O Dom escrita por Caroles


Capítulo 4
Capítulo 4 - Surprendendo-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272591/chapter/4

Agora L tinha certeza que aquela garota era muito diferente das pessoas normais. Ela sabia o nome secreto dele, que as únicas pessoas que sabiam podiam ser contadas nos dedos. Sua cara de pasmo era muito visível, ele não podia segurar o quão impressionado, assustado, ou o que seja ele estava.

—Eu te chamei de L para provar que eu SEI das coisas— falou Karol calmamente — Também sei que você realmente não gostaria que eu falasse seu verdadeiro nome — Ela se inclinou na direção na direção de L, tapou os cantos da boca com as mãos, fazendo um túnelzinho entre sua boca e a orelha do garoto, e falou baixinho o nome real dele: L Lawliet.

AGORA SIM! L estava definitivamente impressionado com aquela garota. Somente ele e Watari sabiam seu nome real, mas COMO? Como ela sabia?

L agiu rápido, aquela garota podia ser vital para a captura de Kira. Poderia saber o nome dele, aonde ele vai, e talvez até o que ele pensa.

—Junte-se a nós! — falou L instantes depois.

—Hã? — disse Karol voltando com o seu ar de boba.

—Nos ajude a capturar Kira.

—Ãnnn...

—Com o seu dom poderemos concluir esse caso em menos de uma semana.

—Eu...eu...não sei se vai dar certo

—Como assim?

—Esse...dom, como você disse, é meio complicado — Karol falou isso torcendo um pouco a cara — Eu preciso me interessar ou me importar com a coisa.

—Mas é o caso Kira — falou L como se não estivesse entendendo —Um serial killer que matou dezenas de pessoas. Isso é claramente uma coisa que qualquer um se importe.

—Por isso eu não sei se vai dar certo — disse Karol com uma cara de decepcionada — Eu não me importo com o caso Kira.

—O que?

—Eu não sei... Eu só não me interesso, só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

He he he...
Desculpem pelo capítulo curtinho T_T .
É que eu escrevi essa fic primeiramente em uma caderno meu, e quando eu separei os capítulos eu achava que eles iam ficar de um tamanho adecuado. Mas como vocês podem ver, ficou curto T_T.
Vou tentar fazer os próximos capítulos serem maiores.
Reviews?? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.