A Aprendiz de Vampiro - 2 Temporada escrita por Victane


Capítulo 2
Convite


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse gente mais um capítulo pra vocês e agora só irei postar dia de sábado pela falta de tempo e a chegada das provas enfim boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272183/chapter/2

Sara

Acordei-me com uma dor de cabeça horrível me virei para o lado e Davi não estava mais, não me importava ele tinha perdido o controle ontem e ainda tinha sido muito ignorante comigo, levantei-me da cama e estranhei Arthur não ter batido no quarto pra dar bom dia, fiz minha higiene matinal e fui para a sala ainda eram 05h30min acordávamos sempre essa mesma hora para irmos caçar e dar tempo de fazer tudo no dia. Arthur já estava pronto para a caçada, ele se encontrava jogado no sofá e nem se quer olhou para trás quando eu bati os pés para que ele percebesse a minha presença, percebi que Arthur estava com raiva de mim, então as lembranças de ontem vieram à tona, ele tinha tido seu primeiro dia de aula ontem, tinha trazido um amigo seu aqui em casa e eu nem se quer perguntei nada, então estava na hora de fazer isso, me joguei no outro sofá do lado de Arthur e comecei:

- Bom dia meu lindo? Olha me desculpa por ontem ta? Conta-me tudo?

- Que nada mãe só não fui lá para quarto para não incomodar você e o pai que estavam brigados e ainda estão?

- Estamos, mas eu quero saber de você me conta?

- Tudo bem, foi ótimo eu e Scott meu amigo que veio aqui ontem, conhecemos garotas bem legais, mas acho que isso não vai dar certo porque elas são daqueles tipos os populares e eu num to a fim de ser assim? Acho que sou estranho quem não queria ser assim?

- Já entendi tudo, elas gostaram de vocês e ai agora ta tudo muito ruim porque as pessoas falam com você, mas não são seus amigos de verdade, filho a única coisa que eu posso dizer é que...

Davi entrou já falando:

- Arthur vem aqui fora que eu quero falar com você!

- Nada disso ele está conversando comigo!

- Sara, por favor, isso é papo de homem e você só vai dar conselho errado a ele.

- Eu o que?

Arthur levantou do sofá já dizendo:

- Calma gente eu vou com ele mãe, vocês não precisam brigar por isso.

Arthur foi em direção da porta muito rápido e eu não vi mais nada, sai de casa e disse para Davi:

- Vou caçar você não vai?

- Não já comi!

Fiquei abismada como ele tinha ido caçar sem o clã e tudo mais ele estava muito estranho, ele saiu pela porta e eu sai para caçar com Laura e Rony que já me esperavam no mesmo lugar de sempre, contei tudo sobre Davi a eles e nada eles comentaram, caçamos e eu esperei em casa os dois voltarem.

Davi

Saí de casa depois de falar com Sara, aquela mulher conseguia me tirar do sério nunca pensei que nós algum dia brigaríamos, mas agora estava concentrado em Arthur, pois desde o início da conversa dos dois já tinha percebido tudo, chegamos num local afastado e ele já havia caçado, então perguntei:

- Me conta? Tem mais alguém na jogada né?

 - É mais como você sabe?

- Porque tá estampado no seu rosto! Quem é?

- Tem uma menina lá ela é meio afastada das pessoas, ela foi à única que não deu bola para um novato como eu! Gostei disso o que eu faço pai?

- Primeiro tenta conhecer ela melhor, Arthur porque você não foi falar com ela?

- Porque algumas meninas não gostam dela e se eu for falar com ela e ela me der um chute sei lá vou ficar sem ninguém.

- Primeiro de tudo, não ligue para opinião dos outros, se eles forem seus amigos vão entender!

- Mas pai como eu vou chegar nela?

- Tá você disse que ela é meio afastada você sabe alguma banda que ela gosta sei lá?

- Ela tava com uma camisa do Iron Manden. Isso quer dizer alguma coisa?

- Claro né moleque, faz assim convida ela pra ir a um show dessa banda diz que tem ingressos e vocês vão, deixa comigo peço para o Rony “comprar”. Tudo certo?

- Ok pai valeu tomara que funcione né?

Eu fiz sim com a cabeça e disse:

- Agora diz para sua mãe que eu vou trabalhar daqui mesmo e volte logo pra casa e coloque seu plano em prática na escola.

Ele acenou que sim e seguimos para lugares diferentes, fui até a casa de Rony e falei com ele sobre os ingressos, ele não me perguntou nada, então eu fui para o trabalho que foi tudo normal, sem animais tão machucados onde eu poderia perder o controle.

Arthur

Cheguei em casa Sara estava sentada no sofá já pronta para ir trabalhar eu tomei um banho rápido e me vesti com uma roupa qualquer pra ir pra escola, hoje era terça-feira eu tinha educação física nas terças e na quartas. Sara me deixou na porta da escola, e logo avistei Scott que me recebeu com um murro forte no ombro que não doeu, mas fingi que sim dizendo:

- Ai cara e ai como tu tais?

- Tudo de boa!

Logo chegaram as três patricinhas do colégio Ana, Eduarda e Gabrielle, as outras duas foram logo correndo para seus namorados, enquanto Gabrielle parava na nossa frente já falando:

- Olha você já pensou bem sobre ontem?

- Sobre o que?

- Ah! Então você simplesmente fala com a sem sal e vem pro meu lado como se nada tivesse acontecido.

- Mas...

- Tá esquece você nunca ia se dar bem com ela mesmo.

Ela pegou minha mão e me puxou para sala, olhei para Scott sem entender nada não tinha tanta experiência com meninas, nem sabia para onde iam as coisas, era simplesmente ridículo como um garoto da minha idade e do 3º ano não soubesse nem como são as garotas nuas ou sei lá. Reparei e todos olhavam para mim e Gabrielle, queria soltar a mão daquela menina, mas achei melhor não afinal sabia que seu eu ousasse fazer aquilo seria um mico e tanto para ela, além da escola toda virar contra mim. Scott nos seguiu dando o maior sorriso para todos, chegamos à sala, e eu só pensava em dar a última aula para ver aquela menina. Tivemos as primeiras três aulas normalmente e tocou o sinal para o intervalo, Scott e eu fomos para o refeitório e lá vi ela linda como sempre, com seus cabelos grandes e ondulados, pretos como a escuridão. Logo que a vi tive vontade de correr desesperado com ela para algum lugar onde pudesse dizer... “Calma Arthur isso tá indo rápido demais”! Minha mente gritava sem parar, olhei para minha mão Gabrielle tinha soltado até que fim, ela foi para a fila com Ana e Eduarda, sentei em uma mesa e esperei já que Scott iria pegar meu almoço, a fila estava grande, e meus olhos tentavam escapar dos olhares das pessoas para que pudesse olha-la. De repente ouvi todo aquele falatório ao meu respeito, começou com um grupo na mesa bem lá do canto:

- Você acha que ela tá namorando ele?

- Claro que não ele é um idiota olha a cara de bobo dele.

Depois uma voz familiar a de Gabrielle e Eduarda e, Eduarda começou:

- Você tá querendo o que com o garoto novo?

- Por enquanto to esperando atitude da parte dele!

- Você sabe que isso nunca vai acontecer não é?

- Quem sabe, só quero que as pessoas saibam que ele agora é propriedade minha nesse colégio.

Então era isso, ela me queria somente para ela, não era uma questão de gostar e sim de mostrar o seu poder para os outros. Outro ruído me incomodou vinha de uma mesa do canto, Léo e Alex os namorados de Eduarda e Ana estavam falando com uma garota que eu conhecia bem, era Aline William, e o barulho começou:

- Sabe que essa mesa é da gente?

Ela falou para o mundo que eu quero descer era o som mais lindo que eu tinha ouvido, quando dei por mim já estava e levantando e indo em direção á mesa:

- Desde quando você senta aqui?

Ela falou arrogante, Alex namorado de Eduarda tinha cabelos arrepiados, era magro e usava um boné sempre, se parecia muito com um dançarino de rua, já Léo era loiro tinha cabelos arrepiados e era forte e alto. Vi um tom de arrogância da parte de Alex eu já estava bem próximo da mesa, quando ele falou:

- Olha o tom comigo garota!

Antes de ela responder Léo bateu com seu braço na bandeja de comida de Aline, antes que a bandeja caísse no chão eu a peguei até que aquilo não foi tão anormal e disse já se do lado da mesa:

- Calma gente pra que isso? Eu já separei a nossa mesa lá no meio do refeitório deixa a menina ficar nessa.

Eles me olharam ainda surpresos com o meu jeito de pegar a bandeja, tudo ainda estava intacto, Leo saiu junto com Alex, Aline me olhou de cima a baixo como se estivesse me analisando, então falou:

- Não preciso que você faça nada por mim!

Falou com um tom de arrogância ainda parecia que eu não tinha feito nada por ela, então respondi:

- Garota onde você esqueceu sua educação em?

- Acho que ainda não a encontrei se você ver me avisa tá? Agora sai da minha frente sua lesma!

Ela pegou a bandeja das minhas mãos e sentou-se a mesa começando a comer como uma princesa, nossa meus pensamentos me prenderam naquele lugar, sem que eu conseguisse sair, mas algo me despertou seu olhar veio até mim e me toquei que deveria sair dali, mas não com a cabeça baixa.

- Pelo visto você é uma grossa mesmo, não devia nem ter perdido meu tempo aqui.

Sai dali, mas quando olhei para trás todos do refeitório, quando eu falo todos são todos mesmo até o cara que tava colocando a comida na bandeja das pessoas, mas o pior foi o olhar matador de Gabrielle. Segui rumo à mesa onde eu tinha ficado, olhei para Scott que me olhava de queixo caído e falei mudando o assunto:

- Vocês vão para educação física não é?

Gabrielle olhou para mim, e falou:

- Claro, mas meninas temos que enfeitar nossos armários.

Largávamos ás 02h00min da tarde, mas nos dias de educação física, tomávamos banho no colégio e nos aprontávamos para fazer educação física, assim largávamos ás 04h00min horas e a aula de educação física começava ás 02h30min. As meninas concordavam não ligando muito para o assunto anterior, comemos e de vez em quando eu olhava Aline, sem que ninguém percebesse. Seguimos para as nossas aulas e na última ela apareceu linda como sempre usando uma blusa como sempre preta e com alguns detalhes, o estilo roqueiro e lindo fazia com que ela se destacasse entre aquele monte de brilho onde as meninas estavam sentadas. Pediu licença para o professor e sentou no fundo da sala quase que do meu lado, mas não abria a boca enquanto eu a olhava disfarçadamente. Tocou o sinal e agora iríamos todos tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente até mais me mandem reviews por favor beijos ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aprendiz de Vampiro - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.