Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/8

Capitulo 8 – Fim de semana muito mais que divertido.

Dois dias se passaram do acidente e quase tudo voltou ao normal: Eu ainda estava um pouco dolorida por conta da queda da moto e chateada, pois o presente do meu pai tinha sido todo arranhado e destruído, mais estava sendo medicada pelo meu médico preferido; Jacob parou definitivamente de encher a paciência da minha mãe ligando de dez em dez minutos perguntando se eu estava bem ou se eu estava com febre. Motivo desse desespero? Emmett pegou Jacob dormindo em baixo da minha janela e já foi fofocando para a família toda, então minha mãe achou que eu tinha combinado com ele e conseqüentemente me colocou de castigo: três dias sem ver o meu namorado lobo. O pior disso tudo é que eu nem tinha combinado nada com ele... Bom pelo menos o meu castigo passou rápido e hoje eu iria beijar o meu namoradinho peludo!

Meu pai hoje me trouxe para a escola, pois ia conversar com professores sobre a minha doença repentina e porque minha moto tinha se arrebentado toda; ele disse no caminho que iria comprar outra moto igual mais eu disse que seria melhor um carro... Se ele quisesse é claro. Logo quando chegamos à escola, me lembrei que tinha um assunto a tratar com meu pai.

- Pai, tinha me esquecido de falar sobre isso com o senhor depois de toda essa confusão. É que eu tenho alguns trabalhos de escola para fazer e tem uma...

- Pode marcar com a sua amiga para amanhã, depois da escola. Depois nós a levaremos para casa! – mais que saco, ele não podia ter um poder menos irritante não? Poder idiota de ler a mente dos outros! Odiava conversar com ele quando ele fazia isso. Ele sorriu, se desculpando. – Desculpe querida, eu às vezes não consigo me controlar.

- Pai, a Andie pode dormir em casa? Bem que a tia Alice ia adorar uma festinha do pijama e amanhã é sexta-feira, agente não vai precisar acordar cedo no outro dia! – sorri docemente e ele suspirou. Aquela era a minha primeira vez que eu trazia uma amiga humana na minha casa, geralmente quando tínhamos alguma festa do pijama, sempre estavam às mesmas pessoas: Kate, Tânia, Carmen e Zafrina!

- Preciso aprender a como resistir a esse seu sorrisinho ai! – ele me beijou na testa e nós dois saímos do carro. Logo vi Andie acenando e vindo em nossa direção. Na hora me lembrei das varias perguntas que Andie fazia sobre (para ela) meu tio Edward. A saliva desceu rasgando a minha garganta. - Pode ter certeza que dói mais em mim esconder que você é minha filha. – olhei para ele. Ele estava sorrindo; estava colocando sua mascara para não sentir muita dor. Respirei fundo para começar o ‘’ teatrinho ‘’.

- Oi Nessie! – ela me abraçou forte. – O senhor Hale me disse que você estava doente nesses dias atrás. Como se sente? Está melhor? – ela timidamente olhou para Edward.

- Estou sim Andie, obrigada. Bom, este é meu tio, Edward Cullen. – ele apertou levemente a sua mão. – Tio Edward, esta é Andie Silverstone. Minha colega de classe.

- Olá Andie, é um prazer conhece - lá. Nessie fala muito de você para todos nós! – ai não, o famoso sorriso torto dele! Coitadinha da minha amiga humana, isso era golpe baixo... E dos grandes!

- O prazer é todo meu senhor Cullen! – ela abaixou a cabeça rapidamente, envergonhada. Olhei para meu pai já lhe acusando, pois já sabia que ele estaria todo convencido.

- Pode me chamar de Edward. – ele sorriu, e olhou para o BMW preto que tinha acabado de estacionar. – Parece que alguém mais quer saber do seu comportamento senhorita Cullen! – eu e Andie olhamos para a mesma direção. Minha mãe e Alice desceram do carro, sorridentes. Meu pai recebeu minha mãe com um beijo ardente.

- Hey aqui não! Tenho uma reputação a zelar. – ele me deu um tapa na nuca e Andie deu risada.

- Nossa! Faz muito tempo que não venho aqui, muito mesmo! – minha mãe prestava atenção em cada detalhe do que havia mudado. Enquanto minha mãe ia em direção a secretaria, Alice se aproximou de nós já quicando de tanta alegria.

- Nessie, já convidou sua amiga pra nossa festinha amanhã? – Meu Deus, os Cullen sempre vão ser intrometidos assim?

- Que festa? – Andie já me olhava curiosa.

- Edward disse para nós fazermos os trabalhos amanhã, pois ele vai estar de folga. Ai a minha tia, inventou de fazer uma festa do pijama só porque você está indo lá em casa. É somente uma pequena desculpa pra você dormir em casa. – Concerteza Andie adorou a idéia da festinha do pijama, ela e tia Alice iam se dar muito bem, as duas eram super parecidas em relação à beleza! – Se não quiser minha avó pode levar você pra casa depois que agente terminar os trabalhos de escola.

- Mais é claro que eu quero ir! Só preciso avisar a minha avó e arrumar uma mochila com minhas roupas! – já dava pra sentir a alegria dela pulsando. Pelo o que dava para perceber, Andie era muito caseira!

- Ai que tudo! Podemos fazer maquiagem uma nas outras e fazer o pé também! Andie, eu tenho uns vestidos lindos para te mostrar! – Alice deu um abraço em Andie, sorrindo fascinada. Pelo o que eu tinha conhecimento do pequeno monstrinho chamado Alice Cullen, Andie seria a sua nova Barbie! – Então, amanhã vocês vão voltar com o meu Jasper ou quer que eu mesma venha busca-lás? – Na hora, Andie me olhou, desnorteada com a extrema animação de Alice.

- Vai se acostumando, é daqui pra pior! – Jasper disse já abraçando a sua amada. Alice sorriu mostrando a língua para ele. – Amanhã é melhor você vir buscar elas querida. Vou ter uma reunião com os professores e vai demorar um pouquinho! – ele olhou para nós duas, com um meio sorriso no rosto. – E vocês duas não tem aula de filosofia hoje não? O sinal já bateu!

- Já estamos indo senhor Hale! – fiz uma pequena reverencia a ele, brincando. Meu pai me deu um beijo na testa, cheirando meu cabelo; depois deu um beijo no rosto de Andie que ainda não tinha se recuperado da animação de Alice.

- Boa aula meninas. Juízo! – meu pai nos olhou seriamente.

- Pode deixar tio. Até mais Bella, amo vocês! – ela sorriu fraco, soprando um beijo para mim. Se doía em meu pai me negar como filha na frente de uma humana, fico imaginando como deve ser para a minha mãe fazer isso.

Depois que estávamos no refeitório indo em direção a nossa primeira aula, Andie fez uma pergunta que me pegou desprevenida.

- Nessie, como que é ter um namorado? – ela me olhou inocentemente.

- Ah... Eu não sei como te explicar... É confuso e ao mesmo tempo perfeito! – olhei para ela sacudindo a cabeça e segurando o riso. – Mais garota, às vezes você me vem com cada pergunta! Você nunca namorou não?

- Eu? – ela olhou de um lado para o outro.

- Não, eu!... É claro que é você né Andie! – ela começou a sorrir sem graça.

- Eu nunca tive um namorado e muito menos beijar alguém! Depois da morte dos meus pais no ano passado não tive tempo para pensar nesse tipo de coisa! – ela sorriu fracamente me deixando sem graça.

- Quer conversar sobre isso mais tarde? – Para Andie meus pais também tinham morrido, para ela! Hipoteticamente falando, os meus pais estavam mesmo mortos!

- Acho que sim, agora vamos prestar atenção na aula se não o seu tio vai chamar a nossa atenção! – e ali encerramos o assunto prestando mais atenção na aula.

À medida que o tempo passava, eu começava a me lembrar de alguns rostos de alunos que estavam na mesma aula comigo de algumas matérias. Quando fomos para o almoço, eu e Andie nos sentamos na reservada e respeitada mesa da família Cullen.

- Nessie, olha aquilo! – Andie sussurrou baixo, apontando o dedo por de baixo da mesa. Olhei em direção e avistei um grupo de cinco meninos que nos observavam, todos eles sentados em cima da mesa com seus pedaços de pizza e seus refrigerantes. – Bando de idiotas!

- Quem são eles? – Perguntei sem nenhum interesse e Andie revirou os olhos com cara de nojo.

- Matt Newton e sua turma de machões! Eles adoram tirar o dinheiro do lanche dos outros... Uma vez tiraram o meu logo quando eu entrei na escola. Digamos que eles são a turminha do mal. – Um dos cinco meninos, um de cabelo loiro liso e alto se levanta e começa a vir em nossa direção. Pelo o que me parece, ele era o Matt líder do grupo. – Falando no diabo, o capeta aparece! – o menino começa a me olhar maliciosamente, e se vira para a Andie.

- E ai Andie? Não vai apresentar a sua amiguinha pra gente? – ele puxa uma cadeira para se sentar e antes que Andie começasse a falar eu já tinha interrompido. Levantei-me para ser uma conversa justa.

- Desculpe garoto, mais sabe em que mesa você está sentando? – comecei a prestar mais atenção nele, ele tinha o cheiro amadeirado parecido com o de Jacob.

- Você sabe? Que eu saiba, essa mesa é da família do Dr. Cullen.

- Então eu estou no lugar certo não é mesmo? – sorri para Andie sombriamente. – Fique a vontade para se sentar Andie!

- Matt, ela é uma deles! – um garoto baixinho cochichou no ouvido de Matt, o reconheci na hora, ele fazia educação física comigo.

- Então você é uma Cullen! Meu nome é Matt Newton. Então como andam os negócios da família? – ele sorria maliciosamente.

- Negócios da minha família? – Andie segurava o riso e eu sabia que ela tinha alguma coisa para falar. – Claro que sim, e você é um Newton, eu já escutei este sobrenome uma vez! Pelo o que meu tio Emmett me contou uma vez, tinha um garoto chamado Mike Newton que era caidinho pela Isabela Swan no tempo de escola deles, só que ela já amava o meu tio Edward. E pelo espaço de tempo entre a história e hoje, eu vejo que ele é seu irmão! – sorri delicadamente.

- O pessoal aqui em Forks acha que sua família é rica desse jeito porque vocês são traficantes ou coisa do gênero! ela parou para revirar os olhos fazendo um pouco de drama. Andie estava adorando tudo isso! - Digamos que a familia do Matt acredita muito nesta hipótese. – Matt já estava rosnando baixo, ele não gostou nada dos comentários de Andie e é claro que ela estava aproveitando para tirar uma casquinha dessa história toda!

- Ual! O povo de Forks continua bem criativo... Pelo o que meu tio Edward me contou uma vez que quando a cidade ficou sabendo que ele e minha tia iam se casar: a cidade toda achou que minha tia estava grávida! Agora: estão falando que a minha familia é rica porque fazemos trafico?

- E não fazem? Quanto o seu avô gastou para você morar fora do país esse tempo todo?

- Quanto a sua família ganha só para ficarem fuxicando e se intrometendo em assuntos que não são da conta de vocês? – eu já estava começando a ficar irritada, ninguém falava da minha familia desse jeito na minha frente e muito menos do meu avô! Quem era aquele garoto afinal? Se eu quisesse acabar com a sua vidinha miserável ele não iria durar nem trinta segundos! Pensei comigo mesma: “Mantenha a calma e tenha foco, você é uma Cullen!”. Respirei fundo e sorri educadamente. – Escute aqui Matt. A vida dos Cullen é estritamente confidencial para toda a população de Forks, apenas quatro famílias muito próximas dos Cullen sabem o que acontece ou o que deixa de acontecer nas nossas vidas! Peço que me perdoe se estou sendo rude; mais como você não é nem um Hale, um Black, um Silverstone ou um Denali não pode nem se sentar nesta mesa!

- Eu ainda vou descobrir tudo sobre você!

- Tenha uma boa sorte. Mais se eu fosse você não tentaria pode ser arriscado demais! Dizem que mexer com traficantes pode acabar em morte. – Andie não conseguiu mais segurar o riso. A escola inteira estava prestando atenção na nossa conversa, eu estava me sentindo bem melhor por fazer a Andie rir um pouco depois da conversa que tivemos sobre os seus pais. – Mande lembranças ao seu parente, o Mike! Meu tio vai adorar saber dessa noticia. – comecei a rir juntamente com a Andie enquanto Matt e sua gangue saiam de nossa mesa, a escola inteira bateu palmas para Andie pela coragem dela e logicamente que ela ficou vermelha que nem uma pimenta. Meu tio Jasper estava vindo em nossa direção com uma bandeja na mão. Seu sorriso mostrava que ele tinha escutado tudo.

- Bom dia meninas, qual é a graça?

- Ai senhor Hale, você precisa saber dessa! O Newton e seu grupinho vieram aqui encher o nosso saco, principalmente provocar a nova aluna. Nessie acabou com a reputação deles aqui na escola! – e super empolgante como ela estava, Andie contou em detalhes o show que nós duas fizemos durante o intervalo e tio Jasper escutava com toda a atenção já piscando para mim.

Quando as aulas acabaram, Andie se despediu de mim com a intenção de arrumar a sua mochila para nossa festinha amanhã, acabei sendo a ultima a sair da aula, pois a professora de biologia queria me passar um trabalho extra pelos dias em que eu tinha me ausentado na escola.

- Isso que dá não estudar como se deve Renesmee Carlie! – Jacob estava parado na porta da minha sala com os dois capacetes na sua mão. Ele estava lindo! Calça jeans e camisa de manga longa branca parecia um modelo de passarela. Sorri fascinante enquanto a professora me explicava sobre o trabalho. – Oi!

- Senhorita Cullen, está me ouvindo? – olhei desnorteada para a professora sorrindo fracamente. – Eu espero que sim porque não vou explicar dinovo e não vale pedir a ajuda do seu tio Edward porque ele não vai te ajudar! Consegue me entregar o trabalho depois de amanhã?

- Claro que sim professora, obrigado pela ajuda!

- Que isso querida. Agora vai se não o seu amigo vai ficar mais impaciente do que está! – quando dei por mim, Jacob já estava com a minha mochila nas costas do meu lado esperando.

- Prazer professora, sou Jacob Black. Namorado da Renesmee! – ela riu timidamente.

- Eu meio que já suspeitava. Cuidado vocês dois hein! Segunda feira ocorreu um acidente de moto perto da praia La Push, as estradas estão ficando perigosas. – ela olhava com seriedade do capacete para Jacob.

- Eu fiquei sabendo deste acidente e concordo plenamente com a senhora. Mais vou tomar conta dela, eu prometo!

- Fico feliz Jacob, Renesmee é uma ótima aluna e uma garota muito educada. Admira-me muito ela ter puxado o Dr. Cullen! – ela levantou de sua cadeira, vindo me abraçar. – Mais agora é melhor vocês irem, daqui a pouco vai chover.

- Foi um prazer conhecer a senhora! – ela sorriu, cumprimentando a sua mão. – Pronta para ir? Seu pai me pediu para lhe buscar. Sua mãe teve alguns problemas na loja, então ele me ligou. Vamos meu anjo?

- Tudo bem então. Vamos! Até amanhã senhora Tanner.  – depois que nós saímos da sala de aula, dei um pulo em Jacob, enroscando a minha perna em torno do seu quadril, lhe dando vários selinhos. – Ai que saudades de você! Você tem idéia de como foi super difícil ficar esses dois dias longe do seu cheiro? – ele sorriu maliciosamente. É claro que ele estaria todo convencido nesse exato momento e eu nem precisaria de um poder de ler mentes para saber disso!

- Eu também estava morrendo de saudades meu amor, devia ter te escutado quando você me disse para ir para a minha casa naquele dia. – ele me abraçou fortemente em seguida me colocando no chão.

- Você não tinha me escutado não foi? – ele apenas sorriu sem vergonha nenhuma. Jake bobão! – Foi o que eu pensei... Hoje vamos ter que aproveitar muito o nosso dia, porque amanhã não vamos poder nos ver!

- Porque não? Aconteceu alguma coisa? – escutei seu coração já acelerando, essa semana todos estavam muito preocupados comigo.

- Calma Jake. – sorri acariciando seu rosto tentando acalmar as batidas do seu coração. – Amanhã, vamos ter uma pequena festinha do pijama só para meninas. Andie vai pra minha casa amanhã, vamos fazer alguns trabalhos de escola!

- Andie? Aquela sua amiga loira não é? – ele sorriu torto com uma carinha de cachorro sem dono. – Posso pelo menos aparecer depois da escola na sua casa pra te ver? Não vou agüentar ficar sem você por mais nenhum dia. E Seth também vai aparecer amanhã... Seu pai ligou para ele dizendo que tinha um convite para nós dois!

- Tudo bem então! Mais vocês não vão poder demorar muito. Agora vamos pra casa! – ele sorriu assentindo e pegou fortemente em minha mão, beijando a.

NO DIA SEGUINTE...

Depois que terminamos de assistir a todas as aulas, Andie e eu corremos para o estacionamento em busca de alguém familiar. Mais a única coisa que conseguíamos ver era uma montanha de alunos em cima de um carro: o conversível vermelho de Rosalie. Olhei rapidamente para o céu e suspirei, pois havia muitas nuvens cobrindo o sol naquele dia. Eu tentava não chamar muita atenção, já tinha atenção demais por causa do meu sobrenome e por causa da minha recém discussão com Matt; mais agora que tia Alice apareceu com esse carro, todo o meu esforço de parecer invisível para os humanos foi por água abaixo. Olhei para Andie que já estava pulando de tanta vontade de entrar no carro.

- Bom dia Gatinhas! – Alice estava vestida com um vestido curto preto que mostrava cada linha do seu corpo e do seu lado estava Esme com um vestido azul mais recatado.

- Oi Alice. Tia Bella não quis vir? – Esperei Alice responder, mais foi Esme que fez a gentileza.

- Ela teve alguns imprevistos com o seu tio. Mais quando chegarmos em casa ela vai estar lá fique tranqüila. - acariciei o rosto de Esme perguntando se eles tinham ido caçar por causa da Andie. Senti sua cabeça assentir. – Nessie a Rosalie me ligou. Emmett e as Denali já pegaram o vôo para Port Angeles! Estarão aqui em torno de umas quatro horas da tarde.

- Nossa, que bom! – me voltei para a Andie. – Andie, você vai adorar as minhas primas de Denali! Minha tia Rosalie e o meu tio Emmett estão muito ansiosos para te conhecer. – me lembrei no mesmo momento em que falava de Rosalie que Esme ainda não conhecia Andie. – Essa é minha avó Esme, para todos os efeitos! – Esme virou seu corpo para nos olhar e tocou o rosto de Andie sorrindo.

- Muito prazer em conhece - lá Senhora Cullen. A senhora tem filhos muito adoráveis!

- Oh, obrigada querida, te garanto que os criei com muito esforço e trabalho! E você pode me chamar de Esme, não precisa usar o termo “senhora” comigo!

- Também né vovó, com um corpão igual o seu, seria um crime te chamar de senhora! – ela sorriu um pouco envergonhada e nós começamos a rir. – Então Alice, qual é o próximo destino?

- Shopping é claro. Vocês podem almoçar e depois nós iremos fazer umas comprinhas... Eu estava muito ansiosa para esse dia! – Andie começa a me cutucar, me olhando envergonhada. Ela vem até o meu ouvido já dizendo: “Renesmee, podemos passar em casa para eu pegar as minhas economias? Não quero que gastem dinheiro comigo!” Mais Andie não sabia de uma coisa: Alice era uma vampira que escutava muito bem.

- Andie, nós temos que voltar antes que meus irmãos voltem de Denali e pode ter certeza que não vamos gastar muito. O que eu vou gastar com você vai ser um presente, e não aceito um não com resposta! - ela olhou para trás, sorrindo para nós duas que já estávamos no banco de trás colocando o cinto de segurança.

Faltando menos de 1 km para chegar ao shopping de Seattle o meu celular começa a tocar. Olho no visor e atendo já tocando no ombro de Esme, pedindo para ela abaixar o som.

- Nessie, onde você está? – Algo estava errado. A voz de preocupado do meu pai assumiu a de uma voz calma.

- Eu estou indo pra Seattle com a Esme e a Alice. Aconteceu alguma coisa?

- Rastreei o cheiro de Johan nos arredores de La Push e Forks, já avisei para o Jacob.

- A Bella está com você? Onde vocês estão? – Alice deu uma olhada séria para trás tentando saber o que tinha acontecido, já que com a minha presença ela não conseguia ver o futuro muito bem.

- Estamos chegando aos arredores de Seattle, me encontre no estacionamento do shopping daqui cinco minutos se chegarem primeiro. Eu te amo!

-Eu também te amo, tchau. – Alice deu outra olhada para trás, me advertindo. – Bella e Edward estão indo para o shopping nos encontrar. Parece que Bella quer comprar algumas coisas para mim e para o tio Ed também. Vou ligar para o Jacob!

- Nada disso Renesmee, o combinado foi sem namorado! – Esme se virou para trás para pegar o meu telefone. Concentrei-me mostrando as palavras somente para Alice e Esme. Ela sorriu, entendendo a minha preocupação. Disquei rapidamente o numero dele, mais foi Paul quem atendeu.

- Boa tarde ruivinha!

- Boa tarde Paul, o Jacob está?

- Não, ele montou uma ronda de emergência. Depois de um telefonema ele saiu rosnando alto já convocando todos os lobos da matilha!

- Pode avisar que eu liguei? Preciso conversar com ele.

- Pode deixar que eu digo a ele para retornar a ligação, tchau!

- Obrigada Paul, até mais.

Jacob não estava em casa, ARGH isso é perfeito! Ele está caçando aquele vampiro idiota e eu aqui, sem noticias dele. Provavelmente eu iria passar a tarde toda sem noticias, e teria que disfarçar para que meus pais e Andie não visse a minha preocupação.

Quando Alice estacionou o conversível, olhei para o lado e suspirei aliviada, pois o carro do meu pai estava ao lado do nosso. Senti-me mais segura por sentir o cheiro deles que vinha do carro me invadindo com força e me trazendo conforto.

- Estamos aqui Esme. – Ouvi a voz da minha mãe. Ah, como é que aquela voz suave trazia tanta paz para o meu corpo? Ela e meu pai estavam de mão dadas vindo em direção a nós. Como sempre, um casal muito mais que perfeito!

- Olá querida, como foi seu dia? – Esme recebeu os dois com um beijo delicado em suas faces de mármore. – Nessie me disse que vocês viriam aqui porque você quer comprar umas roupas para o Edward e algumas coisas para o chalé.

- A Esme, você sabe como é a Bella, quando coloca alguma coisa na cabeça ninguém consegue tirar! Minha menina teimosa queria passar um tempo com nossas meninas! – ele afagou os cabelos de Andie que logo ficou sorridente. - Vocês devem estar com fome. O que vão querer comer?

- Vamos no Mc’ Donald? Vou querer batatas fritas e um Big Mac! Podemos? – já tentando fazer o estilo mocinha, me aproximei dele sorrindo delicadamente.

- Esme, ela tomou leite de manhã? – ele somente olhava para Esme, mais sentia sua respiração acelerar. Ele estava fazendo um pouco de drama assim como eu, meu pai sabia jogar, mais as vezes ele jogava sujo gentilmente!

- Edward, hoje ela esta merecendo! Tomou dois copos inteiro de leite sem reclamar nenhuma vez!

- Tudo bem, hoje esta liberada!

- Legal! – sorri lhe dando um abraço forte enquanto ele me passava o cartão de crédito dele.

Depois que Andie e eu terminamos de lanchar, nós duas e o resto dos Cullen se dividiram e dois grupos: eu, Bella e Edward; Esme, Alice e Andie. Nós combinamos de nos encontrar na praça de alimentação daqui à uma hora. Perguntei a meu pai se Andie estaria imunizada sobre os planos de compras de Alice.

- Renesmee, você já viu alguém ser imune aos planos do monstrinho?

- Não mesmo, agora vamos antes que ela me pegue pra ser a Barbie ruiva dela! – começamos a andar em direção a uma loja masculina onde minha mãe sempre compra as roupas do meu pai. Ela sempre compra camisas para ele todo mês: ou porque na parte da manhã apareciam rasgadas, ou porque eu pegava algumas escondidas para dormir. – Pai, eu estou ficando preocupada. Já se passaram mais de duas horas e o Jacob ainda não me ligou! Será que o... Pare de ser tão idiota Renesmee, não pense no pior! Noticia ruim chega sempre rápido.

- Filha, Jacob está bem. Ele só está ocupado com a proteção em La Push agora, você entende que primeiro vem às obrigações dele como Alfa! – minha mãe disse já entrando na loja. Um homem moreno veio sorridente em direção a minha mãe. – Bom tarde Kevin, eu vim comprar umas roupas para o meu marido e algumas para a minha sobrinha. O que você tem para me mostrar hoje?

- Boa tarde senhora e senhor Cullen, sejam muito bem vindos! Acho que a senhora vai gostar da nova coleção que chegou ontem mesmo. Guardei algumas peças masculinas especialmente para a senhorita dar uma olhada! Vão querer alguma coisa? Um suco, uma água?

- Não vamos querer nada. Pode por fazer pegar a nova coleção para nós, por favor? Obrigada. – meu pai olhava o atendente como se fosse arrancar a cabeça dele só com os olhos. Ciúme só pode!

- Sim senhor. – o atendente na hora abaixou a cabeça e saiu correndo em busca do pedido da minha mãe. Quando minha mãe se afastou de nós, olhei para ele já com uma cara mal-humorada.

- Sabe que não precisava ter feito isso com ele, não sabe pai?

- Eu sei muito bem o que ele estava pensando sobre a sua mãe. Jacob ia ter a mesma atitude se fosse com você! – olhei para a minha mãe que já bufava.

Eu vou dar uma volta pelo shopping, se importa? Vou tentar falar com o Jake. – virei, já saindo da loja enquanto discava o numero mais decorado que eu tinha no momento em minha mente. 

Novamente, apertei o botão send a fim de saber noticias sobre Jacob. Já tinha passado mais de duas horas que eu liguei e tinha falado com Paul e nada do Jacob me ligar. Uma ronda de emergência não demoraria tanto assim. Ou demoraria?

- Nessie? Onde você está? Eu fui à mansão, mais não tinha ninguém! – Jacob estava com a respiração afobada. Devia ter corrido para atender ao telefone.

- Eu estava tão preocupada com você! Liguei faz mais de duas horas e o Paul disse que você tinha montado uma ronda de emergência. Meu pai me disse sobre o Johan. Você está bem? Ele te machucou? – tentei respirar fundo, mais não conseguia. Meu coração estava a ponto de sair pela boca só de pensar que aquele vampiro lunático poderia ter tocado na coisa mais preciosa da minha vida: no meu Jacob.

- Eu estou bem minha linda, pode ficar tranqüila! Onde você está?

- Nós estamos no shopping em Seattle! Daqui a pouco estamos indo para casa. Eu quero te ver, preciso de você perto de mim.

- Quando chegar em sua casa me ligue ou me mande uma mensagem. Eu te amo muito, ouviu Renesmee?

- Isso é muito bom de escutar sabia? Eu também te amo Jacob Black!

E ai a ligação fica muda. Só de ter ouvido a voz dele por menos de 2 minutos, me trouxe as lembranças de seu cheiro, de seu beijo. Ah como eu te amo Jacob Black. Começo a voltar sorridente e muito mais aliviada para a loja em que meus pais se encontram quando na vitrine da mesma loja um relógio prata e preto me chama atenção. Decidida, entro na loja, pedindo para que o vendedor embrulhasse para presente. Minha mãe me olha confusa.

- É para o Jacob dela! – ele suspira alto, fazendo coraçãozinhos no ar. – Sua mãe comprou algumas roupas para você, vai querer comprar mais alguma coisa ou já podemos ir?

- Poder ir é tudo que eu mais quero agora. Preciso ver o Jake urgente!

Meu pai ligou para Esme avisando que nós já tínhamos acabado de fazer as compras e que estamos indo para o local combinado. Quando chegamos na praça de alimentação avistamos tia Alice, Esme, Andie e mais quatro vendedores atrás delas. Andie estava de mãos dadas com Esme. Mais quem é que consegue resistir a uma figura tão maternal como a de Esme Cullen? Meu pai colocou nossas compras no carro e se despediu de Alice e Esme enquanto eu e Andie entravamos na Ferrari vermelha e colocávamos o cinto. Olhei maliciosamente para Andie.

- Gosta de carros Andie? Então se prepara para gostar desse. – desvio a minha atenção de todos, já avisando Jacob que estávamos saindo de Seattle. Agora, era só chegar à mansão dos Cullen para me aquecer no corpo do meu lobisomem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair De Lune Brasil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.