Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 10
Me and my things


Notas iniciais do capítulo

Bem cá setou eu
Sky Lark mais uma vez aqui para voces
Não se priocupem que depois vou obriga la a postar uns em seguida para não ser sempre eu com o trabalho.
Bem cá está o capitulo que tambem ficou pequeno
Mas acho que vão gostar
Boa Leitua! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/10

Pov Aline

09:35 da manhã

18 de Outobro de 2012


Ai meu kami sama o que vou vestir?!


Como eu vou ficar sem tempo vou logo passar ao assunto.


Meu nome é Aline Hyodo mas sou Aline para amigos e outros.

Tenho 15 anos de idade e não de altura!

Sou uma rapariga solitaria que só gosta de expressar ou libertar me desta pessoa quando estou neste tipo de missões e que tenho de ganhar a confiança de outros.

Bem como eu gosto de dizer....coisas do passado são para amandar para trás das costas.

E foi o que eu fiz.....


Omundo virou me as costas então eu virei as minhas costas ao mundoXD


São coisas do Passado....

O que posso fazer....

Na vida coisas boas e más acontecem e não podemos fazer nada para as resulver.

Por isso sou uma rapariga no presente que poem os olhos postos no futuro.


Mas hoje estou mais de olhos postosno meu guarda roupa á procura de uma coisa para usar...........Para impresionar o meu homem.....


Quero dizer...

Ele não é o meu homem..

Mas quem me dera que foce....


O rapaz chama se kazemaru

Ele é super giro e é o meu tipo de rapaz.

E especialmente é um grande atleta

Tambem conhecie o Sakuma, um rapaz divertido, sempre a contar piadas que fazem todos rir e é um excelente amigo!


Está sempre a sorrir e ele prometeu me que me ia ajudar em Quimica, matemática e prometeu me que me ia encinar a jodar futebol!


Sempre gostei do sport mas nunca me arriscai a jogar e coiso e tal...

Bem mas acho que vai ser muito divertido

Especialmente com o meu melhor amigo!


Finalmente encontrei uma roupa fixe que o Kazemaru vai logo nutar em mim!!!

Mas antes de ir ter cm ele vou ter com o Sakuma para mais uma explicação de quimica....


E posso aproveitar e ver se ele gosta da roupa


Então vou andando para a ala dos rapazes e foi em direção ao quarto de Sakuma que por sua vez era o ultimo do corredor e por consequensia o maior daquela ala (avia varios andares com uma ala de rapazes e outra das raparigas)

Bati á porta e esperei que ele me resebece

Segundos depois ele abre a porta com a Felisidade abitual.


Sakuma- Hey Aline, pronta para a nossa mini aula de...qui..mi...ca....- ok....ele ficou a olhar para mim tipo com a cara de um idiota.......tenho algo de errado ou alguma coisa na minha cara....eu estou a começar a entrar em panico!


Aline- Á alguma coisa de errado?.......- perguntei com o maximo de calma que ainda me restava.


Sakuma- Não, só que...- ele disse calmamente, deixando me entrar naquela divisão imensa e muito organizada e arrumada - É que estás fantástica hoje...- bem aquilo até me fez corar, afinal parece que a roupa é a indicada para azer o Kazemaru notar em mim!


Aline- Obrigada- disse retribuindo aquele sorriso lindo e kawwaii que ele fez para mim.


Bem já não era a primeira explicação de quimica ou de qualquer outra disciplina que Sakuma me dava.

Ele é um otimo prof. e é graças a ele que eu tirei possitivo no primeiro exame de matatica e quimica deste ano lectivo.

Como o quarto dele é grande e tem semper muita privasidade e espaço, fazemos todas as aulas de explicações aqui.

Tambem porque adoro me sentar na cama dele porque em sima tem três pinguiens de cores e tamanhos difrentes. O quando eu adoro abarsar aqueles peluches fofos e cawaiis.


. . .


A explicação passou a correr e já estava mesmo na hora de ir para o clube de ateléctismo.


Sim!!!

Eu me inscrevi no clube de atléctismo não só por gostar e ser boa nisso mas tambem por que o MEU fofo estava lá a treinar e era sempre o centro das atenções entam todas as raparigas de fora ficavam a velo correr de longe mas sempre o vinham ver.


Este ano o director com a cara memoravel que saiu no jornal da escola:

http://blitz.sapo.pt/iv/0/316/588/piratas-6d74.jpg

"A melhor careta conseguida por uma situação de um grupo de alunos ao director da nossa escola Raimon!!!"


Ainda me pergundo porque será que sempre que lemos o jornal da escola aparece sempre no titulo da capa" Qualquer coisa....Raimon!!! " isso irrita tanto...


Mas pelos visto existe outra coisa que me irrita ainda mais!

Estava já pronta com o equipamento mais fixe que tinha para o enpresionar mas logo quando entro na pista eu vejo o MEU HOMEN!!! com a vadia e mimada da Kammy!!!! (são os pensamentos de aline)

Pois mas ela estava a rir se com ele, estava a agarrar se ao braço dele e estava com a mesma roupa que eu só que a cor e o padram eram difrentes e que ficava mil vezes melhor nela do que eu!!!


Já não dá.....

Por hoje vou passar porque não quero que o Kazemaru me veja assim por isso como iamos vazer uma prova de velosidade, como é normal, eu foi logo para o primeiro grupo a fazer enquanto ele e a Kammy ficavam no treceiro grupo por isso ficavam a assistir.


Quando deu o sinal eu corri como nunca tinha corrido em toda a minha vida e depois de passar a meta continuei para sair dali o quanto antes.


Pov Normal


Kazemaru e Kammy estavam sentados no relvado vendo a partida do primeiro grupo.

Quando a partida acabou..


Kazemaru- Aquela era a Aline?! - pergunta para a rapariga ao seu lado que não o largava.


Kammy- Acho que sim....


Kazemaru- Nada mau, ela é melhor do que eu pensava....



To Be Contineu...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem já sabem como é que é
As raparigas que têm ficha aqui (todas as que mandaram ficha foram selécionadas) têm de coment´r em todos os capitulos se não são retiradas da fic!!!!!
Se deixou passar porque estava da castigo, etc.... e se eu e a Ge postamos mais capitulos vão ter de escrever um comentário para cada capitulo!!!!!!!!!
É a unica maneira de se desculparem
Kiss e até ao proximo capitulo Killer
XD