Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 1
Primeiro dia de aula,Takanashi.


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/1

Pra começar,me chamo Nakamura Yomi,tenho 16 anos e estudo em uma escola bem comum.Simplesmente eu não suporto os meninos de lá,a não ser um que,bem,eu não estou apaixonada por ele,não mesmo,só acho ele interessante,é...O nome dele é Kenji.E o que nos separa é um pequeno detalhe quase insignificante:Ele não sabe que eu existo.
Era dia 3 de fevereiro e as aulas começariam no dia seguinte.Realmente eu estava ansiosa.Fui comprar algumas coisas que faltavam,alguns lápis a mais e coisas pra arrumar meus cabelos levemente rosados.Então,estava andando na rua,cheia de coisas e de repente... TUUM !Algo me bateu,fazendo cair todas as minhas compras... Um menino estranho esbarrou em mim...Aposto que foi de propósito,meninos são tão...Ah !
Bom,ele nem parou pra me ajudar,eu tive que juntar tudo sozinha.Garoto idiota. Fiquei indignada,e mais tarde,chegando em casa,liguei para minha única e melhor amiga,Katoka.

–E ai,Yomi-chan,como foram as compras?

–Foram trágicas,estava com o final da minha mesada e ainda veio um menino e esbarrou em mim,não,ele praticamente voou em cima de mim e derrubou todas as minhas coisas.

–Nossa,desculpe por não ter ido com você,sabe,meu irmão por parte de pai chegou hoje...Você precisa conhecê-lo,ele é lindo ! Se não fosse meu irmão...Sei lá. - Katoka riu.

–Você está ficando doida?Sabe o que penso sobre os meninos,são todos idiotas...

–Mas meu é meu irmão,está bem que ele é meio sério e gosta de implicar,mas vocês vão se dar muito bem. - Ela estava sendo otimista.

–Katoka-chan... NÃO PRECISO ME DAR BEM COM ELE! - Eu disse irritada.

–Está bem...Você é tão chata em relação a meninos...Eles não são todos iguais...Bom,lhe vejo amanhã na escola?

–Não sou chata,sou realista e claro,espero que estejamos na mesma classe. - Eu estava me acalmando.

–Até amanhã então. -Ela disse.

–Até.
Desliguei o telefone.

–Só preciso dormir um pouco...E amanhã,encarar um monte de meninos.
No dia seguinte,acordei e desci as escadas com pressa.Me arrumei,prendi meus longos cabelos rosados e fui em direção a escola.O uniforme era péssimo,a saia era muito curta e a blusa era muito fechada.
Então,cheguei na escola,Katoka-chan estava já me esperando na porta e eu fui em direção dela.

–Aah,vai começar o inferno de novo...Olha,olha todos esses garotos procurando novas ''presas''... -Eu disse com tom de desprezo.

–E vai começar você a falar dos pobres meninos... Ei,olha lá o Kenji-senpai ! -Katoka disse.

–Onde? - Olhei em volta e vi Kenji-senpai com uma menina,alta com cabelos negros e curtos,com um corpo...perfeito.

–O QUEEEEE? ELE ESTÁ NAMORANDO ? - Eu disse,fazendo uma peça.

–Xii Yomi-chan,fale mais baixo. - Katoka me segurou e colocou a mão sobre minha boca.

–KATOKA-CHAN,ele nem sabe que eu existo ! Nem vai notar que eu estou falando dele! - Saí do local com Katoka.
Andei em direção ao panfleto que dizia a sala e as duplas.Meu nome estava lá...


–---------------------------------------------------------------------------------------------
Nakamura Yomi e Takanashi Yuchii. Dupla 254,Sala A,Corredor 6


–---------------------------------------------------------------------------------------------

–Hã? Takanashi não é seu sobrenome Katoka-chan ?

–É...que...Sabe Yomi-chan,eu ia te contar.

–Contar... ? -Perguntei.

–Meu irmão,lembra?Então,ele virá estudar conosco e pelo visto vai fazer dupla com você.
Nesse momento,uma garoto alto,com cabelos azulados se aproximou do panfleto,olhou e enconstou na parede,calado.

–Ele é meu irmão. - Disse Katoka,apontando.

–Quem?Atrás do estranhão de cabelo azul? -Perguntei.

–Não,o ''estranhão de cabelo azul''.

–HÃ?AH NÃO,FOI ELE QUEM ESBARROU EM MIM ONTEM!

–Isso é sério? - Ela disse assustada.

–Sérissimo.

Katoka-chan e eu fomos andando em direção ao ''garoto estranhão de cabelo azul''.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.