Everything Can Change escrita por Sam


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271707/chapter/17

Oi gente! Bom, eu sei que to meio sumida e posso não ter mais nenhum leitor, mas eu vou arriscar mesmo assim.

Bom, tenho algumas desculpas por não ter mais escrito, mas são irrelevantes. Um escritor de verdade, quando tem inspiração, consegue encontrar um tempo pra escrever, então a desculpa de trabalhos de escola e toda aquela coisa de “Ai, eu estava sem tempo!”, não rola! Pelo menos pra mim.
Acho que o verdadeiro motivo nem foi por falta de imaginação, ou falta de leitores. Acho que nem eu sei por que parei de escrever! Mas uma boa parte foi por que não estava muito feliz com minha história. Sabem? Não era o que eu realmente queria escrever. Talvez vocês discordem comigo, mas estava muito confusa e complicada. Tenho certeza de que algum leitor já se perdeu nos personagens, que são muitos...

Mas, enfim! Vim aqui pra pedir desculpas pela minha ausência (se é que alguém a percebeu...) e fazer uma proposta:

Eu estou a fim de começar uma nova história, com menos personagens, mais ação, mais romance, mais tudo! Mas eu preciso da opinião de vocês. Já até comecei a escrevê-la, mas quero que vocês me digam se vale à pena continuar essa história, ou vocês confiam em mim pra começar uma nova.

E aí? O que vocês acham?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.