A Aprendiz de Vampiro - 2 Temporada escrita por Victane


Capítulo 3
Educação Física


Notas iniciais do capítulo

Gente gente no momento estou passando por uma crise de imaginação enorme tudo que eu pensava em escrever nos próximos capítulos sumiu agora mesmo vou tentar escreveu alguma coisa eu parei no capítulo 5 então estarei postando todo sábado mais não prometo nada beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272183/chapter/3

Depois que o sinal tocou segui meu rumo para o banheiro dos meninos, sabia que iria ter vários meninos pelados, e esperaria para quando tivesse menos pessoas, Scott fez o mesmo, mangando da minha vergonha, mas entendendo que iria demorar mais se tivesse mais gente. Quando todos, ouvi passos e senti um perfume de morango se aproximar, mandei Scott tomar seu banho que logo iria também, então ele foi, cheguei à porta do banheiro dos meninos, já soando, pois fazia bastante calor ali dentro e eu já estava de toalha, Gabrielle estava na porta me olhando de cima abaixo mordendo os lábios, confesso que aquilo me deixou sem jeito, mas ela começou:

- Então vai me falar o que foi aquilo hoje no refeitório?

Pensei que ela tinha esquecido e estava torcendo para isso, mas falei:

- O que?

- Você ficar falando com a sem sal enquanto estiver comigo?

- Desculpe nem percebi só queria livrar os meninos de confusão.

- Tudo bem lindo!

Ela não ligou para os meus trajes e me deu um beijo na bochecha, sai de frente para o banheiro e fui tomar banho enquanto Scott já estava saindo, ele vestiu o uniforme de educação física e foi para a quadra ainda faltavam alguns minutos para começar a aula, eu tinha tempo. Tomei meu banho normalmente, me enrolei na toalha novamente e escutei barulho de armário batendo fui ver o que era com passos normais para que ninguém desconfiasse. Ouvi o barulho novamente vindo de certo armário, abri e lá estava ela com seus olhos fechados, ela estava linda com aquele short que realçava bem seu quadril, não que eu estivesse olhando tanto, Aline ficava linda de qualquer jeito. Ela veio em direção á mim, me batendo o que não doía, mas fiz com que ela parasse agarrando-a e a puxando contra meu corpo, ela bateu mais ainda e nós caímos com ela sobre mim. Aline abriu seus olhos negros me examinando de cima abaixo, saindo de cima de mim me batendo ainda, o que fez com que minha toalha caísse, ela não viu nada porque levou a mão diretamente até os olhos e eu com minha agilidade e sem que ela percebesse levantei a toalha chegando mais perto dela e tirando suas mãos dos olhos. Aline me olhou novamente agora vermelha o que deixava sua pele ainda mais linda, ela falou agora já voltando ao seu tom de pele normal:

- Obrigada! Pensei que fossem os meninos que me trancaram aqui.

- Quem te trancou aqui? Espera você sabe agradecer?

- Para de piada garoto já é a segunda vez que você se mete na minha vida.

- Ata! Ai você jura que das duas vezes você ia conseguir se virar sozinha?

- Claro! Não preciso da ajuda de ninguém!

- Porque você é assim em garota?

- Eu sou normal vocês que não me deixam em paz.

- Olha lá eu não sou que nem os garotos ou as meninas que aprontam com você!

- Mas você anda com eles, e também você não me dá escolha de te julgar errado!

- E se eu te mostrar que eu não sou igual a eles?

- Se você conseguir!

- Tudo bem, mas agora da pra você sair porque eu tava tentando trocar de roupa sabe.

Ela olhou para mim de cima a baixo de novo e corou, ficava linda assim, então depois que ela se foi eu me vesti e fui para a quadra. Chegando lá, pude vê-la, todas as meninas estavam em um canto e os meninos em outro, sentei próximo aos meninos e o professor começou:

- Tudo bem gente eu sou Mike Nilton, o professor de vocês, começaremos com uma subida na corda, vamos quero uma fila de meninos e meninas, meninas aqui, por favor, ali fica o lugar onde as pessoas que conseguirem subir na corda vão ficar.

Ele apontou para um pequeno banco, deveriam ser poucas pessoas que subiriam nessa corda, primeiro começou comigo na corda dos meninos e Aline na corda das meninas, não queria subir na corda e se mostrar bom naquilo. Aline logo conseguiu subir, e foi diretamente para o banco, então percebi que aquela era uma ótima oportunidade, subi na corda rapidamente não ligando para o quanto aquilo poderia ser espantoso. Logo fui para o banco, olhei para trás a próxima seria Gabrielle e o próximo Scott, todos os dois eram desajeitados, me sentei ao lado de Aline ela me olhou como sempre me examinando, comecei a falar já nervoso e atropelando as palavras:

- Você show noite ir?

Gaguejava de tão nervoso, ela sorriu e eu falei outra coisa mudando de assunto:

- É... Eu acho que... É... Começamos com o... pé errado! Meu nome é Arthur...

- É eu sei quem você é, meu nome é Aline...

- Eu sei quem você é! Mas me fala você gosta de qual tipo de banda?

- Gosto do Iron Manden, da Pitty, por aí, por quê?

- Porque eu ganhei dois ingressos para o show do Iron Manden e Scott não gosta, nem meus pais, você quer ir?

- Nossa que ótimo é nesse sábado não é?

- É sim pergunta para seus pais se eles deixam?

- Não tenho pais, eles morreram em um acidente de carro, moro com minha irmã mais velha, e ela vai deixar concerteza.

- Tudo bem então vamos no sábado de noite, como eu não sei o que levar para um show, porque nunca fui, quer me ajudar, você pode ir lá á minha casa no sábado de tarde?

- Pode ser!

Logo que ela disse isso todos já haviam desistido de subir na corda inclusive o professor de pedirem pra eles tentarem, Mike mandou que os meninos sentassem e as meninas fossem jogar vôlei, ficamos na arquibancada e todos os meninos ficavam babando nas meninas usando shortinhos apertados inclusive eu, Scott logo comentou:

- Ela é linda não é?

Disse já babando como eu também estava falei:

- Muito! E olha como seus cabelos ficam lindos cada vez mais, lindos cabelos pretos.

- São lindos cabelos ruivos e... Cabelos pretos? Como assim?

- Cabelos ruivos como assim você? Cara você ta afim de quem?

Era lógica a resposta claro que era de Eduarda, só ela na sala toda tinha cabelos ruivos, essa pergunta deixou Scott vermelho então uma zoada me chamou atenção, Aline tinha acabado de dar uma bolada na cara de Gabrielle que agora estava no chão todas as meninas estavam chocadas e Aline sorria, Scott falou:

- Isso não vai prestar! Cara vem ajudar vai rolar briga.

Logo começou o que todos esperavam, Gabrielle se levantou do chão e foi para cima de Aline gritando: “sua maluca”, as duas caíram na quadra e nenhuma menina interrompia a briga, até que eu e Scott seguramos as duas, Scott segurou Aline e eu Gabrielle. Logo Gabrielle começou a colocar as mãos no meu rosto e dizer:

- Obrigada, lindo!

Fiquei constrangido, e mais ainda quando ela me deu um beijo na bochecha, olhei diretamente para Aline que fazia uma careta de tédio, de repente Gabrielle começou a chorar, e eu logo perguntei:

- O que foi garota?

- Você sempre se preocupando comigo não é? Essa idiota quebrou minha unha.

Todos deram um suspiro de alívio, e as meninas foram para a arquibancada, enquanto nós meninos fomos jogar futebol, então o professor disse:

- Vamos meninos, Arthur e Alex tirem o time.

Puxei Scott e Alex puxou Leo, e assim em diante, fiquei no time dos sem camisas, sentia muita vergonha de me mostrar assim para muita gente, não que eu não tivesse um corpo bonito eu era até forte, mas sentia vergonha enfim. Quando tirei a camisa, olhei para as meninas e vi Gabrielle e as meninas começarem a babar por mim e pelos outros meninos sem camisa, fui até a arquibancada deixar minha blusa e olhei para Aline que me olhava sem descrição alguma, mas quando me viu logo virou o rosto e ficou muito vermelha, abri um sorriso, até que eu não estava tão ruim. Olhei para Gabrielle novamente e ela mordeu os lábios e gritou:

- Faz um gol pra mim lindo!

Fiquei vermelho na hora e virei ás costas, começou o jogo e estava dois a dois, eu jogava bem graças a meu pai que havia me ensinado, mas tinha que ganhar aquele jogo, perder para o Alex já era humilhação demais, por tudo que ele tinha feito com Aline. Então tive que usar minhas habilidades de vampiro, corri com a bola e fui em direção do gol, Alex percebeu e veio em minha direção , dei um carrinho nele fazendo com que o mesmo caísse, então fiz o gol e Aline e Gabrielle gritaram juntas: “gol”. As duas se entreolharam e Gabrielle veio correndo até mim e me abraçou, gritando gol novamente, todos estavam comemorando, ela me deu um beijo na bochecha e saiu com as meninas, olhei para a pessoa que eu mais queria ver e ela estava olhando para outro lado, achei que ela não tivesse visto, mas logo ela passou por mim e falou:

- Bom jogo!

Toda fria daquele jeito concerteza ela tinha visto, eu falei:

- Você viu?

- E quem não viu!

- Não foi nada só que...

- Você não tem nada comigo, não tem que me dar satisfação, da pra me soltar!

Percebi que estava segurando seu braço, nem havia visto o que eu tinha feito, então soltei rapidamente e olhei para trás. Scott vinha trazendo minha camisa e disse:

- É já sei de quem são os cabelos pretos!

- É sabe da novidade? Eu já sei de quem são os cabelos ruivos!

- Cara logo ela, essa garota é problemática!

- Cara logo ela, essa garota tem namorado e é a maior patricinha.

Nós rimos e fomos para casa, já eram 04h00min eu para minha e ele para dele, cheguei em casa fui tomar banho e meus pais chegaram ainda muito estranhos uns com os outros.

Davi

Cheguei a casa depois de um dia cansativo, Arthur já estava sentado no sofá, resolvi falar com ele, Sara chegou minutos depois e subiu para o quarto, então comecei:

- E ai como foi com a garota?

- Foi bem pai, nós vamos para o show sábado, você arrumou os ingressos?

- Claro e eu já te decepcionei?

- Na verdade já e está fazendo isso agora, não falando com a mamãe.

- Tudo bem mais fora isso?

- Não pai, nunca! Pai posso te perguntar uma coisa?

- Claro, fala ai!

- Como você ficou sabendo que gostava da mamãe?

- Sabe filho, eu comecei a gostar da sua mãe logo que a vi, ela era linda e ainda é claro, mas assim todo e qualquer detalhe eu percebia nela, a cor dos cabelos o jeito como ela ficava vermelha, o modo como ela andava, tudo! Desde que eu a vi soube que eu a amava, mas demorei a perceber isso, por quê?

- Porque tem uma garota que ela meche comigo, mas eu tenho medo de que todos me odeiam por estar com ela, apesar de a vontade de estar perto dela seja maior.

- Nossa! Filho você começou cedo, sabe como você faz para resolver isso?

- Como?

- Siga seu coração!

- Tudo bem pai, e vê se fala com a mamãe, boa noite e obrigado!

Eu balancei a cabeça, peguei uma bolsa de sangue na geladeira e subi para o quarto, Sara já estava deitada então comecei:

- Tá dormindo?

- Claro que não!

- Vai me desculpar?

- Vou sim, me desculpa também eu ouvi o que você falou lá em baixo!

- Você ouviu toda conversa?

- Não só essa parte, por quê?

- Nada! Eu te amo não esquece tá?

- Claro eu também te amo!

Fui tomar banho quando voltei Sara ainda estava acordada, mas eu não queria fazer nada a mais do que a segurar em meus braços e demonstrar que eu a amo demais. E foi o que eu fiz, deite-me ao seu lado e encostei sua cabeça em meu peito, e ali nós dormimos juntinhos, acabei tendo ótimos sonhos com a nossa família.

Sara

Depois que Davi dormiu eu acordei e fui pegar uma bolsa de sangue lá embaixo era de madrugada, encontrei Arthur na cozinha bebendo sua bolsa de sangue, então falei:

- Sem sono?

-Não morrendo de sono, mas com fome!

- Eu também! Amanhã pelos menos não vamos precisar caçar.

Ele assentiu com a cabeça, fui para o quarto e me envolvi nos braços fortes de Davi e parecia que tinha visto que eu estava ali, pois me aconchegou em seus braços, mas ainda, ouvi os paços de Arthur indo para o quarto e dormi ali mesmo confortavelmente até o outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok tomara que tenham gostado do capítulo enfim me deixe seus comentários quero lê-los com prazer *--* e nos vemos no próximo sábado até e me desejem sorte para criar alguma coisa bye e o próximo será: "Brigas" só num sei de quem tirem suas conclusões bye e beijos!