Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Geeente ' Estou amando os comentários de vocês ! *-* Quero maais comeeents taa ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/10

Capitulo 10 – A Traição.

- Bom dia pessoal, por favor, coloquem os trabalhos na minha mesa rapidamente para que eu comece a nossa aula! – tio Jasper entrou apressadamente dentro da sala de aula naquela segunda-feira entediante e chuvosa.

Hoje é dia 10 de Dezembro. Durante todo esse tempo que passou quase tudo voltou a ser normal como era: depois de tanta insistência da parte da minha mãe, Edward tirou algum tempo de férias, para tentar achar algum rastro de Johan com Jacob e Emmett... Eles até agora não acharam nenhuma pista sobre o pai de Nahuel o que para mim é muito frustrante, pois só de pensar que Nahuel esta morto por minha causa eu sinto dor em meu peito! Meu pai sempre me repreende quando estou tendo esses tipos de pensamentos: aqueles que vão magoar a minha mãe. Bella, Alice e Rosalie abriram mais uma loja de roupas, mais agora em Seattle, porque muitas pessoas saiam de suas cidades somente para comprar roupas aqui em Forks; e hoje... Jacob e eu íamos comemorar nossos três meses juntos, então marquei com a Andie de ir até a reserva para passarmos um tempo juntos já que o Seth vai vir busca-lá na escola como faz todos os dias.

- Renesmee? – olhei para cima e vi que estava rabiscando o meu caderno distraidamente. Ele me olhava cuidadosamente, concerteza estudando as minhas reações. – Está tudo bem?

- Desculpa tio Jazz. O que você me perguntou? – sorri fracamente me desculpando.

- O seu trabalho. – ele revirou os olhos, vindo até mim.

- Eu e a Andie entregamos na sexta – feira pra você!

- Deve ter ficado na minha outra mala. Bom Alunos, hoje vamos estudar sobre o Catolicismo. Então abram na pagina 143!

Depois de ter acabado as aulas, Andie e eu como já era rotina fomos em direção ao Volvo preto e reluzente no estacionamento da escola. Meu pai tinha me emprestado até que o carro que ele tinha comprado para mim chegasse, e como sempre, Seth e Jacob estariam esperando encostados no carro do meu pai. Seth recebeu Andie alegremente com um beijo fervoroso, mais onde estaria Jacob agora?

- Oi Nessie, Andie me contou que vocês estavam indo pra reserva depois da escola, então vim buscar vocês. Vamos? – ele me cumprimentou todo sorridente abraçando a sua amada que há alguns dias atrás virou namorada.

- onde está o Jacob? – O Jacob nunca deixou de vir um dia pra me buscar desde que eu entrei nesta escola! Muito estranho.

- Quando eu estava saindo de casa, eu o vi conversando com a minha mãe e com a Sarah. Logo pensei que seu pai iria vir te buscar! – Sarah?

- Meu pai esta ajudando a minha mãe na loja em Seattle. Ele não me ligou e nem mandou mensagem avisando que não viria me buscar. Bem eu vou perguntar pra ele depois.

- Renesmee, Renesmee! – olhei em direção de onde vinha aquele som. Era Matt, depois daquela discussão que tivemos, Matt veio me pedir desculpa e é claro que eu iria tirar uma casquinha daquilo também: obriguei-o a pedir desculpas a Andie também. Ele parou na nossa frente, se dobrando todo ofegante. – Você esqueceu o seu... Seu... Estojo na ultima aula, a Jeniffer me... entregou!

- Ah Matt, foi muita gentileza sua. Obrigada e agradeça ela por mim! – disparei o alarme do carro, já entrando e ligando o carro. Conectei o celular no aparelho de Bluetooth e tentei ligar para Jacob, mais o celular dele estava desligado.

O que estava acontecendo afinal? Pelo o que eu conheci do meu namorado hoje ele estaria me esperando como sempre no estacionamento da escola com um buquê e uma caixinha de bombons só pelo motivo de nós estarmos comemorando o terceiro mês juntos! Ou ele poderia estar armando uma surpresa para mim... Mais tem uma coisa: Seth comentou que quando saia de casa, viu Jacob conversando com sua mãe e a Sarah, o que ele poderia estar conversando com ela? Jacob sempre me dizia que não tinha mais contato com ela e que somente cumprimentava ela por educação. Talvez ele esteja pedindo a ajuda dela para comprar algum presente para mim, mais não existe somente ela de mulher, e para falar a verdade ela nem me conhece! Ele poderia ter perguntado para a minha mãe, para Alice ou até mesmo para a Andie que é a minha melhor amiga. Mais para a Sarah? Sarah? Eu estava tão distraída com meus pensamentos que nem senti o tempo passar, Seth tentava chamar a minha atenção. Olhei totalmente confusa para aqueles olhos castanhos.

- Está querendo sair do estado? – quando olhei em volta, entendi o que ele estava dizendo. Eu tinha passado da casa dele e estava perto da rodovia que vai em direção a outras cidades. – O que está acontecendo Renesmee? Sei lá, você me parece tão aérea hoje.

- Você anda muito estranha Nessie! O tio dela chamou a atenção dela umas duas vezes hoje. Isso nunca aconteceu desde que eu a conheço.

- Só estou muito pensativa, só isso. – fiz o retorno, voltando em direção a casa de Seth. A estradinha que dava na casa dos Clearwater estava um pouco enlamaçada então decidi estacionar o carro no estacionamento pequeno que havia na praia. Como eu iria levar a Andie como de costume para a casa dela, deixamos as nossas mochilas dentro do carro e apenas peguei a minha garrafinha de água. Depois de muito esforço para conquistar Andie, Seth conversou comigo e com Jacob: ele iria contar toda a história sobre os lobos quileutes para ela... Dava para ver nos olhos dele, ele não agüentava mais ter que ficar escondido vigiando cada passo da Andie! Concordei em partes com Seth, dizendo que iria te ajudar a conquistar sem lhe contar sobre o segredo, pois se ele contasse para ela... Ele estaria expondo todos os Cullen! Mais se não fosse pelo Carlisle e Esme terem sentado com a Andie e conversado a respeito de Seth sem nem tocar no assunto de lobisomens, Seth não estaria com ela em seus braços neste momento.

Eu estaria perfeitamente feliz porque as coisas estavam voltando ao normal, se não fosse por aquilo que tinha acabado de presenciar. Ver aquilo me deixou com enjôo e muita, muita raiva! Encostado na cerca perto da casa de Seth, Jacob e Sarah conversavam sorridentes quando inesperadamente ela se aproximou dele, lhe dando um beijo que parecia ser ardente. E o pior de ver tudo aquilo foi que ele retribuiu e colocou as mãos na cintura dela! Como ele teve coragem de fazer aquilo comigo? Como ele teve coragem de olhar no fundo dos meus olhos e dizer que me amava profundamente e quando agente não estava junto ele estava aqui com ela aos beijos? Porque ele simplesmente não disse que me queria mais somente para ficar com ela? Seria tudo menos doloroso agora! Eu estava sem as minhas forças para raciocinar e o meu corpo estava paralisado quando deixei minha garrafa cair sem querer no chão chamando a atenção de Seth e Andie que olhavam sem entender nada; da minha direção para ele, Jacob! Sorri fracamente, já dando passos para trás quando joguei as chaves do Volvo nas mãos de Seth.

- Leve-a para casa e depois leve o carro pro meu pai em Seattle se puder. Eu vou ficar bem, prometo! – antes de eu me virar, Andie veio correndo até mim com os olhos cheios de angustia.

- Vou ficar com você! Como é que vai embo... – e então ela foi interrompida por uma voz que eu queria afastar da minha mente e do meu coração naquele exato momento.

- Nessie? – Jacob me olhava apavorado. Ele tinha certeza que eu tinha presenciado tudo. – Nessie espera! – fechei os olhos, engolindo a saliva.

- Eu vou ficar bem, cuide do Seth! Preciso ficar sozinha. – olhei através dela, e Jacob estava parado ao lado de Seth. E apenas sobrou uma coisa dentro de mim, dor e desprezo naquele momento. – Feliz aniversário Jake!

A dor era enorme, e embora os minutos fossem passando, a dor consumia cada parte do meu corpo.

Enquanto corria em direção a casa dos Cullen, desejava que ninguém da minha família estivesse por lá. Eu queria apenas ficar sozinha no meu quarto... Deitada na minha cama, embaixo das cobertas deixando que cada lágrima que eu tinha para derramar, caísse levando tudo o que eu tinha visto hoje. Como ele teve coragem de fazer tudo aquilo? Depois de três meses de caricias e eu te amo, eu finalmente descobri o que Jacob Black era, um mentiroso e eu iria fazer de tudo para afastar essa mentira de mim! Mais como eu era integrante de uma família cheia de vampiros, a mansão não estaria vazia, meus pais estavam sentados no sofá, conversando alegremente quando entrei em silencio pela porta principal em direção a cozinha.

- Porque está suja desse jeito Renesmee? – minha mãe me olhava enquanto meu pai me fitava com os olhos angustiados. Ele estava lendo a minha mente!

- Voltei de La Push pela floresta. Seth vai trazer o seu carro depois. – meu pai apenas assentiu compreensivo sem dizer apenas uma palavra.

- Jake e você briga... –Eu não queria escutar esse nome! Gritei fortemente na minha cabeça forçando para não desmoronar na frente dos meus pais: “Parem de falar comigo e me deixem sozinha está bem”?

- Não mãe, eu e o seu Jake não brigamos está bem? Não existe mais eu e Jacob e não vai mais existir! Podem me deixar ir pro meu quarto agora? Obrigada. – olhei para as caras assustadas que estavam sentados no sofá. Eu nunca havia respondido daquele jeito para nenhum dos dois! – Sabe pai, você tinha razão em uma coisa... Eu não devia mesmo ter entrado na sua frente quando você queria matar o Jacob naquela noite, eu tinha que ter deixado você terminar o serviço!

- Você e sua mãe iriam ficar magoadas... Eu não faria isso com vocês duas se eu estivesse sã naquela noite!

- Pode ter certeza que neste exato momento eu não iria! – sorri duramente para eles, indo em direção a geladeira. Peguei uma lata de refrigerante e desço as escadas da porta principal assoviando sinicamente, indo em direção a cabana.

Quando finalmente consigo colocar a chave no buraco da fechadura escuto um pigarreado. Meus pais estavam atrás de mim, os dois com o mesmo olhar: o de “Por favor, filha me deixe cuidar de você!”

- ficar sozinha não vai afastar a dor, acredite meu anjo. – corri para os braços da minha mãe deixando tudo que estava na minha mão cair.  Enquanto Edward abria a porta do chalé, Bella me pegava no colo e me levava até o seu quarto. Ela apenas sentou em silencio ao meu lado e passava os seus dedos gentis e gelados em cada lágrima que caia do meu rosto. – Meu amor, quer conversar? – eu queria explodir, gritar, tentar de tudo para tirar essa dor do meu peito que estava me queimando e me rasgando mais no lugar das palavras apenas saiam soluços altos e muitas, mais muitas lágrimas!

- Tome filha, vai te acalmar. - Meu pai tinha preparado um copo de leite para eu tentar me acalmar. Eu não queria que eles estivessem aqui comigo, me vendo sofrer e sofrendo juntos!

- Faz isso parar, por favor! – meu pai deitou do meu lado, me puxando para o seu peito macio e gelado, já me enrolando no cobertor da cama. – Como ele foi capaz de fazer aquilo? Como fui capaz de acreditar todos os dias quando ele olhava nos meus olhos e dizia que me amava... E aquela história toda de imprint? Tudo aquilo foi uma mentira, isso o que ele é... Um completo mentiroso! – e mais uma vez eu cai numa crise de choro. Se eu sem fala já estava doendo, imagina depois de eu ter falado tudo para os meus pais? Eu não sentia meu corpo, eu estava entorpecida pelo o que a dor tinha feito comigo, me machucado!

- Filha, não fique assim. Porque não tenta conversar com o Jacob sobre isso? – olhei atordoada para a minha mãe. Como é que é? Ela quer que eu converse com o Jacob depois de tudo o que eu vi? Ela só pode estar ficando maluca!

- Amor, não é uma boa idéia neste momento. Ela está pensando numas possibilidades não muito boas em relação a ele agora. É melhor deixar o Jacob longe da Nessie por uns tempos! – ele acariciou o rosto da minha mãe que ficou meio ressentida com a idéia que teve. - Você tem a sua escola, os seus amigos e assumiu um papel quando começou estudar aqui em Forks. Se você não quer que contemos ao resto da família, tudo bem... Mais não pode parar de fazer o que você mais gosta por causa de Jacob! Agora tome um pouco do chá e tente dormir está bem?

- Pode ficar aqui comigo mãe? Não quero ficar sozinha! – ela sorriu fracamente, deitando na cama.

- Não vamos sair daqui até você adormecer! Você nunca vai estar sozinha porque você tem a mim e ao seu pai, pra sempre! – ela beijou o topo da minha cabeça, me puxando para adormecer em seus braços. E ficou assim... Nós três deitados numa cama, eu nos braços da minha mãe tentando dormir e meu pai acariciando meus cabelos cantando a minha canção de ninar.

Eram seis horas da manhã. O despertador naquele dia parecia gritar somente para me irritar. Eu ainda estava sonolenta, mais estava nos braços gelados de minha mãe. Ela não saiu de perto de mim desde o momento em que eu tinha adormecido.

- Acho que não vai fazer mal algum você faltar à aula hoje, não é mesmo? – assenti em licencio me aconchegando mais em seus braços. – Quer que eu fique aqui com você hoje?

- Não precisa mãe, você tem que ir trabalhar hoje!

- Certeza que vai ficar bem sem mim e sem o seu pai?

- Eu tenho sim! Ficar sozinha é bom, eu tenho a quem puxar neste aspecto.

- Tudo bem. Fique com o celular sempre perto de você, para eu te ligar mais tarde! Vou me arrumar. – ela beijou minha cabeça, cheirando meus cabelos. Eu não queria ir à escola hoje, na verdade não queria ver ninguém... Ficar na cama o dia todo e não ver nenhum dos meus familiares era uma ótima opção, mais se eu não levantasse provavelmente meu pai e Emmett iriam vir me acordar. Meu pai tinha razão: eu assumi um compromisso de esconder a verdade da pequena população de Forks e de proteger a minha família! Mais eu sabia que eu iria enfrentar muitas coisas durante esses dias...

Logo quando estacionei a minha moto, avistei Andie encostada na porta de entrada do prédio um com os braços cruzados e uma cara muito séria. Hoje eu não teria descanso! Logo quando me avistou, veio rapidamente em minha direção, me observando de cima a baixo.

- Como você está? – sorri duramente para ela sem nem sequer olhar em seus olhos doces e azuis. Se eu olhasse para eles, eu iria desabar naquele mesmo instante!

- Não fale sobre isso e muito menos diga o nome dele, consegue fazer isso? Porque se não conseguir vou ficar longe de você também.

- Seth irá levar o carro para a sua mãe na loja dela aqui em Forks.

- Tanto faz.

- Porque está tão seca comigo? Não fui eu que fiz aquilo com você Renesmee! – Aquilo doeu, e foi pior do que aquela dor da mordida do meu pai. Como eu posso ser tão estúpida? Andie é a minha melhor amiga e está querendo me ajudar e eu aqui dando socos e pontapés a pessoa errada! Viro-me, já pegando em sua mão sacudindo a cabeça sem nem sequer olhar dentro de seus olhos.

- Você tem razão. Desculpe-me Andie, você não tem nada a ver com isso! – revirei os olhos de má vontade. Quando senti seus dedos levantando, ela me olhava seriamente, uma coisa que nunca tinha visto no rosto dela. Ela estava discando para alguém em seu celular. – O que está fazendo?

- Vamos matar a nossa primeira aula. – ela piscou e se afastou um pouco para que eu não ouvisse a conversa, o que era impossível. - Alice é a Andie. Escute, você teria algum problema de vir até a escola buscar eu e a Nessie para darmos uma voltinha no shopping e fazer um programa somente de garotas? - ela esperou alguns segundos, tia Alice estava perguntando se Edward sabia que estávamos querendo matar aula. – Tenho certeza que ele irá entender... Legal, vamos estar no estacionamento! – ela já veio pulando de entusiasmo. – Bom, não vai ser um programa de meninas, porque o Emmett está vindo com a Rose e com a Alice. Tudo bem pra você?

- Escuta aqui... Quem é você e o que a Alice fez com a minha amiga? – sorri fracamente, lhe dando um abraço apertado.

Agora eu entendia o porquê todos diziam que nas horas difíceis é ai que vemos quem são os nossos amigos de verdade. Durante toda a minha existência eu apenas tive um amigo, Jacob. Mais Andie é totalmente diferente dele, ela é normal, humana e para quem tem uma amizade como a nossa, o que mais poderia ter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair De Lune Brasil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.