I Wont Let You Go escrita por JulySantos


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Meu mais do que obrigada a bells que fez a primeira recomendação da fic, muito, muito mais muito obrigada, fiquei muito feliz.
Considere esse capitulo como seu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271936/chapter/11

O céu agora estava livre das nuvens carregadas, um vento frio era soprado fazendo com que as folhas das arvores balançassem e assim derrubarem as gotas de água.

Na suite principal, Edward e Isabela ainda estavam abraçados embaixo das cobertas, a cabeça dela sobre o peito dele que fazia carinho no cabelo dela.

Ele já não sabia ao certo quanto tempo havia se passado depois do beijo, já não sabia o que pensar, o que fazer e como fazer. Sabia que o que tinha acontecido não fora planejado e não podia dizer que não tinha responsabilidade sobre o que havia acontecido.

Talvez eu esteja exagerando. Foi só um beijo. Ele disse a si mesmo tentando não pensar besteiras e acaber ficando neurótico com aquela situação. Se é que já não estava.

Ele realmente estava pasmo com o que havia acontecido, assim do nada... Ok, talvez não totalmente do nada, mas ainda assim acontecera sem ele planejar ou sequer imaginar que isso pudesse vir a acontecer... Mas aconteceu.

Ele se permitiu apreciar essa sensação. Relembrar o que havia acontecido, tentando se lembrar de todos os detalhes. Lembrar-se da macies que eram os lábios dela, lembrar o quão bom era beijá-la, lembrar o quão bom eles eram juntos.

Suspirou, ainda lembrando. Bella sempre foi seu tudo, sempre se esforçou para fazer ela dar um sorriso que fosse, aguentava ela até na tipica TPM. Quando ela engravidou, foi como se um pedestal fosse colocado aos pés dela, e quando descobriu que eram gêmeos, ela subiu um degrau a mais.

Ele não podia negar que, quando os meninos nasceram eles se afastaram... Por culpa dele também. No primeiro ano que eles nasceram, ele vivia para eles, assim como hoje só que de uma maneira mas lunática e até psicótica.

Respeitou a quarentena de Bella, e foi o mais atencioso possível... Sua Bella.

Ele estava perdido... Desejava aquela mulher com todas as células do corpo, queria estar completamente com ela, mas agora que a tinha em seus braços, ele não sentia que isso estava se realizando, por mais que ele pudesse aperta-la em seus braços, beijar-lhe o rosto, ainda assim parecia distante.

Decidiu por fim, levantar-se da cama e ir para o próprio quarto, mas quando se mexeu querendo buscar apoio para sentar-se e assim retirar Bella de seu colo, ele acabou se atrapalhando um pouco e acordando Bella, que abriu os olhos devagar, piscou os olhos varias vezes, murmurando coisas desconexas, reclamando por ter sido acordada.

- O que foi? - Perguntou, apoiando o queixo contra o peito dele, desse modo conseguia ver perfeitamente o rosto do marido.

- Desculpe te acordar... Vou para o meu quarto. - Ele disse meio sem jeito.

- Por que? Fique aqui. - Ela pediu, os braços apertando-o ainda mais, se deleitou com a sensação de estar tão próxima a ele.

- Hum... A tempestade já passou... Não precisa mais de mim.

- Eu sempre preciso de você... Não foge não. - Ergueu uma das mãos para tocar o rosto dele com carinho.

- Não estou fugindo.

- Esta sim, mas não adianta tentar, então fica aqui e dorme comigo, finge que nada esta acontecendo, finge que não houve brigas, sem raiva e sem magoa. Só eu e você. - Ela terminou fechando os olhos e se agarrando a ele como se ele fosse um travesseiro gigante.

Ele pensou naquilo por um minuto. Não adianta fugir do que você quer, uma hora ou outra o coração falará mais alto e você irá atender.

Deus de ombros, usou o modo foda-se tudo, e abraçou o corpo de sus mulher, o rosto enterrado em seus cabelos, os olhos fechados e um leve sorriso nos lábios.

Talvez dê certo. Pensou antes de tentar dormir.

                       .......

7h27min Edward acordou meio desorientado, bocejou com vontade e esticou seu braço esquerdo o máximo que pode. Virou-se quando escutou outra respiração no quarto...

Não havia sido um sonho. Ele realmente estava no quarto com Bella, ela estava agarrada ao travesseiro, uma mão esticada em direção a ele e a outra junto ao peito, os cabelos bagunçados, o rosto um pouco amassado. Ela estava linda.

O que? Mais que diabos estava pensando?

Balançou a cabeça com força, tentando tirar esse tipo de pensamento da cabeça, uma noite não havia mudado absolutamente nada. Você não pode fraquejar assim, Edward, seja forte e tente resistir. Ele ordenou-se mentalmente, como um lembrete.

Levantou-se com cuidado, não querendo acorda-la. Franziu a testa dois segundos depois, ela não iria trabalhar?

Ele estava malditamente confuso, optou por sair d quarto, e fez isso, quando chegou na porta lançou um ultimo olhar para a mulher deitada na cama, balançou a cabeça e saiu do quarto.

Decidiu ir ver se os meninos ainda estavam dormindo, entrou no quarto e os viu na cama, Ethan todo esparramado na cama, o lençol cobrindo apenas suas pernas, os braços esticados e o rosto sereno. Isaac quase da mesma forma, mas estava com um braço para fora da cama. Edward riu baixo, ajeitou-os na cama, cobrindo-os de volta.

No final de semana, ele normalmente deixava os meninos dormirem a vontade. Porém determinada hora, ele acordava-os para comerem e aproveitarem o dia.

Foi para o quarto, pensando seriamente que estava tendo algum problema mental. Sem pegar nada, ele foi diretamente ao banheiro, parou em frente a pia olhando seu reflexo no espelho, seu cabelo parecia um ninho, tinha de admitir, passou a mão pelos fios rebeldes sem resolver o problema. Pegou a escova de dentes colocou a pasta e começou a sua escovação bucal.

Quando terminou, retirou sua cueca boxer , entrou no box transparente e abriu o registro do chuveiro, deixou a água morna cair por seu corpo.

Terminou o banho, secou-se parcialmente com uma toalha grande e felpuda branca, enrolou-a em sua cintura e se direcionou de volta ao quarto, foi rapidamente até o closet e pegou uma roupa simples, já que ficaria em casa. Calça jeans e uma camisa preta sem estampas, calçou o tênis e devolveu a toalha ao banheiro.

8h30min ele resolveu ir acordar os meninos, para eles tomarem café juntos.

Ao entrar no quarto, se deparou com as camas vazias e barulhos vindo do banheiro, franziu a testa e foi até lá ver o que estava acontecendo, ao empurrar a porta que não estava trancada estacou.

No banheiro estavam Ethan e Isaac... E Bella. Os meninos sem roupa e ela também, engolindo em seco ele deu meia volta e resolveu esperar sentado em um poltrona azul que havia no canto do quarto.

Abaixou a cabeça e levou as mãos até o cabelo tentando em vão, não pensar no que havia visto. Controle-se, controle-se.

Respirou fundo e expirou pela boca. De onde estava conseguia ouvir a risada deles, sorriu com isso. Mesmo se achando um pouco egoísta por isso, ele estava com um pouco de ciumes, sempre havia sido ele e os meninos e agora ela estava lá e ele ali, sentado e sozinho.

Bufou, isso era ridículo, ele não precisava sentir ciumes dos filhos. Então deixou que a sensação boa o tomasse. Ele sentia-se feliz, muito feliz. Apesar de não estar colocando muita fé em recuperar a família que um dia sonhara em ter, ele gostou de ver Bella e os meninos em um momento tão família, e desejou poder estar lá também. Porém era melhor esperar, não sabia as reações que seu corpo poderia ter, ou melhor sabia exatamente as reações que seu corpo teria, por isso mesmo evitou ficar muito tempo naquele banheiro.

Cerca de quinze minutos depois, eles saíram do banheiro, já vestidos para a satisfação de Edward.

- Papai. - Isaac foi o primeiro a vê-lo e correu em sua direção já subindo no colo do pai. Ethan também correu, Edward os acomodou, cada um em uma perna, beijou a bochecha dos dois, sentindo a pele fresca pelo recente banho.

- Então tomaram banho sem o papai ? - Se fez de ofendido.

- A mamãe deu banho na gente. - Ethan sorriu e apontou para Bella que estava olhando fixamente para Edward, ele desviou os olhos rapidamente, o que a fez sorrir internamente, ao vê-lo desconsertado.

- Que bom, então que tal irmos comer? Papai esta morrendo de fome. - Fez uma careta engraçada, fazendo os meninos rirem.

Ele desceu na frente com os meninos e Bella os seguiu. Chegando até a grande cozinha da mansão, sentaram-se a mesa. Os meninos do lado esquerdo de Edward, e Bella ao lado direito.

- Bom dia Sr e Sra Cullen. - Anne os cumprimentou. - Bom dia meninos.

- Bom dia Anne.

A mesa que já estava posta, com sucos, iogurtes, frutas e panquecas foi complementada com o café.

Edward serviu os meninos com panquecas e um pouco de frutas cortadas em cubinhos, e um copo de suco natural de maracujá. Serviu-se a si mesmo, olhando pelo canto do olho Bella fazer a mesma coisa.

Sentiu vontade de sorrir, pelo simples fato de estarem desse jeito, uma família. Seu peito inflava de orgulho ao pensar nisso.

No geral, comeram em silêncio, este sendo cortado por alguma coisa que os meninos diziam.

Quando os meninos terminaram de comer, Edward disse para irem escovar os dentes. O telefone tocou na sala, Anne voltou segundos depois com o telefone na mão.

- Sra Cullen, é para a senhora. - Informou.

- Quem é? - Questionou franzindo a testa.

- Sua secretária. 

Bella pensou por uns instantes, não sabia o que havia ocorrido no escritório, e ela infelizmente não podia se dar ao luxo de ignorar esse telefonema. Observou Edward por uns instantes e estendeu a mão pegando o telefone.

- Amber? - Perguntou.

- Bom dia Sra Cullen, desculpe incomodar. - A moça desculpou-se com a voz baixa. Bella revirou os olhos.

- Aconteceu algo?

- Não... Mas bem, O senhor Volturi esta aqui perguntando de que horas a Sra chegará, ele parece bravo. - Comentou.

Bella levou as mãos a têmpora um pouco cansada.

- Pois diga ao senhor Volturi, que ele infelizmente não poderá contar comigo hoje, diga que tirei o dia de folga, e não quero ser incomodada. Ficou claro?

- Sim senhora. Tenha um bom dia e desculpe novamente.

Desligou o telefone e o colocou sobre a mesa. Sorriu ao fazer isso, sentiu-se leve ao pensar que não iria ao escritório resolver problemas e problemas... Se bem que faria isso sim, só que dessa vez não seria de clientes e sim os seus próprios.

Edward não pode esconder a surpresa.

- Você vai ficar em casa hoje? - Perguntou surpreso.

- A partir de agora, eu estarei em casa mais frequentemente, prometo. - Deu um meio sorriso sincero.

- Se esta dizendo.

- Me de um voto de confiança. - Ela pediu esticando a mão e colocando sobre a dele, ele não a retirou, pelo contrário, envolveu-a na sua.

- Estou tentando. - Disse por fim. Ela ia falar algo, mas os meninos chegaram então por enquanto isso ficaria para depois.

       ........

- E o que esse daqui faz? - Ela perguntou divertida.

- Esse pula. - Isaac respondeu prontamente.

- Ok, parece fácil. - Ela deu de ombros. - Pode começar o jogo. 

Apertaram o botão vermelho e logo o jogo começou e um minuto depois, o boneco que Isabela guiava perdeu as três vidas, fazendo os meninos e até mesmo Edward rirem.

- A mamãe perdeu. - Ethan colocou a mão sobre a boca rindo.

- Ei não é justo, eu não sabia jogar isso.

   .......

- Jasper? o que você esta fazendo acordado a essa hora? Ai ainda é madrugada cara. - Edward riu.

- Cara, eu odeio fuso horário, é uma merda. Escuta, eu esqueci um pen drive, que tinha um relatório mais do que completo sobre as ultimas construções da empresa, você tem alguma copia salva ai? 

- É aquele que a Heidi preparou? - Perguntou para confirmar.

- É sim.

- Eu vou enviar ele para o seu e-mail, ok? 

- Claro.

 - Bella, me espera que eu levo os meninos. - Ele disse já caminhando em direção ao escritório. - Jasper?

- Fala.

- Como foi o reencontro com Tânia? - Perguntou meio que zoando, porém realmente interessado.

- Foi... Estranho. Ela ta linda, ainda mais linda do que eu lembrava. - Ele suspirou do outro lado da linha fazendo o irmão rir.

Edward pegou um pen drive vermelho e conectou ao notebook, ao encontrar o arquivo o copiou, abriu seu e-mail e colou, esperou carregar e enviou para o irmão.

- Aconteceu algo? 

- Não, ainda não... Eu a chamei para jantar, hoje e ela aceitou. Bom vou revisar algumas coisas aqui e tentar dormir, boa noite mano.

- Bom dia pra você. - Desligaram o telefone.

Edward retirou o pen drive do note e o desligou, voltou calmamente para a sala, não encontrando nem os meninos, nem Bella. Será que ela tinha os levado? Subiu as escadas rapidamente, os meninos não estavam no quarto.

Pensou por dois segundo e foi ao quarto de Bella. Ele parou por algum tempo se permitindo apreciar a cena a sua frente.

Os três estavam deitados na cama dela, ela tinha um livro infantil nas mãos e lia para eles, que já estavam sonolentos. Ela o percebeu ali e acenou para que ele se aproximasse, e ele o fez quase em transe.

- Tem lugar para mais um nessa cama. - Ela sorriu para ele.

Sem refletir, pensar ou hesitar, ele deitou-se na outra extremidade da cama, os meninos no meio e ele e Bella um pouco separados. Sem temer, ele esticou o braço, percebendo o que ele queria, Bella pegou na mão dele.

É, ele podia muito bem viver assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não postei antes, por dois motivos:
1º a inspiração foi embora pelo ralo durante o banho.
2º a autora não ta muito bem, sentimentalmente falando, ou seja, a inspiração vazou meu vei.
Mais to aqui, firme e forte vamos seguir essa fic.
os reviews não serão respondidos, por que minha coluna esta me matando e eu realmente preciso dormir, ja que nem sei o que é isso.
beijossssss comentem e me façam feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.