Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 2
Somos diferentes...


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/2

Cheguei perto dele,ele parecia destraído ouvindo música,mas mesmo assim eu disse.

–Desculpas existem,tá. - Sorri sarcasticamente.
Katoka tirou os fones dele e ele olhou para mim.

–Ah. Disse alguma coisa?

–Sim,que você nem pediu desculpas. -Eu disse.

–Desculpas? Por que eu pediria? Você estava molengando na minha frente,apenas andei depressa,mas você parece desajeitada e deixou suas coisas cairem no chão.

–AH,O QUE? - Fui interrompida por Katoka

–Bom,gente,está bom né. Yuchii,peça desculpas à Yomi,por favor?

–Me recuso,não tenho culpa de ela ser lerda. - Ele colocou os fones e andou para a sala de aula.

–Ele não vai ser diferente dos outros...-Suspirei e disse indignada.

–Yomi,vocês tem que se dar bem,serão uma dupla o ano todo.

–Não dá,vou ter que falar com a diretora,ou sei lá,não posso... - Eu disse.

–Você só está sofrendo de antecedência,ele não é tão ruim,só é destraído e provoca muito. - Katoka disse,otimizando a situação,mas...Não funciona comigo.

Fui até a diretoria,falei com ela sobre lista,mas os grupos estavam formados e eu não poderia trocar.Fique irritada,não conheço ele e ele já vem dizendo que eu sou lerda?Fui para a aula e ele estava lá,com os fones de ouvido,desligado.Ele me olhou e me sentei.

–Ei. -Ele me chamou.

–Que foi ? -Respondi.

–Me desculpe por esbarrar em você.

–Ah,agora você pede desculpas né?

–É,agora,será que dá pra aceitar logo e parar de reclamar? - Ele disse, ele DISSE, ele falou em tom direfente comigo !
Me assustei.

–Está bem. - Respondi.
Ele parece um pouco diferente comigo,pera aí,ele é diferente? Isso mesmo que eu falei?Só se for pior...
Bom,de qualquer forma,preciso conversar com ele normalmente,afinal,somos uma dupla,infelizmente...

–É...Hm... Me chamo Nakamura Yomi. Não nos apresentamos sabe...Devidamente. - QUE IDIOTA EU.

– Ah,sou Yuchii. -Ele não teve expressão facial.

–Bom. -Eu disse.

–Bom. - Yuchii disse também.
Estavamos sem assunto,nossa,como nos damos bem,para não dizer o contrário.

–Sabe o que eu acho? Que deveríamos começar de novo,bom,estou sendo obrigada a fazer dupla com você...Isso não significa que precisa ser meu amigo,mas... - Sorri. -Vou tentar ser sua amiga,ok?

–Sabe o que eu acho? Eu acho que você é uma daquelas garotas mimadas,com personalidade difícil,que se acha durona,julga as pessoas sem conhecer,se afasta,mas na verdade só tem medo do que os outros pensam de você e sem dúvidas,ninguém nunca foi diferente,acertei? - Yuchii disse.

Nesse momento eu não respondi,acho que ele foi muito rude comigo,mesmo eu sendo dessa forma não merecia escutar isso...O que eu fiz de errado? Só queria tentar se amiga dele.Sim,eu tenho medo...Olhei em direção ao meu caderno,não respondi a ele...

–Não seria bom se você começasse a mudar? - Ele me perguntou.

–Não,não sei como. -Respondi ainda olhando pro meu caderno.

–Eu vou te ajudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.