Um Torneio Diferente escrita por Contadora de histórias


Capítulo 5
Capitulo quatro – Nico


Notas iniciais do capítulo

Ok podem me matar! Eu sei que eu disse que não ia demorar, mas acabou que a inspiraçao não veio .-.
Mas obrigada pelos reviews do capítulo anterior *w*
Desculpa qualquer erro (a preguiça de ajeitar eles é muito grande) e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272633/chapter/5

Ok. Hogwarts realmente era legal, Nico pensou. O lugar tinha até fantasmas – eles fizeram questão de simpatizar com o garoto – que vagavam livremente pelo castelo. Todos garotos foram mandados para a tal casa ‘Sonserina’, que parecia ter o campeão mais arrogante de todos os tempos, mas Nico tratou de ignorar isso para apreciar o castelo. Era realmente legal como esse tinha uma estrutura medieval, diga-se de passagem, ou como os estudantes se correspondiam através de corujas. Não se via coisas assim no acampamento meio sangue.

No dia seguinte á sua chegada, os campeões e seus amigos receberam uma tarde livre para se acostumar com o castelo – o que Nico achou totalmente inútil, pois mesmo que estudasse ali por dez anos, iria se perder toda a vez que tentasse achar algum lugar. Por falta do que fazer, convidou Sadie (a garota que havia conhecido na noite anterior, durante o jantar) e ela aceitou prontamente. Ela parecia legal por mais que Nico tivesse a ouvido sussurrar que ele se parecia com um tal Anúbis *, talvez fosse um antigo namorado ou algo do gênero. Também fez isso por que segurar uma tocha olímpica para os amigos comprometidos não estava na sua lista ‘top 5 atividades favoritas’.

Ao fazer o caminho até o lago negro (onde tinham marcado de se encontrar), Nico viu Jason e Piper caminhando de mãos dadas e Leo os observando de longe melancolicamente**. Desviou o olhar e tornou a caminhar. Ao chegar ao lago, viu que Sadie já estava o esperando.

-Oi – Ele a cumprimentou.

-Ah, e aí? – Ela respondeu de maneira descontraída.

-Esse lugar é enorme. – Falou Nico enquanto os dois se sentavam em uma pedra em frente ao  vasto lago. – Acho que perdi meio quilo para vir da sala comunal até aqui.

-Eu sei – Falou Sadie rindo – Me perdi hoje de manhã á caminho do banheiro!

-Não sei como tem gente que não se perde – O garoto brincou.

Os dois ficaram quietos por um momento, enquanto a menina tentava fazer a pedra quicar sobre a água. Nico riu ao ver o completo fracasso da garota.

-Nossa, como você consegue ser tão boa? – Ironizou – Me ensine seus dons!

-Então faça melhor, gênio! – Sadie o desafiou, o que foi um erro, pois assim que ele jogou a pedra ela quicou graciosa, cinco vezes antes de afundar. Ela o encarou boquiaberta.

-Ok, me ensine SEUS dons! – Nico soltou uma risada leve.

-Está bem, escolha uma pedra qualquer – Ele disse, e Sadie pegou uma aos seus pés. – Agora  dobre seu pulso assim... Não... é, assim. E... Joga!

-Wow! – Exclamou a garota empolgada. – Isso é tão legal! Faz de nov...

-Ah-ham... -  A voz de Sadie morreu ao ouvir Walt pigarreando atrás dos dois. Tinha se aproximado sorrateiramente, pois Nico não ouviu-o chegar. – Lamento interromper, mas Carter está te chamando, Sadie.

Nico logo se afastou de Sadie ao perceber que Walt estava se controlando para não pular em seu pescoço. Ele coçou a nunca em sinal de constrangimento e viu que o Sadie estava vermelha feito um tomate. Era de conhecimento geral que Walt gostava de Sadie, mas eles não tinham um relacionamento de verdade, portanto Nico não achou que fosse arranjar  problemas.

-Hm... Ok – Ela disse. – Te vejo por aí, Nico. – E assim saiu, com Walt em seu encalce.

-Ótimo. - Nico disse, começando a achar que era melhor não ver Sadie tão cedo. Antes que pudesse pensar em algo para fazer, uma voz conhecida o cumprimentou:

-E aí, cara! – Disse Percy, sentando-se ao seu lado. – Admirando a paisagem? – Perguntou, ao ver que duas garotas passaram por ali em meio a risinhos.

-Onde está Annabeth? – Nico ignorou a provocação.

-Ela e Hermione não param de falar sobre elfos domésticos e a tal F.A.L.E., então decidi dar uma volta e tomar um ar fresco.

-O que ach... – A voz de Nico se perdeu ao passo que o garoto via um tentáculo do tamanho de um prédio pequeno se erguer da superfície do lago. – Meus Deuses, o que é isso?!

-Parece uma lula ou algo do gênero – Disse Percy empolgado.

-Hm... Lula... Sushi... Quer comer alguma coisa? – Perguntou Nico.

-Lula, sushi e comida? – Percy arqueou uma sobrancelha – Acho que os dias no mundo inferior não estão te fazendo muito bem.

-Talvez. – Respondeu o garoto, dando de ombros. – Vamos?

-Claro. – Disse Percy, mas antes que os dois pudessem dar sequer um passo em direção à cozinha um aviãozinho de papel pousou aos seus pés. Percy o olhou confuso e pegou o papel do chão. Sua testa se enrugava cada vez mais á medida que lia o bilhete ali contido.

-O que foi? – Perguntou Nico, não se aguentando de curiosidade.

-Acho que Hazel está encrencada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Pra mim eles são u.u
**Shippo liper enternamente, então...
É esse ficou pequeno, como eu disse, a inspiração não veio, aí a porra fica séria ¬¬
Vejo vcs nos reviews? 3bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Torneio Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.