Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que vocês julgaram um pouquinho o Jake mais aqui está um POV dele somente para vocês *-*
Espero que goostem e uma boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/11

Capitulo 11 – O que me da mais vontade? De matar todos eles!

POV Jacob Black

Depois de tudo que aconteceu não tenho mais vontade de viver, eu tentei varias vezes fechar os olhos e desligar meu corpo mais isso é impossível, as imagens passam automaticamente na minha mente. A cada minuto essa dor da rejeição me consome mais e mais, queimando a cada membro do meu corpo.

[...]

Estava sentado no hall da casa de Leah conversando animadamente com Sue e com seu genro Christian quando Sarah veio toda sorridente para mim:

- Posso falar com você um minuto a sós?

- Claro.

Andei até a cerca próximo da casa para saber o que Sarah queria comigo.

- Jake, eu estava escutando uma conversa entre você e o Charlie, e você estava dizendo a ele que iria levar a Nessie para jantar em Port Angeles é verdade? – ela estava com um vestido curto e decotado branco. Na primeira impressão que tive quando olhei para seu corpo percebi que era transparente e vulgar e concerteza a Renesmee não usaria um desses.

- Sim a levarei a um restaurante simples. Mais por que quer saber? – Disse calmamente.

- Olha não me leve a mal por isso, mais eu acho errado você namorar aquela Cullen. – ela fez uma careta

- O que quer dizer com isso? Você nem a conhece direito! – engrossei um pouco a voz com ela. Tudo bem que a gente já teve um lance antes mais que direito ela tem para falar da Nessie?

- Ela é uma deles e você é um alfa quileute, não deveria se casar com uma de nós? – Ela me olhava seriamente.

- Não deveria sabe por quê? Porque eu a amo e não trocaria ela por nenhuma garota desse mundo!

- Eu sinto a sua falta desde que éramos pequenos Jacob, você sempre me fazia sorrir eu ainda quero que continue assim, eu não vou deixar o homem que eu amo escape de mim, já aconteceu uma vez entre eu e você quando fui obrigada a me mudar para o Alaska e não vai acontecer de novo eu juro! – Sarah me deu um abraço forte cheirando o meu pescoço, mas não reagi a seu contato apenas fiquei parado. –Jake sinceramente eu só voltei para cá com a possibilidade de ti ver, de ti sentir, de te abraçar, Jacob Black eu amo você e não vou voltar sem ter um beijo seu! – Sarah me soltou me fitando friamente nos olhos e eu tentei ao máximo não a encarar. Não é ela que eu amo, não é com ela que aconteceu o imprint.

No momento em que ia voltar para dentro da casa Sarah me segurou fortemente pelo o braço e colando seus lábios nos meus quando escutei uma respiração leve arfando.

- Leve-a para casa e depois leve o carro pro meu pai em Seattle se puder. Eu vou ficar bem, prometo! – Disse Renesmee. Olhei em seus olhos e fiquei paralisado isso não podia estar acontecendo!

- Nessie? – Eu estava apavorado, pois em seu olhar não era o dos bons – Nessie espera! – Tentei ir até ela, mais Seth me segurou com um pouco de grosseria.

- Eu vou ficar bem, cuide do Seth! Preciso ficar sozinha. – ela estava conversando com Andie um pouco mais a frente quando olhou para mim. - Feliz aniversário Jake! – e com a boca tremula Renesmee saiu correndo em direção a floresta.

- Jacob, o que significa tudo isso? – Andie tinha um olhar acusador em seus olhos.

- Não foi culpa dele. Ele não faria isso, não com a Nessie! O imprint não deixaria. – Seth já estava com os punhos fechados quando olhou para a sua prima. – Você fez isso! Por isso queria tanto vir para cá!

- Imprint? – Andie o olhava confuso. Mais uma coisa tinha razão, como eu tinha um imprint eu não conseguia ver o corpo de outras garotas, só da Nessie.

- O que quer dizer com isso Seth? – e Seth começou a dar passos lentos em direção a Sarah, a cara dele não era de bons amigos.

- E se você fosse apaixonada por mim? Iria fazer a mesma coisa não iria? Agora eu vejo que a ambição do seu pai passou para você quando nasceu sempre querendo coisas que nunca pode ter!

- Ele não pode ficar com ela Seth, é comigo que ele tem que ficar! – ela começava a gritar com ele. Eu não estava entendendo nada daquela conversa. – E eu nunca iria me apaixonar por um moleque como você Seth, eu tenho dó dessa sua namoradinha... Ela sabe do seu segredo? – e sem nem pensar ele avançou pra cima dela, sorte que antes eu o segurei com força. Andie nos olhava assustada, nenhum de nós vimos Seth daquele jeito antes.

- Seth cara, não vale a pena! Leve a Andie para casa, vocês tem muito o que conversar agora. – olhei para Sarah que estava com os olhos cheios de lagrimas. – Vou passar em casa e depois vou tentar consertar isso.

[...]

Quando finalmente eu estava deixando ser levado pelo cansaço, escutei um lobo uivar e logo em seguida rosnar alto. Minutos depois eu descobri quem era o lobo.

- JAKE, JAKE! ACORDA! ABRA ESSA DROGA DE PORTA LOGO! JAKE! – Brady gritava que nem louco, eu sonolento e já um pouco irritado abri a porta, ele estava com um olhar sufocado.

- Mais que dro... – eu ia lhe dar um tapa quando ele me interrompeu.

- O SANGUE SUGA PEGOU A NESSIE! ENCONTRAMOS ELA NA FLORESTA, COM AS ROUPAS TODA RASGADA, ELA ESTA TODA FERIDA. VOCÊ PRECISA VIR!

Vampiro desgraçado, ela não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair De Lune Brasil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.