Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 5
A primeira briga de Yoruichi e Byakuya


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vamos ver Byakuya e Yoruichi brigarem depois 2 anos!! Eu sei que é inacreditável, mas Yoruichi nunca teve motivos para deixar Byakuya brabo!
Espero que gostem!!
bjsbjsbjsbjsbjsbjsbjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/5

Yoruichi: Byakuya, eu sou a nova capitã do quinto esquadrão!

Byakuya: O QUÊ?

                                 *************************

Byakuya: Como você foi arrumar isso? Ficou louca?

Byakuya disse isso, perdendo totalmente a calma e o bom humor.

Yoruichi: Como assim, amor? Eu fui chamada pelo velho lá do primeiro esquadrão e ele disse que iria me dar uma nova chance como shinigami e é claro capitã! Por que você está assim? A propósito, Byakuya! O comandante disse que hoje é o dia de folga de todos os capitães.

Byakuya: Por que eu estou assim? Como porque? O cargo de um capitão é muito alto e muito perigoso! Tem missões de nível altíssimos!

Yoruichi: E daí? Quando eu era capitã, eu fazia essas missões e sempre vencia, Byakuya!

Byakuya: Mas agora é diferente, MULHER!

Yoruichi: Diferente?

Byakuya: Sim, nós não resolvemos as coisas com Aizen, a qualquer momento pode vir um espada aí querendo lutar com você, e se ele for mais forte?

Yoruichi: Byakuya, eu já disse que você não precisa se preocupar! Não estou com vontade de morrer ainda!

Byakuya: Só que você quase perdeu para a Soi Fong e ela nem usou bankai!

Yoruichi: Porque eu não lutei seriamente para ela usar bankai! Aquela garota nunca teria coragem de me machucar muito sério. Peraí, se tá dizendo que eu não sou forte o bastante?

Byakuya: Não, meu amor! É que existem pessoas mais fortes que você por aí!

Yoruichi: Byakuya, confie em mim!

Byakuya: Mas esse não é o caso! Você não entende?

Yoruichi: Quer saber Byakuya, eu acho que você não confia em mim e nem nas minhas habilidades! Eu nem mostrei minha zanpakutou á você!

Byakuya: Quer saber, pode até ser isso!

Yoruichi: Eu não acredito! Eu sabia Byakuya! Você não confia em mim! Seu idiota!

Byakuya: Eu não pedi isso, senhora capitã!

Yoruichi: Olha aqui, você está desafiando a gravidade, hein!

Byakuya: É? Pois eu não tenho medo!

Yoruichi: Que bom, agora eu sei que você não vai ter medo de dormir no sofá!

Byakuya: Você se esqueceu que essa casa é propriedade minha?

Yoruichi: Ela está nos nossos nomes!

Byakuya: Fui eu quem paguei!

Yoruichi: Desculpa Byakuya, tem razão! Eu vou pegar algumas roupas minhas e vou até a associação masculina shinigami, talvez tenha alguém lá melhor que você!

Disse Yoruichi com uma pequena bolsa, indo em direção á porta, então Byakuya, vermelho que nem um pimentão pegou-a pelo braço e disse:

Byakuya: Ei, ei, ei! Você não vai á associação masculina nenhuma! Você vai ficar aqui!

Yoruichi: Há, Byakuya, eu sei que você se derrama por mim! E tem ciúmes!

Byakuya todo vermelho: E-eu não sei do q-que v-você está f-falando!

Ichigo chega e abri a porta da frente querendo falar com Rukia.

Ichigo: O-oi gente eu posso falar coma Rukia?

Byakuya e Yoruichi: NÃO!

Ichigo: T-tá bem, falaram na lata...

Byakuya: Saia daqui, insolente!

Ichigo: Qual é, Byakuya!

Byakuya fez uma cara extremamente braba e assustadora, espantando Ichigo.

Ichigo: E-eu, tudo bem então, thau!! Socorro, socorro!!

Ichigo foi embora bem rápido, assustado e gritando para todo mundo.

Yoruichi: Quer saber Byakuya, eu vou descansar na MINHA cama!

Yoruichi foi em direção ao quarto que dividia com Byakuya.

Byakuya: E-espere! Eu vou descansar na MINHA cama!

Continua...

No próximo capítulo veremos mais uma parte da discussão de Byakuya e Yoruichi, depois veremos Rukia estando doente e depois as desculpas de cada um! poste reviews...  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

poste reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuya e Yoruichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.