Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 9
Detencion in the swiming pool and old Killers


Notas iniciais do capítulo

Bem, sky aqui mais uma vez
Para avisar neste capitulo é muito importante que leiam as notas inicias e finais com muita atensão!!!
Primeiro quero pedir imensas desculpas a todos e especialmente á Bella Suzuno.
A personagem que a Bella criou foi escolhida para o primeiro grupo por engano, então como eu queria que ela aparece se agora porque a personagem encaixava perfeitamente naquilo que eu queria para esta parte da fic, fizemos assim:
A personagem não chega a entrar ou ser mensionada em capitulos anteriores então a personagem de Bella só vai entrar agora pela primeira vez na fic.
Me perdoem por favor
Foi um grave erro tecnico mas esperemos que gostem do capitulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/9

Pov Normal


Flash back on


04:30 da manhã

Dia 25 de Setembro, 2012


Era um local estranho coberto por um manto de nevoeiro cinzento.

As portas do que aparentava ser uma prisão abriram se deixam do passar assim uma rapariga de cabelos apanhados louros.

Ela passava indifrentemente pelo coredor estreito onde do lado esquerdo e direito só avia os piores criminosos. Mas esta rapariga não tensionava vazer uma visita a algum deles ams esperava levar uns em especial com sigo.

A rapariga passava por cada corredor mais sombrio sem mostrar qualquer medo, muito menos qualquer sentimento.....

Via se que era respeitada e temida por todos os guardas e assasinos naquele lugar sonbriu.


Ela chegou ao que aparentava ser o seu destino, os guardas rapidamente abriram as portas e desativaram qualquer armadilha possivel.

Então ela chega em frente de uma porta/cofre e esta abriu automáticamente abrindo assim passagem.

Dentro desse cofre éra como se fosse outra realidade.


Um pequeno jardim agradavel onde a luz do sol passava por vidros anti bala.

O jardim era decorado com varias plantas e em especial flores exoticas e palmeiras tropicais.

No meio deste uma pequena fonte feita de pedra branca e pequenos caminhos feitos em calsada.


Numa pequena zona de jardim com a sombra de varias palmeiras, uns rapazes meditavam em sima de umas estátuas antigas enterradas no chão e com algumas plantas.

A rapariga aproxima se daquela zona e fala calmamente.


_- Pensai que meditar não era bem o teu estilo Kazuki....

Kazuki - Fuck you Lenna! não mudaste nada - o rapaz de cabelo preto com uma franja vermelha diz levantando se daquela estatua antiga.Foto:

http://www.tumblr.com/tagged/kohori-kazuki

_- E tu tambem não Kazuki desde que vieste para aqui não mudates nem uma franja de cabelo - disse um rapaz louro que aparentava ser mais novo que os outros dois rapazes. Foto (loiro):

http://animekida.com/anime/var/albums/Anime-Main-Characters-shonen/Anime%20cute%20boy%20Sawada%20Tsunayoshi%20_13.jpg?m=1344743758

Kazuki- Mete te na linha Yshido se não eu corto te a cabeça......

_- Kazuro não vais começar outra vez com gerras....- falou um outro rapaz que estava á beira de uma arvore

Kazuki- Não me digas que tambem queres seguir o mesmo fim deste infeliz....

_- Kazuki tu não mudas mesmo - uma voz docil vinha de uma rapariga que aparecera do nada no tupo de um ramo grosso de uma arvore gigante e exotica - e para dizer a verdade tu tambem não, né Lenna....- a rapariga desse da arvore com um doplo mortal e cai direita com os dos pés no chõ completamente alinhados entre si. A rapariga aparentava ter a mesma idade do mais novo a que se opunha mas no entando já possuia corpo de uma rapariga de á volta de uns 16 ou 17 anos tal como a sua amiga loira de rabo de cavalo.

Lenna- Bela...- as duas deram um abraço e logo depois esta falou - desculpem me de não ter vindo mas sedo mas digamos que resentemente não estive nesta zona.........mas enquanto isso consegui aquilo que vos vai deixar virem comigo.

Todos prestaram muita atensão.....


Raimon 18:30 PM

Detenção dia 15 de Outobro, 2012 (eles levaram detenção no dia 25 de Setembro)


Endo, Yuuki, Isa, Aphrodi, Shine, Nagumo, Suzuno e Kido estavam pegando alguns materiais de limpesa na dispensa da escola, em um pequeno armazem, eles pegam algumas vassouras, panos, rodos e produtos de limpesa como detergente.

Isa- Hey, minna, sabem qual o produto de limpesa preferido dos políciais?-pergunta divertida, tentando tirar o clima pesado do local.

Nagumo- Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe!-responde grosso, não muito feliz por estar ali.

Yuuki- Grosso...-diz num sussurro frio, com certeza odiará aquele garoto.-Eu não sei, fala aí Isa-chan!-responde à amiga animadamente, sabia que não da natureza dela em casa e que assustaria Shine, mas ela não se importará mais com isso.

Isa- O produto preferido dos políciais é...Deter...Gente!-diz em um tom óbvio, fazendo Kido e Nagumo soltarem um suspiro longo, mas o resto do pessoal riu da piada e do quanto era óbvio.

Eles levam os produtos de limpesa as pisinas, era o primeiro lugar no qual iriam limpar, as meninas usavam bikinis e os garotos calções (Não! Eles usavam bikinis também!).

Bikini da Shine- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQQ0-bh08bt26SX-B9goaQdRlu3aPqjq3YGTzXochU2kbTKF1AA5g

Bikini da Isa- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUwEaxGfg9DLZvGxJ9ziFd6nRGrubSiln7roIFDKs_RUZOoaDdMA

Bikini da Yuuki- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTctOHnjN77Gl2SKfap1j-c0WSavtET5UZkDhbTz7ntIwBoTQIo

Nagumo fitava o o bikini de Yuuki, e a mesma nem notava, e se notava, não ligava para isso. Mas esse olhar não passou dispercebido por Isa, que foi direto ao ponto. Encurralar Nagumo e perguntar qual é a dele e...Desde quando ele era pervertido.

Isa foi de fininho até ele e o puxou para longe, o mesmo se debatia, por que segundo ele, ela iria "estrupá-lo."

Isa- Cale-se! Eu nunca estruparia alguém tão feio!

Nagumo- Finjo que acredito!-se tranquilisou, pois percebeu que ela estava séria.

Isa- Nagumo...Por que você estava tarando a Yuuki?-perguta divertida fazendo o ruivo corar.

Nagumo- Eu só estava...-ele pensa um pouco para não falar besteira.-Vendo como ela tem corpo de criança!-fala com um sorriso vencedor em seu rosto.

Isa-Agora que você falou...Ela tem mesmo!O.o

Nagumi- Viu? Agora que o interrogatório já acabou, vamos lá que o pessoal tá esperando!-ele a puxa devolta com pressa para as picinas.

O combinado era de as meninas limparem uma e os garotos outra, mas como as garotas estavam em menor número e segundo os garotos "as garotas são muito fracas" mandaram Kido e Aphrodi para ajudá-las, mas lógico que eles não sabiam que elas era assassinas internacionais e poderiam lavar no mínimo 20 daquelas.

Shine- Pessoal, antes de mais nada eu vou colocar uma música para animar o lugar!-ela diz colocando...Empreguetes? Sim, empreguetes.

Nagumo- Fala sério! As empreguetes?

Shine- Elas cantam muito bem e combina por que vamos limpar essas merda de picinas, então fica quieto ô peso morto!-diz agressiva.

Nagumo- Tá...


Música ON

Todo dia acordo cedo,
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá

As garotas pegam as vassouras e jogam detergente na picina, elas pulam lá dentro e escorregam como se fosse a coisa mais simple do mundo.

Os garotos, por sua vez, tentaram as acompanhar, mas acabaram caindo um tombo feio, fazendo-as soltar uma gargalhada.

Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito até onde não há

Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar

Elas patinavam no chão escorregadiu com bastante equilibrio, deixavam os garotos no chinelo com suas habilidades que favoreciam-as na limpesa, acabariam aquilo por no máximo 5 minutos.

Já os garotos estavam apanhando ali, assim que se levantavam caiam novamentepor causa do sabão, era uma guerra na picina deles.

Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela,
Gastou um extra que era da parcela

As filhas da patroa,
A nojenta e a entojada,
Só sabem explorar, não valem nada


Nagumo- Essa música é H-O-R-R-Í-V-E-L!-reclama o ruivo tentando se levantar do chão, mas escorrega denovo.

Shine- Você só está com ciúmes que a gente consegue ser mais ageis e fortes que vocês pensaram.-dizia limpando uma mancha no fundo da picina.

Isa- Deixa ele, se nós continuarmos, Yuuki, quando a gente vai acabar?

Yuuki- Daqui a uns 10 min. acho.-diz com um rosto pensativo respondendo a amiga.


Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a cantora aqui no meu lugar
Tirando a mesa do jantar

Levo vida de empreguete, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar


Yuuki- Gente, agora uma dúvida que veio na minha cabeça...

Aphrodi- Qual Yuu?

Isa- Yuu, heim...-mente pervertida ON.

Yuuki- Bom...-ignora Isa.-As empreguetes são putas? Digo...Vou com o meu "ficante" viajar...

Nagumo- Boa pergunta...-diz pensativo.

Shine- Aff! O vocês tem contra as empreguetes?


Levo vida de empreguete, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar

Todo dia acordo cedo,
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá


Yuuki- O único refrão descente disso é o "Levo vida de empreguete, eu pego às sete

Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar

Todo dia acordo cedo,
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá"

Isa-Verdade...

Shine-Seu anti-empreguetes! Vão ser chamadas de curicas pela Chayene lá nos quintos dos infernos!

Yuuki e Isa-Não, muito obrigada!

Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito até onde não há

Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar

Nagumo-O meu pai...O que que eu fiz para merecer essa música satânica!-diz para o céu.

Yuuki-Ui! Agora pareceu a Irmã Zuleide lá do Facebook!

Nagumo-Essa é doida!

Levo vida de empreguete, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar

Levo vida de empreguete, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar


Nagumo, Yuuki, Aphrodi, Kido e Isa-Aleluia! Acabou essa música satânica! Queima Jeová!-comemoram.

Shine- Aff!

Yuuki- Bom, eu tenho que ir pois vou lavar o cabelo, e se eu não secá-lo amanhã acordo com o meu cabelo no estilo Ben 10!

Isa- Que?

Yuuki- Toda hora vai parecer um monstro diferente!-sorriso congete estilo retardada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado e adora muito importante.
Como eu e a Ge temos sempre muito trabalho e somos umas desorganizadas (na verdade vesrdadinha eu sou ^-^''')
Eu em querer apagei todas as minhas mensagens de MP e com elas tambem foram algumas imformações super importantes.
Então eu pesso a todas as raparigas do Grupo 1 (as que euntraram em primeiro na fic) e as raparigas do grupo 2 ( que sõ todas as que mandaram fichas ou que não foram selecionadas para o primeiro grupo) para mandarem os vossos pares romanticos mas seguindo esta fichas (por isso confirmen se está serto ou se faltar o par de alguma escolha e mande num comentário):
Mire Fuusuke- Suzuno
Bella Aldena - Fidio
Shine Fubuki- Fubuki
Kapika- Kazemaru
Alinemilck - Sakuma
Ichigo - _ _ _ _ (estava nas mensagens e tambem foi)
Bella suzuno - Netsuha
Bia A d arc Fubuki - _ _ _ _
Alicia chan - Aphrodi
Lita Aino - Midorikawa
Giikahl - _ _ _ _
Lady Of The Night - _ _ _ _
Yukira Terumi Asamiya Dragneel - Hiroto (pesso desculpas mas ela tinha pedido á Ge chan e a Ge esqueseu se de me dizer isso)
Miyuki Yasuko Akemi - Endo
Bem como já devem saber as vagas estão fechadas por isso estas são todas as rapariagas que vão entrar
Como já devem ter visto vamos ter rapazes aqui e eles todos entraram (tambem já eram poucos)
Por favor mandem o vosso par digam o que acham deste capitulo e Gomen!!!!!!!!!