Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 24
Sou uma Cinderella que não dá sorte!Ou dá?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/24

Finalmente,era o dia do baile,na escola,de manhã bem cedo, os meninos estavam desesperados procurando meninas que não tivessem par,aqueles que não achassem,ficariam sozinhos,isso desesperou a todos.
Fiquei junto de Yuchii naquele dia,conversando,não vi ele escolher ninguém,nem ninguém convidar ele,então,revolvi perguntar.

-Yuchii,você não vai ao baile?

-Eu não sei.Você já tem seu par. -Ele disse.

-Sim,mas...Não sei,eu gostaria que você fosse se divertir um pouco. -Eu disse.

-Não poderia ir com outra menina. -Disse Yuchii.

-Nenhuma menina te chamou? -Perguntei.

-Não...Nenhuma. -Ele disse,sorrindo para mim.

Mas a verdade,que eu descobri depois com Katoka-chan é que,Yuchii recebeu muitos convites,ele era lindo e popular,então,as meninas queriam ir ao baile com ele,mas,ele negou o pedido de todas.

-Entendo. -Eu disse,sorrindo.

-Yomi...

-Sim?

-Não vou poder te ajudar com a biblioteca hoje,desculpe.

-Tudo bem,eu vou dar conta sozinha. -Eu sorri.

Depois da aula,fui arrumar a biblioteca,eu e o Príncipe não tinhamos muito tempo para conversar,mas ele me ligava quando podia,até mesmo dentro da escola.Arrumei tudo lá bem rápido e então me lembrei '' NÃO PEGUEI MEU VESTIDO NA LOJA! '' Eu havia deixado ele lá,pois ele havia ficado...longo demais. É,eu sou baixinha!

Eu corri muito para chegar lá antes da loja de vestidos fechar,consegui pegar o vestido e então.
Uma chuva terrivel começou  e eu me lembrei de ter deixado meu guarda-chuva na biblioteca,não dava pra voltar,decidi ir direto para casa,eu sai correndo desesperada,a chuva aumentou e eu estava me molhando totalmente.

E o pior,o vestido,estava encapado,mas não adiantava muito,ele estava molhando.

Comecei e me desesperar,parei na calçada e disse.

-POR QUE TUDO ACONTECE NO DIA DO BAILE? -Nesse momento,um carro passou numa poça do lado da calçada,jogando água e lama em mim.

Eu estava quase chorando,então,de repente...

A chuva parou de cair em mim e uma voz masculina disse : 

-Você não tem jeito mesmo,não é? 

-Yuchii! -Eu disse,fiquei feliz.

-Vamos,você vai acabar ficando doente desse jeito... -Ele disse tirando a jaqueta  dele e colocando em mim,pois eu estava com MUITO frio. 

Ele me levou até em casa,minha mãe ficou preocupada,trouxe umas toalhas,para mim e e para Romeu.

Ele secou o cabelo dele,e eu estava ainda tremia de frio.''Como ele não consegue sentir tão frio quando eu?!''

-Obrigada por cuidar da Yomi,Yuchii. Se não fosse você,ela teria vindo para casa na chuva e com frio.

-Já estou acostumado a cuidar dela,Senhora Sakura -Ele disse,sorrindo levemente.

Minha mãe sorriu e foi preparar algo quente para eu e Romeu bebermos. Yuchii,se levantou e sentou-se do meu lado,pegou uma toalha seca,jogou por cima dos meus ombros,pegou outra toalha seca e começou a secar meu cabelo,que por ser grande,estava muito molhado.

-Obrigada. -Eu disse,com a cabeça baixa,por ele estar secando a parte de trás do meu cabelo.

-Tudo bem...eu gosto de cuidar de você. -Ele disse,sorrindo.

Minha mãe trouxe duas chicarás de café.

-Está servido,Yuchii? -Ela perguntou.

-Obrigado Senhor Sakura,mas eu preciso ir agora,pegar o smoking para ir ao baile.

-Você vai?! -Eu sorri.

-Suponho que sim. -Ele retribuiu o sorriso. -Preciso ir agora,até mais tarde Yomi,e,obrigado pelas toalhas secas,Senhora Sakura. -Ele disse.

-De nada,Yuchii. -Minha mãe sorriu.

-Até mais tarde Yuchii... -Eu disse.

Então,minha mãe o levou até a porta.
Eu fui correndo para meu quarto,tomar um banho quente e tirar aquela lama da minha roupa.Depois que sai do banho,me lembrei do meu vestido.

Quando eu abri a capa do vestido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Smoking é um traje de cerimônia masculino, também conhecido como "black tie". É uma roupa masculina semi-formal para eventos noturnos, exigindo o uso de laço preto, e casaco preto (recomendado) ou azul (muito) escuro.
No caso do Yuchii,é preto. >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.