Tempestade De Memórias escrita por gui


Capítulo 2
Capítulo 2: Infidelidade


Notas iniciais do capítulo

bom mais um, esse ta maior eu acho kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271965/chapter/2

Eu abro os olhos e me espreguiço no sofá da sala, olho ao redor e já estava escurecendo me levanto de uma vez só, havia me esquecido de pegar Lindsay na escola eu corro em direção a porta e vejo um bilhete pregado na porta. “não se preocupe, fui buscar a Lindsay. Eddie!” – arranco o bilhete e vou para a cozinha jogo o bilhete no lixo e tomo um copo de água, ouço o barulho do carro e volto para sala. Olho pela janela e vejo Eddie carregando todas as bolsas de Lindsay todo atrapalhado e a garota pulando logo atrás com um sorvete na mão, a garota coloca o pé na frente dele e ele tropeça, fazendo nós três sorrirmos, a garota passa na frente do pai e ele dá um chute na bunda da garota de brincadeira, fazendo-a sorrir ainda mais.

            Lindsay entra e me abraça toda suja de sorvete, ela me beija na bochecha

- oi meu amor.

- papai comprou sorvete. – diz ela toda animada.

- é?! Que delicia. Vai lá em cima tomar um banho você está toda melada. – a garota sobe as escadas toda feliz. Eddie coloca as coisas em cima do sofá.

- você poderia ter me acordado. – eu digo a ela e ele se aproxima de mim.

- por quê? Não confia em mim nem para buscar nossa filha na escola? – ele se aproxima ainda mais, isso estava ficando perigoso.

- não é que eu não queria te incomodar. – ele segura nos meus pulsos delicadamente me puxando para frente, mas eu me seguro.

- Lindsay sujou você de sorvete. – ele diz e beija minha bochecha limpando o sorvete próximo a minha boca e logo me solta e se afasta.

- Catherine, ela é minha filha também, não se esqueça disso. – eu balanço a cabeça e agradeço.

- obrigado.

- não precisa me agradecer, já disse. – ele me dá mais um beijo no rosto

- vou indo, eu te ligo para combinar sobre o final de semana, já disse a Lindsay e ela adorou. – balanço a cabeça em afirmativa e ele vai embora. Fico na sala, pensando no quanto ele finge bem, Eddie nunca vai mudar ele era um cafajeste e sempre seria, mas pelo menos ele estava tentando participar da vida de sua filha e isso eu não poderia tirar dele.

- eu não acredito que estou fazendo isso. – eu dizia enquanto ligava para ele. – Eddie, oi tudo bem? – eu digo assim que ele atende.

- tudo e você?

- bem, posso te pedir uma coisa? – escuto uma voz ao fundo – Eddie volta pra cama amor. – cala boca garota. – ele diz – percebo que ele tampa o telefone para eu não ouvir, mas em vão.

- está acompanhado? Eu posso pedir a outra pessoa.

- não Cath pode falar.

- poderia ficar com a Lindsay ate eu chegar vou me atrasar hoje.

- claro. – ele diz prontamente, me surpreendendo.

- tem certeza de que não vai te atrapalhar? Eu posso dar um jeito, é só que minha mãe não esta na cidade então...

- Cath está tudo bem, vou com ela para sua casa no caso dela querer dormir é mais fácil e você não precisa buscar ela depois tudo bem?

- tudo, passa aqui no lab. e eu te entrego a chave.

- está bom, até mais.

- até. – desligo o telefone.

Eddie vai até o lab. para buscar a chave com Catherine.

Ele liga para ela do estacionamento.

- estou aqui

- ta! – desligo e depois de um minuto chego ao estacionamento, ele fica me olhando andar em direção a ele meus cabelos balançarem com o vento,

me aproximo de Eddie e jogo a chave para ele e ele pega

- muito obrigado viu. – digo o olhando

- meu deus tinha me esquecido do quanto você é teimosa, já disse pra você não me agradecer, eu sou pai dela não a baba. – eu sorrio e ele também. – caso difícil? – ele me pergunta tirando o sorriso do rosto

- uh, talvez eu demore e muito viu? – o aviso.

- tudo bem, thau.

- thau. – me viro e volto para dentro, Eddie entra no carro e vai buscar Lindsay, eles chegam em casa e Eddie põe ela para tomar banho, ele pede uma pizza, pois era um desastre na cozinha os dois comeram e depois Lindsay dormiu no sofá vendo TV, então Eddie a colocou na cama e se sentou no sofá vendo TV e esperando Cath chegar.

            Minutos depois eu chego e o encontro cochilando no sofá da sala sentado com a cabeça caindo para trás, sorrio e tiro meus sapatos e minha bolsa. Aproximo-me dele e o sacudo de leve.

- Eddie?... Eddie?

- hum? – ele acorda assustado.

- calma você dormiu no sofá, eu já cheguei se quiser pode ir. – ele se levanta e esfrega os olhos.

- como foi o trabalho? – eu o olho com uma cara de quem achou aquilo estranho.

- isso parece uma pergunta de marido para mulher.

- desculpa, força do hábito. – os dois sorriem.

- deixei um pedaço de pizza para você no micro-ondas.

- comprou pizza? – eu pergunto surpresa.

- você sabe como eu cozinho bem não é?

- se sei!

- então eu vou indo.

- é... Não quer me fazer companhia enquanto eu como? Não gosto de comer sozinha. – droga o que estou fazendo?

- eu sei, seria um prazer. – ele sorri para mim e vamos para a cozinha.

            Uma garrafa de vinho já estava quase no fim e quem mais bebia era eu, não sabia por que, mas aquilo estava me relaxando. Conversávamos sobre Lindsay até então.

- serio, eu sinto muito por ter estragado a sua noite com a garota.

- pois lhe garanto que está sendo melhor do que ficar com ela.

- pode parar Eddie. – eu digo já sem paciência.

- o que?

- pode parar com esse seu joguinho, pois eu o conheço muito bem.

- como assim? – ele faz cara de desentendido.

- você começa a agradar a mulher a dizer coisas que ela quer ouvir para levar ela para a cama, mas isso não funciona mais comigo

- e o que funciona com você agora? – ele pergunta em uma voz provocante. Me dizendo que faria exatamente como eu quisesse.

- para você nada. – eu digo o cortando.

- olha, eu só estou tentando deixar as coisas melhores entre nós por causa da Lindsay. – ele diz em um tom calmo.

- você está usando ela para se aproximar de mim de novo.

- não é isso Cath, não que eu não queira, mas eu estou tentando mudar e eu quero cuidar dela estando com você ou não. Você precisa me dar mais uma chance para te provar que eu mudei; pela Lindsay e por você, eu sinto falta da minha família Cath.

- deveria ter pensado na sua família na hora de ir para cama com outra mulher. – ele sabia que aquilo ainda me incomodava e eu não fazia o menor esforço para esconder dele.

- eu sei, mas não vamos discutir isso agora, você está cansada e já bebeu demais, vem vou te levar para cama. – ele me leva para o quarto com a mão nas minhas costas. Ele me conduz até meu quarto por um caminho que ele já havia feito diversas vezes e me coloca sentada na cama. Me levanto e pego uma camisola no guarda roupa, tiro a blusa na frente dele e ele fica desconfortável.

- vou sair para você se trocar.

- não precisa você já viu o que tem aqui embaixo milhões de vezes. – mesmo assim ele se vira de costas. Coloco a camisola e depois tiro a calça. Me deito na cama e ele me cobre e vai embora. Parecia que ele estava pelo menos tentando mudar, pois se fosse antes ele tentaria de todas as formas transar comigo ainda mais eu estando um pouco bêbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai sera que ele mudou mesmo? sei não heim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.