Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 23
Romeu e Cinderella nunca vão ficar juntos,não é?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/23

O dia do baile estava próximo,na verdade,era no dia seguinte.Kenji estava preocupado com os preparativos e arrumações do baile,deve ser difícil ser presidente do conselho estudantil, e Yuchii estava atolado em livros,estudando para as recuperações e Katoka-chan,ocupada procurando algum meninos para ser o par dela,sapatos,brincos,coisas de cabelo e essas outras bobeiras.Não passavamos nenhum tempo juntos.
Eu fiquei a maior parte do tempo sozinha.
Foi bom para pensar...No caminho de casa,ainda sozinha,eu cheguei a uma conclusão,que tenho evitado a muito tempo.
Eu estou realmente apaixonada pelo Príncipe...Mas não é só isso. Romeu me faz me sentir estranha...Isso bagunça as coisas.
Isso tudo era uma problema,o baile era amanhã a noite,eu não sabia se Romeu iria,ou não...Hikari não estava mas no Japão,pelo o que eu sabia...E eu...Bem,não que eu quisesse ir com Romeu ao baile(Afinal,por que ainda estou chamando Yuchii de Romeu? ),mas,eu fico preocupada com isso...
Cheguei em casa,e estava chovendo...Imaginei que por causa da chuva Yuchii não invadiria meu quarto hoje.
Fui dormir bem tarde,fiquei escutando música a noite inteira e depois,Kenji me ligou,conversamos até mais tarde...Mas ele estava cansado,então,desligou e foi dormir.
Quando fechei meus olhos,por alguns segundos apenas,meu telefone tocou. ''Será que ele esqueceu de perguntar algo?''-Pensei.

Mas não era Kenji.

–Sim ? -Atendi.

–Yomi,boa noite. -Era Yuchii.

–Yuchii...você não acha meio tarde para ligar?

–Desculpe-me Yomi,é que...Não estava conseguindo dormir,e achei que poderia te ligar,escutar sua voz...

–Tudo bem... Mas... por que ?

–Não sei,talvez eu esteja sentindo falta de dormir com você...

–YUCHII ! -Eu disse,como ele fala uma coisa dessas tão naturalmente?

–Não ficamos juntos tem um tempo... e eu só me sinto ...completo...quando estou com você. -Ele disse,completando.

Fiquei em silêncio.

Ele estava meio que se...declarando?

Não,não pode ser...

–Bem,Yomi...Desculpe por te pertubar a noite,te ligar para falar essas coisas. -Ele riu.

–Não...Sem problemas,Romeu. -Eu disse...Mas espera...EU CHAMEI ELE DE ROMEU!

–R-Romeu ? -Ele perguntou.

–Não disse Romeu,quem disse Romeu? Acho que você está ouvindo coisas... -Eu disse,tantando enrola-lo.

–Você disse Romeu,eu tenho certeza,você me chamou de Romeu! -Ele disse.

–Não chamei.

–Chamou sim. -Ele disse.

–Não.

–Sim.

–TÁ BOM,EU CHAMEI! Ah,é um apelido particular...Não me pergunte o porque,ele veio desde o dia que você invadiu meu quarto pela primeira vez. -Eu disse.

–Não tem problema...- Ele riu. -Você também tem um apelido particular...Cinderella.

–O QUE? Não tem nada a ver comigo.

–Depende do ponto de vista,eu vejo como : ''A garota descuidada que perde o sapato. '' Então,você... -Ele disse.

–Yuchii. -Eu ri.

–Mas o verdadeiro apelido que eu queria que você tivesse...Era Julieta.

Eu fiquei alguns minutos em silêncio.

–Ah,estou com sono. -Disse ele.

–Vamos dormir então...Romeu. -Eu disse.

–Romeu e Cinderella nunca ficariam juntos,não é? -Ele perguntou.

–É fora do contexto... -Eu disse. -Vamos dormir. Te vejo amanhã?

–Claro,amanhã é o dia do baile.

–Então,até amanhã.

–Se cuide. -Ele disse.

Então desliguei e fiquei pensando,deitada na cama.

Romeu e Julieta,Cinderella e Príncipe Encantando é o certo...

Não vamos bagunçar as coisas,mais do que já estão bagunçadas.

Então,fui dormir,precisava estar descançada para o baile.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.