu rosto com sua mão.

Yoruichi: Sim, Byakuya! Vamos!

Os dois usaram seus shunpous e em menos de 5 segundos estavam no quarto esquadrão.

Byakuya: Por favor, preciso da capitã Unohana o mais rápido possível.

Hanatarou: S-sim! O quê? Essa é a Rukia-chan? O que aconteceu?

Yoruichi: Aconteceu um acidente. Seria possível que a capitã Unohana visualize o estado dela?

Hanatarou: Como assim? A Rukia-chan nasceu aqui na Soul Society, e aqui não tem esta...

Byakuya: Queremos dizer para a capitã ver como está o corpo de Rukia. Aff!

Hanatarou: Há, há! Me desculpem eu não sei o que deu em mim, Kuchiki tai...

Unohana apareceu atrás de Hanatarou, assustando-o.

Unohana: Pode deixar que eu cuido, Hanatarou. Vá por favor examinar os outros mais graves.

Hanatarou: S-sim, capitã Unohana! Me desculpe pelo incômodo, deixo Rukia-chan em suas belas mãos! Com sua licença, Unohana-taichou, Kuchiki taichou, senhora Yoruichi!

Unohana abriu um belo sorriso, Hanatarou foi em direção aos feridos, e Yoruichi ficou catando sujeira em seu nariz.

Unohana: Vocês devem tomar ciudado com suas brigas. Além de machucar a Rukia-chan, nós conseguimos ouvir os gritos. Vocês não vão querer que todo o seireitei fiquem tendo uma impressão não muito segura para vocês, não é? Bom, de qualquer jeito, vamos para a minha sala.

Yoruichi: Qual é o estado dela?

Unohana: Esperem! Eu preciso ter certeza dos exames! Nós arresem chegamos aqui.

Enquanto Unohana examinava Rukia, Byakuya e Yoruichi estavam esperando do lado de fora da sala. Eles estavam sentados e Yoruichi pegou água para Byakuya.

Yoruichi: Byakuya, quer água?

Byakuya: Não, obrigado. Yoru, quer dizer amor, me perdoa?

Yoruichi: Pelo quê?

Byakuya: Por ter desconfiado de você. Eu fui um idiota. É que eu fico preocupado com você, mas agora entendo você e entendo sua força.

Yoruichi: Ai, que amor! Tá tudo bem, eu te perdou-o, Byakuya! E também quero que você me desculpe.

Byakuya: Pelo quê? Você não fez nada de errado...

Yoruichi: Fiz sim! Eu não respeitei sua opinião e piorei nossa discussão, por isso, me desculpa?

Byakuya: Não sei não...

Yoruichi: Eu não acredito, Byakuya!

Byakuya: Calma, calma! Era só brincadeira! É claro que eu desculpo! Me dá um beijo!

Yoruichi deu um beijo bem gostoso e demorado em Byakuya, quando aparece Unohana com um sorriso enorme em seu rosto.

Unohana: Tá bom, tá bom! Eu vim falar sobre a Rukia-chan! Podem ouvir?

Yoruichi: Desculpe Unohana! Mas, como está Rukia-chan? Não é grave, né?

Unohana: Não, não! Foi só uma pancadinha na cabeça! Ela está só dormindo agora. Já podem levá-la para a casa.

Byakuya: Unohana, muito obrigado por cuidar da Rukia.

Byakuya deu um abraço bem macio em Unohana, do lado deles apareceu Yoruichi, toda roxa de raiva.

Yoruichi: TÁ, BYAKUYA, TÁ! JÁ CHEGA, NÓS AGRADECEMOS A UNOHANA, MAS NÃO VAI TÃO LONGE ASSIM, TA PENSANDO O QUÊ?

Byakuya: Desculpe Unohana, mas essa gata aqui é muito ciumenta.

Yoruichi: Eu sou o quê?

Unohana deu uma leve risada entre o casal. Byakuya pegou Rukia em seus braços, deu thau para Unohana, usou seu shunpou e foi para a casa junto a Yoruichi.

Na casa deles...

Byakuya: Certo, Rukia agora está dormindo tranquilamente em sua cama, e eu tenho que dizer uma coisa para você, amor.

Yoruichi: O quê?

Byakuya: Puxa, se você quiser, pode ser a nova capitã do quinto esquadrão.

Yoruichi: Que bom, meu amor! Mas não se preocupe, eu iria me tornar capitã você querendo ou não!

Byakuya deu uma leve risada, se tapou com o cobertou, desligou a luz do abajur e se abraçou a Yoruichi.

Byakuya: Boa noite, amor.

Yoruichi: Boa noite, Byakuya.

Continua...

No próximo capítulo Rukia vai contar a seu irmão que ela quer ser a vice-capitã do décimo terceiro esquadrão, e que Ukitake já preparou tudo. Mais uma coisa que ela vai ter que dizer a seu irmão. Como Byakuya reagirá? poste reviews...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

poste reviews, pooor favooor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuya e Yoruichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.