Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/5


Capitulo 5 – Sara Clearwater.

Fiquei observando Jacob estacionar a moto na frente da casa de Seth. Como ele poderia ser tão atraente assim para mim? Eu ainda não conseguia entender muito bem essa história de imprint, até porque quando eu e Jacob conseguíamos ficar a sós, ficávamos muito ocupados entre caricias e gestos de amor. Eu sabia que nós dois tínhamos uma ligação muito forte: Jacob Black logo quando conheceu minha mãe Isabella Swan se apaixonou por ela; mais minha mãe só tinha olhos para um homem neste mundo, meu pai Edward Cullen. Minha mãe amava meu pai e algum tempo depois eles se casaram, minha mãe engravida e quando Jacob olha nos meus olhos pela sua primeira vez, acaba sofrendo um imprint se esquecendo de seu amor por minha mãe e se apaixonando perdidamente por mim. Minha mãe me disse que quando era criança, o amor de Jacob era puro: um amor de irmão mais velho, que foi crescendo ao longo dos anos e que virou um amor protetor e que agora se explodiu em um amor eterno, mais ainda tudo era difícil de entender.

Então percebi que braços fortes e quentes enlaçavam minha cintura e o aroma amadeirado tinha se apoderado de mim. Eu estava com a cabeça nas nuvens quando senti um beijo ardente me puxar de volta para meu mundo real.

Dormindo acordada? – ele começou a desenhar uma linha do meu queixo até o pescoço. Prendi a respiração e senti Jacob sorrindo, vitorioso.

Acho que sim. – tentei responder sua pergunta com um pouco de dificuldade. Senti seus braços me obrigando a colar meu corpo mais no seu. Acariciando seus braços, encostei minha cabeça em seu peito. – Estava tentando entender aquela história toda de imprint. Ainda é tudo muito confuso para mim.

Posso te contar hoje se quiser depois que tiver feito seu dever de casa e depois de ter colocado comida no estomago. – ele me beija singelamente na testa, me puxando pra dentro da casa de Seth. – Vem, vamos almoçar. Mais enquanto isso me conta como foi o seu primeiro dia de aula!


- Foi legal conheci uma garota mais depois eu te mostro.

Entramos na casa de Seth e logo o cheiro de ovos com bacon invadiu as nossas narinas.

Sue? Está em casa? – Começo a escutar passos leves e então vejo uma garota morena de olhos verdes e um corpo esbelto, seus cabelos lisos e negros como a escuridão.

Jake! –ela veio correndo em direção a Jacob lhe dando um abraço forte. – Sue disse que você estava em Forks. Ela foi ao mercado com Seth mais logo está de volta! – a percebi olhado cada detalhe de seu corpo. Ela sorriu piscando para ele. – Mais você hein Jacob, está muito gato! Eu me lembro quando você tinha onze anos com aquele seu cabelo grande. Se você não tiver uma namorada, vou ser a primeira da fila! – ela olhou pra mim, me encarando. –Não vai me apresentar sua amiga Jake?

Sara está é Renes... – eu que já estava com os nervos à flor da pele interrompi com grosseria.

Jake, pode deixar que eu me apresento a ela! – olhei friamente para ele que deu um passo para trás em resposta. –Renesmee Cullen, muito prazer! – sorri sinicamente enquanto apertava sua mão quente.

Sara Clearwater, sou sobrinha da Sue. Você não é neta do Chefe Swan? – ela sorriu duramente, como se tivesse sido obrigada a fazer aquilo. Senti um arrepio intenso.

Sara! – vi Leah entrando pela porta dos fundos, vindo em nossa direção. – Minha mãe precisa de ajuda no mercado. Vá ajuda - lá! – Sara sorriu falsamente e saiu pela porta dos fundos com Leah atrás dela. Virei-me lentamente para Jacob, olhando em seus olhos seriamente.

 – Desembucha.

O que?

Jacob, começa a me falar logo que papinho era aquele de “Se você não tiver uma namorada, vou ser a primeira da lista!” – ele sentou no sofá, respirando fundo.

Ta tudo bem! Sara e eu quando tínhamos onze anos, éramos namoradinhos. Terminei uns meses antes de ela se mudar para o Alaska. Pelo visto ela é apaixonada por mim até hoje. – sem terminar de escutar o que ele dizia, pego minha mochila do chão e começo a ir em direção a moto, mais no meio do caminho Jacob me puxa pelo braço. – Nessie, apenas foi namoro de criança! Não precisa ficar com ciúmes, não vou deixar você.

Quem está com ciúmes aqui? – ele pega minha bolsa e me leva pra dentro da casa novamente. – Eu não gostei dela.

Não precisa gostar dela meu amor, apenas a ignore!

Mantenha-a longe de mim e nós viveremos felizes para sempre! – sorri com um olhar sombrio e ele apenas assentiu.

A propósito, eu te amo! – ele me abraçou carinhosamente, massageando meus cabelos.

Sempre! – sorri e no momento em que ia dar um beijo no meu querido namorado, Paul (que agora era meu co-cunhado, pois ele tinha se casado com Rachel), Seth, Quill, e Jared abriram a porta da frente da casa de Sue e começaram a assoviar e a dar gritinhos. Como sou filha legitima de Bella, escondi meu rosto vermelho no peito de Jacob.

Acho que logo teremos um casamento a vista! – Paul disse sorrindo com uma carinha de zombeteiro, se jogando no sofá de Sue.

Porque será que todo mundo tem um imprint e menos eu? Até Leah teve um imprint lá no Alaska! – Leah há alguns meses atrás foi para o Alaska para estudar e acabou sofrendo um imprint por seu professor. Toda vez que Seth conversava com alguém sobre o assunto “imprint” ele fazia uma careta engraçada e um biquinho lindo.

Porque será hein Seth? Talvez nós pudéssemos ajuntar uma grana pra comprar uma boneca inflável, ai você conseguiria ter um imprint por ela! – Jared da um tapa na testa de Seth, fazendo todos os outros rirem da cara de Seth.

Jacob, seu idiota! – dei um murro no estomago de Jacob. Eu tinha que parar de bater nele, estava começando a ficar roxa!

O que foi amor? – me solto do abraço de Jacob, indo em direção a Seth que estava com uma cara tristonha. Me agacho do lado de sua poltrona.

Seth, não ligue para eles! Sabe o que uma vez eu aprendi com o Carlisle? – ele olhou no fundo dos meus olhos, prestando atenção. – Não corra atrás de algo que você tanto quer. De um jeito ou de outro, o que você tanto quer vai vir até você. Só tenha paciência e espere! – ele sorriu e me abraçou alegremente.

Só nos seus sonhos Baby! – Quill disse, já caindo na gargalhada juntamente com o outros.

Obrigado Nessie! – ele se levanta, me abraçando. – Não sei o que seria de mim sem você, se eu fosse contar com esses otários, eu estaria ferrado!

-Pode sempre contar comigo tio Seth!– ele me olhou surpreso. – Jacob, pode me levar até em casa? Ai você volta com a moto!


-Nossa, então aquela é a moto que seu pai tinha me falado que ia te dar de presente? – Seth me olhava maravilhado. Antes que eu respondesse, Jacob já estava fazendo isso por mim.

É ela sim Seth! – ele olhou para mim, fazendo careta. - Não quer esperar mais um pouco Nessie? Daqui a pouco os muffin’s vão estar prontos e a Emilly vai trazer eles para cá! – pego minha mochila do chão, colocando-a nas costas.

Eu estou sem fome! E eu queria descansar um pouco antes dos meus pais chegarem e você também precisa descansar antes de ir fazer qualquer ronda. Então, se você não se importar, eu já vou indo! – dou lhe um selinho rápido em Jacob. – Tchau meninos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair De Lune Brasil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.