A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Então segunda é a minha viagem de formatura então vou ficar um tempo sem poder postar, por isso, vou ser querida e postar dois capítulos hoje e mais um amanhã.
~*~
Agora temos mais três novos personagens que vão ser muito importante para a história.
~*~
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/15

Assim que chegamos ao beco, encontramos Grover com duas garotas. Uma delas tinha o cabelo de várias cores, que predominavam cinza, azul e roxo. A garota ao seu lado era loira e tinha olhos castanhos, ela tinha um jeito muito meigo e parecia ser extremamente fofa.

         Assim que Grover viu Annabeth e Percy saiu trotando na direção deles os abraçando. Logo tratou de nos apresentar.

- Essa aqui é a Nikki – apontou para a garota de cabelos coloridos – e a outra é a Rebecca.

- É Becca, Grover – corrigiu ela.

- Ela não gosta do próprio nome – disse ele rindo.

- Grover, essa aqui é a minha irmã, Alicia.

- Prazer – sorri timidamente - essa aqui é a Jully.

- Olá – ele nos cumprimentou.

- Eu sei onde Nico está – Jully disse de repente – mas não é prudente irmos durante a noite. Teremos que esperar amanhecer.

- Ok – disse Percy – acho melhor dormirmos um pouco.

- Tudo bem, podem dormir vocês. Eu já fiz isso demais – sorri.

         Percy, Annabeth, Grover, Hazel, Frank foram dormir. Eu, Jully, Becca e Nikki fizemos um fogueira e nos sentamos ao redor.

- Então, quantos anos vocês tem? – perguntei quebrando o gelo.

- Eu tenho 15 – disse Nikki.

- Eu também – sorriu Becca

- Eu tenho 94 – falou Jully.

         Vi os olhos das duas se arregalarem e fui obrigada a rir, Jully era tão engraçada às vezes. Resolvi explicar.

- Jully ficou presa em um hotel estranho durante mais de 70 anos. Enquanto estava lá dentro ele não envelhecia e não percebia a passagem do tempo.

- Hum, Grover disse que você e seu irmão eram filhos de um dos Três Grandes. E, sinto muito, se for incomoda, mas vocês não eram para ter nascido, certo? – questionou Becca.

- Na verdade, sim – falei me lembrando das palavras de Apolo – mas, nós nascemos de um pacto quebrado.

- Seu irmão é muito bonito – falou Nikki.

- Ele tem namorada e não gosto que fiquem dando em cima de meu irmão – quando se tratava de Percy e de Nico eu era extremamente ciumenta.

- Desculpa – falou ela rindo.

- Não, eu é que peço desculpas. Meu irmão e Nico são as coisas mais importantes para mim, quando se trata deles, sou pior que uma filha de Ares. 

- Eu queria poder conhecer meu irmão – disse Jully fazendo biquinho.

- Você vai conhecer Jully, você vai ver que ele é a coisa mais linda que existe – falei boba.

- Pessoa apaixonada é foda – disse Becca rindo.

- Vocês nunca se apaixonaram? – perguntei chocada.

- Eu passei 78 anos em um hotel e naquela época às coisas não eram tão normais quanto hoje.

- Eu já gostei de um garoto, mas nunca deu em mais nada – disse Becca suspirando.

- Eu já me apaixonei, mas ele mora em outro pais, então não deu um muita coisa além de algumas ficadas. – falou Nikki.

         Continuamos conversando durante quase toda a noite. Como elas nunca tinham ido para o acampamento eu contei para elas como era tudo e elas até pareciam mais animadas em ir. Becca levantou e veio se sentar ao meu lado.

- Alicia, você se importa de conversar um pouco comigo? – perguntou ela com sua voz meiga.

- Claro, o que foi?

- Aquele garoto loiro, tem namorada? – perguntou ela corando.

- O Jason? – eu ri – não, mas muitas disputam o coração dele.

- Como assim? – ela perguntou confusa.

         Expliquei para ela sobre Piper e Reyna. Ela ficou um pouco triste, mas eu disse que iria ajuda-la. Ela ficou tão feliz que me abraçou.

- Obrigada, Alicia! – dizia ela.

- Sabe – começou Jully – nós seremos grandes amigas.

         Era normal ela fazer esses tipos de comentários, e como todas as outras eu fui obrigada a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
O que acharam da Jully, Nikki e Becca?
Vocês acham que Becca vai conseguir ficar com o Jason?
E a Jully? Estranha né?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.